Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
pode ser apontamento da antena.. confere direitinho se tá certo.. com o sinal que mostra pro amazonas...que antena é?
polarity tá em auto?
mas enfim, 250 não é pouco heim cara..
pode ser apontamento da antena.. confere direitinho se tá certo.. com o sinal que mostra pro amazonas...que antena é?
polarity tá em auto?
mas enfim, 250 não é pouco heim cara..
Antena não é, pois tenho outro receptor (que esta pegando uns 400 canais), e o S810B também pegava até eu cometer o erro de instalar uma atualização de outra versão (s810), parece ser uma limitação de numero de canais.
VAleu
E aí pessoal! o meu também está assim, sendo que comprei agora e dos 247 canais que aparecem, uns 35 não tem sinal!? A antena está bem alinhada, mas mefalaram que o meu decodificador é que pode estar interfirndo, um técnico me disse que existem decodificadores melhores que outros; iso é possível? PS: sou leigo no assunto, o decodificador que falo é aquele aparelho que fica na frente da parábola, não sei se este é o nome. Abraço a todos.
Antena não é, pois tenho outro receptor (que esta pegando uns 400 canais), e o S810B também pegava até eu cometer o erro de instalar uma atualização de outra versão (s810), parece ser uma limitação de numero de canais.
VAleu
Que antena é a sua? Qual o tamanho dela?
Eu tenho uma de 60cm e pega apenas 120 canais.....
aqui pega 373 só que só uns 97 são em Português ou Legendados em Português.
alguem consegue pega mais ???
*U*F*C*? Aqueles canais de comprar Filme PPV da iscay ?
Santa ignorância... estão todos iludidos... agora com os canais da DeTeCom florindo não pega mais que 250 canais... quem afirmar que pega mais está completamente enganado!!!! São canais repetidos... não sei se seria bug do receptor, mas cada vez que faz busca de canais ele vai aumentando...
Você que é membro novo tem que começar a escrever os canais, operadoras por código... Un1v3rs4l em português não existe porque não faz parte do pacote da T3l3cômica...
Pego apenas 97 Canais em Português ou Legendados em Português.
Alguem consegue pegar mais ? tenho antena de 1,5Mts e Az-América S810B.
o PR3M13R C0MB4T3 Funciona U**F**C e talz ?
Filmes em Pay Per View ?
Fazer o que... tem ignorante que ainda acha que está recebendo sinal da C É U... não sabe olhar no site da operadora de TV e ver os canais oferecidos...
Comment