Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois Aparelhos em Casa - como ligar?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dois Aparelhos em Casa - como ligar?

Pessoal, uma duvida: ( procurarei ser bem simples nas palavras, ate mesmo porque nao conheco muito mesmo..... )
    - Tenho um AZ AMERICA S806 e está SHOW de bola.. tudo funcionando perfeito.... tenho 3 aparelhos de TV em casa e dai é aquela coisa.. uma hora querem ver no quarto,.. uma hora na sala... a "saida" encontrada foi colocar um "divisor" no cabo e passar pelo telhado ( forro ) os cabos para as peças... so que toda hora tem que ficar levando o aparelho.. desrrosqueando cabo.. etc...
    - Minha ideia é comprar um outro aparelho S806 porem eu ja li que NAO posso usar mais este divisor apos esta compra, e que devo ligar o CABO do segundo aparelho na saida LNB do aparelho 01.

Uma duvida: este aparelho que recebera o cabo direto da antena ( aparelho 01) devera estar sempre LIGADO ou apenas "plugado " na luz para que o "aparelho 02" possa receber o sinal e funcionar?

Obrigado e um abraco!

Olá Andpro,

Eu uso 2 receptores ligados através da saida LNB OUT do primeiro receptor e LNB IN do segundo, a única inconveniência é que o primeiro precisa estar SEMPRE ligado (em stand by não funciona) para o segundo funcionar. Mas funciona legal.

Abraço,

Comment

Postado originalmente por MalucoBeleza Ver Post
      Olá Andpro,

Eu uso 2 receptores ligados através da saida LNB OUT do primeiro receptor e LNB IN do segundo, a única inconveniência é que o primeiro precisa estar SEMPRE ligado (em stand by não funciona) para o segundo funcionar. Mas funciona legal.

Abraço,

OBRIGADO cara!
      valeu mesmo!

Comment

Se eu tiver um LNBF duplo, posso conectar os dois receptores diretamente nele?

Comment

É a forma mais correta de se fazer...

Comment

Tentei ligar os dois receptores em série (isto é, ligar o receptor 02 na saída de LNB do receptor 1) mas não consegui.

No receptor 1 todos os canais ok, porém no receptor 2 só aparecem os canais com sinal mais forte, parece que o receptor faz uma atenuação muito grande. Ex camal da Playboi, no receptor 1 bom, mas no receptor 2 a intensidade cai para 5%.

Comment

Use uma lnbf dupla ou mesmo quádrupla...
              Mundoaz.com

Comment

Amigo, estou com o mesmo problema. Este LNBF duplo ou quadruplo deve ser da banda KU, correto?

Comment

Sim. Vc encontra barato no mercado livre.
                  Mundoaz.com

Comment

Fiquei apenas com uma dúvida, sou leigo no assunto. Há alguma marca em específico? Encontrei este no ML e fiquei na duvida se este servirá ou não, sem querer fazer propaganda:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...plo-maxfly-_JM

Alguém saberia me dizer se este estaria OK ou se tem algum que seja "melhor"?

Abraço

Comment

Working...
                    X