Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que fazer quando un funcionario da sk[*]y ver que tenho um azbox

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• o que fazer quando un funcionario da sk[*]y ver que tenho um azbox

caros amigos , queria saber como devo proceder, quando um funcionario da sk[*]y tv, viu que eu tinha 02 antenas da sk[*]y uma com assinatura normal e outra para o meu azbox, pois esse funcionario esteve no vizinho ao lado da minha casa, trocando o controle do aparelho da sk[*]y dele, e comentou com esse meu vizinho que por sinal é meu amigo,e ele me avisou que o funcionario da sk[*]y viu e comentou sobre minhas antenas. caso eu tenha alguma problema por causa disso queria saber como proceder,,.

att,

jorge veiga
    Last edited by SPEED99; 27-08-2009, 09:37 AM.

Tá encanado a toa... se fosse funcionário da telecomica aí poderia ficar um pouco preocupado... durma sossegado, mas antes aproveite o jardim...

Comment

hahahahhahahaa

Olha o pavor do cara...

Não faça nada.. ele não pode nem vai fazer nada contra você.

Já imaginou? O pessoal da céu batendo na porta dos caras... "a gente podia ver teu aparelho?" hahahahahahaha

É a tua casa! Ninguém pode entrar e fazer o que quiser. É uma propriedade privada e invasões deste tipo, só em casos de sequestro ou tráfico de drogas... Fora isto, é cadeia para eles!
      Mundoaz.com

Comment

Só completando... só podem entrar legalmente na tua casa: a polícia com mandado judicial, flagrante delito ou se alguém estiver correndo risco de morte; e funcionário de qualquer empresa com mandado judicial.
        Last edited by DJ RECORDS; 27-08-2009, 08:47 AM.

Comment

Calma!!
          Imagina se eles resolvesse entrar na casa de cada um q tem esse sistema, nao conseguiriam atingir todos, pois iam andar em circulos (quando eles chegarem na ultima casa teriam q voltar na primeira), isso tbm ficariam muito caros nao compesa para a empresa.
          E outra coisa, aki no Bregasil, as leis nao sao cumpridas..Lembra...

um abraço..

Lembre-se o jardineiro nunca consegue acabar com a praga no seu jardim.. ele apenas amenisa pra nao ficar no prejuizo!!!!!!!!!!

Comment

caros amigos jardineiros ,apesar da arriação pra cima de mim , ja fico muito + tranquilo quanto a isso heheh, sou leigo no assunto entao , essa foi minha preucupação , um abraço a todos ok ..
            Last edited by jorge veiga; 27-08-2009, 12:31 PM.

Comment

Sugestão

Escolha um canal com um programinha legal, pega umas cervejas e convida ele para assistir junto.

Comment

concordo com vc ALTESEL, hehehhee, bo apedida , um abraço..

Comment

Na minha casa, curioso só entra com mandado judicial. E com fim especifico. (E pegue na mão e confira pra ver se tem cara de verdadeiro! Na dúvida, ligue na hora na justiça/policia pra conferir.)

Fora disso é porta fechada na cara ou pipoco se insistir.

Recomendo o mesmo para todos. Pra todo tipo de assunto, não só Az.

Comment

boa dica oxbox.... um grande abraço

Comment

Importante estar informado!!

Olá pessoal

muito interessante o que ja responderam referente a visita de um instalador, ou o que seja de alguma operadora. Obviamente ninguem pode entrar na sua casa so "querendo" e vc é um troxa se deixa entrar alguem sem mandado.

Mas o mais importante, para saber no pior dos casos, pior mesmo ... é
                      Estes receptores, sao chamados FTA veja o link para se informar o que é FTA. Tem empresas que importao estes receptores sao importados no Brasil, cumprindo todas as normativas legais e burocraticas necessarias. Por tanto, o que você tem em casa nao é nada proibido. Ilegal é somente oferecer um serviço -sinal, pacote de canais, etc- nao sendo o dono deles, no caso as operadoras Telecomica e eskai, ou alguma outra.

Comment

ok juliofta, obrigado pela dica ,,um abraço....

Comment

O cara vai ver até instala tb...azbox, az américa e outros.
                          Aproveita e entrega a sky...e usa a antena em outro azbox.
                          Abs.

Comment

Não é crime apontar a antena para o satélite, muito menos quando o satélite é de outro concorrente, o AZbox é seu, esta pago, o máximo que pode fazer é tirar a antena da Sky se for deles. Mas é só comprar outra.

Comment

hehhe, amigos a legislaçao diz q é proibido emitir sinal, alguem aqui esta emitindo???? estamos todos apenas recebendo o sinal que nos é enviado... portanto hehehe q c fodam todos do ceu hehe...bem como seus colegas,.. e salve a telefo q nos possibilita jardins com o nagr[*] 2,5 heheh...

Comment

Working...
                              X