Bom dia amigos frequentadores deste Forum! Moro no extremo sul do Brasil, na fronteira com o Uruguay, onde comprei meu receptor S810b, sendo que já foi instalado e está funcionando bem, mas não fui eu quem instalou e não quero ficar totalmente dependente da assistência técnica. Por ser leigo no assunto, espero contar com a ajuda dos participantes para aprender um pouco sobre o aparelho. Conto com a paciência de vocês para responderem algumas perguntas ok?
1/ Como eu faço para atualizar, eu mesmo, o aparelho? onde baixo a atualização? tem que ter algum programa? tem que pagar $?
2/ O aparelho já foi atualizado pela primeira vez em 12/08/2009; as demais vezes eu poço atualizar via pen-drive, já que o aparelho possui entrada usb?como eu faço isso? qual o caminho?
Um forte abraço.
1/ Como eu faço para atualizar, eu mesmo, o aparelho? onde baixo a atualização? tem que ter algum programa? tem que pagar $?
2/ O aparelho já foi atualizado pela primeira vez em 12/08/2009; as demais vezes eu poço atualizar via pen-drive, já que o aparelho possui entrada usb?como eu faço isso? qual o caminho?
Um forte abraço.
Comment