Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bug Atualização S806 21Aug

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bug Atualização S806 21Aug

Olá gente, bom dia. Desde que comprei esse AZ America S806, estou ficando meio sem sono!!!! O negócio é o seguinte, já atualizei o deco, por cabo serial e usb, jah usei todas as versões, desde julho a agosto, já resetei ele, já fiz o lance do 75757, ou seja já tentei de tudo e nada. Não pega nenhum canal, e o sinal fica ainda 45% e 5%, mesmo sem cabo. Se alguem tiver a gentileza de me ajudar ficarei grato.

Postado originalmente por thiagosantin Ver Post
    Olá gente, bom dia. Desde que comprei esse AZ America S806, estou ficando meio sem sono!!!! O negócio é o seguinte, já atualizei o deco, por cabo serial e usb, jah usei todas as versões, desde julho a agosto, já resetei ele, já fiz o lance do 75757, ou seja já tentei de tudo e nada. Não pega nenhum canal, e o sinal fica ainda 45% e 5%, mesmo sem cabo. Se alguem tiver a gentileza de me ajudar ficarei grato.
    Ele está plugado em uma antena ja apontada corretamente?
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Tenta levar na casa de um amigo que tenha qualquer outro receptor florindo e tenta florir o teu de lá, ou vice-versa, isto é, tenta pegar um que já esteja florindo e ligue-o na tua casa. Assim você descubrirá se o problema é o receptor ou a tua instalação.

Comment

Bom dia!
        Quando instalei o meu pela primeira vez eu achei que tinha "achado de primeira o s[*]t3l1t3", mas depois fazendo alguns ajustes, e tirando a antena do local percebi que o 45% e 5% sempre ficam independente de não ter sinal nenhum, então eu aconselho você fazer o teste que o nosso amigo RECORDS comentou. Se não for possível fazer esse teste, tenta achar o sinal colocando a antena mais ou menos na direção correta e buscar fazendo pequenos ajustes nela, virando aos poucos para um lado e para outro, para cima e para baixo até encontrar algum sinal. Aconselho ter uma tv por perto e ficar de olho no sinal enquanto você posiciona sua antena.
        S810B

Comment

Obrigado a todos, irei verificar isso com um amigo, e a tarde post aqui pra contar os resultados. Obrigadoooo

Comment

Working...
          X