Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Bom dia amigos, meu receptor nao sai do ash tentei o recovery ele faz normal todos os passos, mas quando termina ele volta pro ash, o que pode estar acontecendo?
Obrigado
Mande resoldar todos reguladores da placa principal e ci's.
Sua fonte pode estar com pau tbém.
Qual localidade vc esta?
Obrigado pela resposta, eu estou em curitiba.
O aparelho estava funcionando bem, mas nao estava funcionando a usb um amigo meu me falou que se eu fizesse recovery iria voltar a funcionar a usb, fiz e aconteceu isso., que arrependimento.
Faz outro recovery com a FW dele. talvez tenha usado uma errada.
Obrigado pelo retorno Ne0, eu refiz os procedimentos varias vezes tomei cuidado ao baixar as FW daqui mesmo, acho que esse ja era mesmo. Obrigado e bom dia.
Mande resoldar todos reguladores da placa principal e ci's.
Sua fonte pode estar com pau tbém.
Qual localidade vc esta?
Quisa007, bom dia.
Moro em Indaiatuba perto de Campinas. Meu S808 também deu ASH e não volta mais. No começo voltava com recovery. Depois não adiantou mais. Recomenda alguém da região que possa consertar?
Obrigado
TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:
bom dia!! estou com um s812 e naum estou conseguindo fz o recovery, esta dando erro stb, no display do aparelho naum aparece nada td escuro e naum liga, alguem pd me ajudar???
fw de fabrica aki do forum.
S926 : D
blade hd -
phatom mini plus rodando liso hds
bom dia!! estou com um s812 e naum estou conseguindo fz o recovery, esta dando erro stb, no display do aparelho naum aparece nada td escuro e naum liga, alguem pd me ajudar???
fw de fabrica aki do forum.
Não há necessidade de FW de fábrica, basta pegar a última FW disponível aqui e fazer a atualização via cabo.
Comment