Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Actualización del modelo s810 via USB - Atualização do modelo S810 via USB

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Gravação

Obrigado amigo! eh uma ext. um pouco dificil de se ver por ai, mas valeu, pelo que vi ele suporta ateh pen de 8GB, testa ai se ele roda divx em avi.

Comment

RES: Gravação

Postado originalmente por 'cabeca',index.php?page=Thread&postID=311#post311
      Obrigado amigo! eh uma ext. um pouco dificil de se ver por ai, mas valeu, pelo que vi ele suporta ateh pen de 8GB, testa ai se ele roda divx em avi.
      Será que o S810 aceita um HD externo (usb) de 250GB para gravação? :thumbsup:

Comment

gravação

Ja comprei o meu, mas soh vai chegar proxima semana. Nao sei te responder com certesa se aceita hd deste tamanho , pelo que entendi nas especificações ele aceita entre 512mb e 8gb. Semana que vem eu tiro todas essas duvidas, se roda avi, se roda divx (acredito que nao), se tem gravação do tipo time machine igual as tvs LGS, enquanto isso soh na anciedade. Eu ja tenho outro receptor e terei que fazer uma gambiarra pra funcionar os dois, o que ja tenho usa uma antena de 1,60m, como nao encontrei um lnbf focal point multi banda terei que instalar outra antena ou colocar outro lnbf junto do ja existente, como o focal point eh muito caro aqui em FORTAL, vou colocar mesmo um offset na esperança de sintonizar os TPS aqui do Brasil.

Abraço a todos.

Comment

RE: quais os tipos de gravação que o equipamento roda atraes do pendriver?

Postado originalmente por 'cabeca',index.php?page=Thread&postID=305#post305
          Ola colegas, quais os tipos de arq. que que podem ser executados pelo pendriver, e qual o formato de gravação que eh feito no mesmo, eh avi?
          Perdon por la tardanza pero estamos bastante ocupados ....

sobre el formato de grabacion se trata de un file con extension .dvr que perfectamente puede ser reproducido por el software VLC
          (videolan.org) y no es otra cosa que una captura digital del tipo TS (Transport Stream) como los generados por la mayoria de los
          software de captura desde satelite. Consta de un mini stream que incluye la pista de video (MPEG-2) la pista de audio (MPEG-2/AC3)
          la pista de subtitulos (DVB compliant) similar a un .VOB de un DVD y puede ser reproducido , editado y convertido de la misma manera.
          Sobre lo de reproducir DIVX ... jeje mas quisieramos un decoder por hardware de MPEG4/H264 .... pero estariamos hablando de un
          receptor HD y no SD como es el caso del S810.
          Sobre la busqueda ciega, no presisa ningun parametro pues no es por software si no por hardware...
          proximamente les dare mas detalles tecnicos sobre la diferencia de ambos pero la mas notoria es la velocidad.
          Sobre el tamaño de HD USB solo probe hasta 16GB sin problemas ... voy a probar con un disco externo de 500GB y les comento.
          Sobre lo de ordenar canales de A a la Z ... si no se pudiera no le podriamos llamar AZ-america al software
          como bien explico telesatelite los pasos son :

MENU >> LISTA de CANALES >> EDITAR (azul) >> Ordenar (Rojo) >> Nombre AZ >> Exit

Cuando pregunta si quiere guardar los cambios responder SI , listo canales ordenados .
          El tutorial me esta quedando muy grande asi que van a ser varios mini-tuto sobre las diferentes tareas,
          seran posteados en el area de descarga de manuales.

Saludos, y pido me disculpen por el post en español pero seguramente el amigo kilgrave
          pueda hacer una version en portugues de este post .

Em português:

Desculpem pela demora, mas estamos bastante ocupado ....

Sobre o formato de gravação é um arquivo com extensão .dvr que pode perfeitamente ser reproduzida pelo software VLC (videolan.org) e nada mais é do que uma captura digital tipo TS (Transport Stream), como os gerados pela maioria dos software de captura de satélite. Consiste em um código que inclui um mini stream de vídeo (MPEG-2) e uma faixa de áudio (MPEG-2/AC3) e uma faixa para a legenda (DVB compliant), semelhante a um .VOB de DVD e pode ser copiado, editado e transformado da mesma forma.
          Sobre reprodução de DIVX ... veja queriamos um decodificador por hardware MPEG4/H264 .... Senão estariamos falando de um receptor HD e não SD como é o caso do S810.
          A busca cega, não presisa de nenhum parâmetro, pois não é por software mas sim por hardware...
          Em breve darei mais detalhes técnicos sobre a diferença de ambos, mas o mais visível é a velocidade.
          Sobre o tamanho do HD USB foi testado até 16GB sem problemas ... Vou tentar uma unidade externa de 500GB e depois comento.
          Sobre ordenar os canais de A a Z ... Se não pudesse ser feito não poderiamos chamar AZ-America o software
          Bem como explicar os passos no receptor são:

MENU>> Lista Canal>> EDIT (azul)>> Sort (Red)>> Nome AZ>> Sair

Quando perguntado se pretende guardar as alterações, sim, prontos os canais estão ordenados.
          O tutorial está ficando muito grande, assim serão vários mini-tutotiais sobre diferentes tarefas, que serão postados na área de Download de manuais.

Cumprimentos, e peço que me desculpem pelo post em espanhol, mas seguramente o amigo kilgrave pode fazer uma versão em português desse post.

Comment

grabacion usb

bueno gracias el amigo teamember es un libro abierto jajajajja.
            hace algunos dias que vengo haciendo unas pruebas con el puerto usb, y he podido grabar algunos minutos de programacion.
            pero no siempre que quiero grabar funciona correctamente, o sea pongo en modo de grabacion y el menu funciona correctamente pero cuando quiero reproducirlo no aparece en la lista, tambien me ha pasado que en algunos canales puedo grabar y en otros no. en algunos casos he apagado el equipo desde la llave del panel posterior , lo buelvo a encender y lo pongo a grabar y funciona correctamente. esto sera un tema de falla en la programacion o simplemente sera un error mio ? quedo desde ya agradecido por sus respeustas.

salu2 moster

Comment

A veces el problema es el tipo de pendrive , el receptor posee un driver generico de Host USB
              que es compatible con la mayoria de dispositivos MASS STORAGE DEVICE ...
              Pero como normalmente en los pendrive el encargado de cumplir ese estandar es una pequeña MCU
              suele suceder que tengas que reiniciar el dispositivo para que lo detecte correctamente,
              la forma mas rapida es prender y apagar el receptor desde el remoto con lo que generas
              un soft reset o warm boot.

Espero esto te ayude,saludos.-

Comment

usb ok

teamember hoy si que estas al palo jajajajaj ¡¡¡¡¡ he seguido tus post y andas repartiendo info por todos lados che.
                de mi parte muy agradecido, he aplicado todos los datos que posteaste.

salu2 Moster

Comment

• This reply by Adimilson lara guerra has been deleted by mrfer13

atualização do azamerica s810

me passe a atualizção do azamerica s 810 pelo
                  msn
                  guerra_1313[*]hotmail.com

Usb Mass Storage

Oi pessoal, só para feedback, conectei um HUB USB (4 portas) com um pen 512 Mb e um mp3 player 1Mb no S810 e adivinhem??????
                  NÃO FUNCIONOU (não reconhece dispositivos)
                  Abraço.

Comment

Não funcionou e nem deveria funcionar...A porta USB do receptor tem função única..Não poderia recolher dois ou mais dispositivos simultaneos...

Comment

A ATUALIZAÇÃO DE HOJE,PARA O S810, GRATO

ALGUÉM PODERIA ME PASSAR A ATUALIZAÇÃO DE HOJE,PARA O S810, GRATO

Comment

atualização para hoje do s 810 por usb

alguém poderia me enviar a atualização do s 810 usb? obrigado.

Comment

Derepente acho que por minha culpa, desinstalei o flah do meu receptor, agora ele fica todo escuro, sem ligar e desligar o aparelho, ficando tão somente em on, e com a tela escura.
                          Alguem pode mim ajudar a resolver este problema?
                          Grato

Comment

Amigo no próprio forum já existe um tópico referente a este tipo de erro na atualização:
                            http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=86
                            Você irá precisar de um cabo serial null-modem (RS-232) que você encontra em qualquer loja de informática e um pc com porta serial (antiga entrada para mouse).

PS: Disponibilizei as ferramentas e arquivos necessários para esta atualização em um único arquivo, segue link em anexo:
                            Download: http://rapidshare.com/files/24071462..._S810.rar.html
                            Last edited by outBR; 04-06-2009, 10:31 AM.

Comment

Atualizando pelo PEN-DRIVE na porta USB, o arquivo utilizado é o mesmo se for fazer a atualização pela porta serial RS232?

Pergunto porque tem novas atualizações disponiveis no dia 04/06/2009, por exemplo

1ª S810B MECM Update 04/06/09 EVOLUTION-BOX ( aque se aplica?)

2ª S810 MECM Update 04/06/09 ( aque se aplica?)

Comment

Working...
                              X