Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugtracker

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Saludos

Amigos, alguien a logrado ordenar los canales en un Equipo 810... Gracias de Antemano :!: :!: :!: :!:

Comment

RES: Saludos

Postado originalmente por 'Eusebio20',index.php?page=Thread&postID=423#post4 23
      Amigos, alguien a logrado ordenar los canales en un Equipo 810... Gracias de Antemano :!: :!: :!: :!:
      Caro Eusebio20,

Sobre lo de ordenar canales de A a la Z ... si no se pudiera no le podriamos llamar AZ-america al software
      como bien explico telesatelite los pasos son :

MENU >> LISTA de CANALES >> EDITAR (azul) >> Ordenar (Rojo) >> Nombre AZ >> Exit

Cuando pregunta si quiere guardar los cambios responder SI , listo canales ordenados . (informacion by Teamember)

Comment

quem ja ta com o s810 em mãos vamos aproveitar o espaço e deixar nossas sugestões para melhoria nas proximas atualizações...

1º a tradução para portugues ainda ñ esta 100%
        2º edição de canais melhorada

e por ae vai..vamos lá galera, pq tenhu certeza absoluta q aki temos voz ativa!!

Comment

Señal

Hola esto no es para reportar un bug. , si no para hacer una sugerencia.
          Seria de importancia colocar en alguna parte del la interface gragica que se muestra cada ves que cambiamos de canal un medidor de señal y calidad.

repito que esto es solo una sugerencia y no se si es posible hacer ese tipo de mejoras en el nuevo firm.

Seria bueno que alguno de los amigos del Team nos haga saber asta donde son posibles ciertas modificaciones ya que eso nos daria una pauta de asta donde podemos tirar algunas ideas descabelladas como esta jajajajaj, Y asi no quitarle el tiempo que el Team necesita para mantener nuestro jardin Floreciente.

Salu2 Moster

Comment

S810

Hola amigos soy de uruguay .dias pasados compre un S810 y esta muy bueno siendo que encontre siertas diferencias con respecto a los anteriores BOX ,ejemplo ,la busqueda alfabetica que antes la haciamos presionando OK y el numero determinadas veces para buscar la letra de el canal ahora oton rojo y las flechas letra luego OK ,EXIT escojer el canal y OK no me parece practico como antes no se si me explico? otra cuando apagabamos el BOX en el display visualisabamos la hora, en el S810 no tenemos esta comodidad. por otra parte. :thumbup: Con su permiso Sr Moster2 hago mias sus palabras con respecto al logo AZ en el numero de canal. cosas inportantes a destacar entre otrs el buen nivel de señal,rapides al cambiar de canal,display,led indicador de señal en el frente

No es critica solo un comentario

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: gracias a TEAM por hacer que nuestro "jardin permanesca floreciente"dia a dia como dice el amigo Moster2 :thumbsup: :thumbsup:

Comment

Problemas sérios.

As atualizações de S800 nao tem sido bem sucedidas algumas vezes.
              Dois tipos de erros que ocorrem com frequencia:

1) Durante a atualização o equipo fica com a msg ASH no display (eu ja havia relatado isto em outro topico).
              -> A solução do recovery nao tem sido eficiente neste caso, sendo que o programa do recovery retorna a msg "STB Memory Error!".

2) Após o processo de atualização o equipo simplesmente apaga tudo, e nao retorna nada nem no display.
              -> A solução com o recovery fica acusando "Erro em porta COM"

Me dá a impressão que os parametros de configuração no programa do recovery (arquivos .ini) não deveriam ser os mesmos. Não consegui rodar nenhuma vez o recovery no S800 com o recovery disponivel aqui no site.
              Isto me leva tbm a ressaltar (e perguntar se isto nao seria um problema), que a estrutura interna dos equipamentos é bem diferente (chipset, tipo de memoria, etc...)

Gostaria de saber se o team apoia o relato ou eu é que estou sendo boca-aberta demais e fazendo algo errado.

grande abraço a todos.

Comment

Marcelo, abaixo estão os arquivos para S800, no seu Loader, só precisa ficar atento a porta de Comunicação, geralmente COM1

Loader S800 : http://az-world.net/upload/tools/AZ-Loader.rar
                Recovery S800 : http://az-world.net/upload/firmware/...ry_V1.13B4.rar
                Firme S800: http://az-world.net/upload/firmware/...x_20090221.rar

Lembrando que a chave na parte traseira ON/OFF, tem que esta OFF e depois ser alterada para ON

Espero que isso ajude

Comment

S810 jardin marchito

No se si a todo el mundo le pasa , pero el ultimo firm para el s810 , no me funciona y no trae el sat que utilizo . Alguien puede ayudar ?

Montevideo - Uruguay

Comment

Bao adianta Capues.
                    Mesmos erros sempre.
                    o problema tah no executavel de recovery que nao funciona com o s800
                    se alguem conseguiu fazer o este executavel funcionar com o s800 que acuse.

Comment

Segundo o Teamember, o recovery do s800 será disponibilizado na quarta-feira...

Comment

Salida de RF

Hola , es para reportar que la salida de RF de mi S810 al parecer no esta funcionado devidamente ya que si pongo la salida de RF en el canal 40 , le hago un auto programa al televisor y solo recibe audio en el canal 80 y una pantalla negra. no se si sera solo en mi caso.

Si hay algun otro amigo que tenga el mismo problema seria bueno que lo reportara.

Gracias Moster

Comment

Fala aê galera !
                          Tô sóbrio hein ? ha ha...

Seguinte, o que vai abaixo não é um bug. É apenas uma, digamos, frescurite...

1 - É possível aumentar a velocidade de scrolling de navegação no menu de canais ?

2 - É possível mudar a posição do menu de canais (sugestão abaixo) ?

[img=http://img87.imageshack.us/img87/1523/58045732.jpg]

-

É foda, tô sem nada prá fazer, e aí, só sai essas melda...

[ ]'s camagadas...

Mamado

Comment

Depois de uma semana de agonia tentando ressusitar me s800, consegui via jtag direto na fL016aif num trampo de cachorro!

agora notei 2 coisas.
                            1 - quando se aperta info aparece a janelinha embaixo com as informacoes do canal, mas quando se aperta novamente deveria sair MAS pisca e volta denovo.
                            2 - quando um canal codificado que tem o $ na frente é clicado na lista de canais, o cifrao some. e já até ja tava axando que eram canais fta e ja ia postar em outro forum.

e outra, ta com menu de chves ja o s800?

3- Dentro do menu sistema de tv tem um icone de botao vermelho no canto inferior. quando se aperta ele aparece uma caixa de dialogo SEM TEXTO apenas pergntando SIM ou NAO. cliquei em sim, sai. cliquei em nao, saí. nao deu em nada. pra que serve isso afinal?

4- ta faltando um botao de facil acesso para ver o nivel de sinal , tipo aperta info 2x aparecer a tela com informacao do sinal naqele transponder sintonizado.

Comment

EPG!!!

Sería bueno, no se si será posible pero en el EPG al moverse de arriba hacia abajo para mirar la programación de otros canales no se cambie el canal a menos que presionemos OK.
                              Esto es algo molesto para mi, porque si algún programa esta por terminar no lo puedo seguir mirando mientras veo lo que va a dar después porque al moverme se van cambiando los canales.
                              Espero haberme explicado bien

Saludos Washo84.....

Comment

Postado originalmente por 'rogermk',index.php?page=Thread&postID=1158#post11 58
                                Depois de uma semana de agonia tentando ressusitar me s800, consegui via jtag direto na fL016aif num trampo de cachorro!

agora notei 2 coisas.
                                1 - quando se aperta info aparece a janelinha embaixo com as informacoes do canal, mas quando se aperta novamente deveria sair MAS pisca e volta denovo.
                                2 - quando um canal codificado que tem o $ na frente é clicado na lista de canais, o cifrao some. e já até ja tava axando que eram canais fta e ja ia postar em outro forum.

e outra, ta com menu de chves ja o s800?

3- Dentro do menu sistema de tv tem um icone de botao vermelho no canto inferior. quando se aperta ele aparece uma caixa de dialogo SEM TEXTO apenas pergntando SIM ou NAO. cliquei em sim, sai. cliquei em nao, saí. nao deu em nada. pra que serve isso afinal?

4- ta faltando um botao de facil acesso para ver o nivel de sinal , tipo aperta info 2x aparecer a tela com informacao do sinal naqele transponder sintonizado.
                                camarada Roger Mortal Kombat :P

faz um post explicando o jtag, to com 5 aparelhos aqui comigo que nao tem jeito.
                                eu tenho um jtag adapter que eu usava com equipamentos de wireless, será que pode ser o mesmo?

vlw a força

abrass

Comment

Working...
                                X