Olá gente, bom dia. Desde que comprei esse AZ America S806, estou ficando meio sem sono!!!! O negócio é o seguinte, já atualizei o deco, por cabo serial e usb, jah usei todas as versões, desde julho a agosto, já resetei ele, já fiz o lance do 75757, ou seja já tentei de tudo e nada. Não pega nenhum canal, e o sinal fica ainda 45% e 5%, mesmo sem cabo. Se alguem tiver a gentileza de me ajudar ficarei grato.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bug Atualização S806 21Aug
Collapse
X
-
Postado originalmente por thiagosantin Ver PostOlá gente, bom dia. Desde que comprei esse AZ America S806, estou ficando meio sem sono!!!! O negócio é o seguinte, já atualizei o deco, por cabo serial e usb, jah usei todas as versões, desde julho a agosto, já resetei ele, já fiz o lance do 75757, ou seja já tentei de tudo e nada. Não pega nenhum canal, e o sinal fica ainda 45% e 5%, mesmo sem cabo. Se alguem tiver a gentileza de me ajudar ficarei grato.Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!
-
Bom dia!
Quando instalei o meu pela primeira vez eu achei que tinha "achado de primeira o s[*]t3l1t3", mas depois fazendo alguns ajustes, e tirando a antena do local percebi que o 45% e 5% sempre ficam independente de não ter sinal nenhum, então eu aconselho você fazer o teste que o nosso amigo RECORDS comentou. Se não for possível fazer esse teste, tenta achar o sinal colocando a antena mais ou menos na direção correta e buscar fazendo pequenos ajustes nela, virando aos poucos para um lado e para outro, para cima e para baixo até encontrar algum sinal. Aconselho ter uma tv por perto e ficar de olho no sinal enquanto você posiciona sua antena.S810B
Comment
Comment