Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida???

Porque após a atualização de 21ago09 meu s806 fica com alguns canais em Misturado, o que significa?

Estou com o mesmo problema, no s810b após a atualização do dia 21 não consegui mais florir o sportv e premier 5.

Já rodei a atualização do dia 31 para tentar resolver, mas fica a mesma coisa.

Alguem sabe como resolver?

Obrigado.

Comment

Ontem a noite a s*p*o*r*t*v ficou "fora" na hora do jogo do vasco, se não me engano, o canal foi para o P*F*C*1 que tinha a mesma programação do P*F*C*2. mas logo após o jogo voltou para o canal normal.
      Faça o teste novamente e verifique se está ok a ultima atualização.
      Ontem fiz esse testes com mais de um uma atualização e a sportv estava fora do canal dela.
      S810B

Comment

caros amigos tentem deletar todos os canais e , façam a busca cega novamente, que irá dar certo , um abraço .............

Comment

Postado originalmente por jorge veiga Ver Post
          caros amigos tentem deletar todos os canais e , façam a busca cega novamente, que irá dar certo , um abraço .............
          Fiz isso ontem! Várias vezes e com vários firms... Não ocorreu somente comigo isso. Era da própria programação mesmo. Logo após a programação terminar voltou ao normal. Falo somente do canal s*p*o*r*t*v
          S810B

Comment

Working...
          X