Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Help 806 Urgente

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Help 806 Urgente

Boa noite tenho um s810b funcionando blz então resolvi, instalar um s806 utilizando a mesma antena mas infelizmente so 45% e 5% e não sintoniza nada o q devo fazer?? Por favor me ajudem!!!

Postado originalmente por mc.vargas Ver Post
    Boa noite tenho um s810b funcionando blz então resolvi, instalar um s806 utilizando a mesma antena mas infelizmente so 45% e 5% e não sintoniza nada o q devo fazer?? Por favor me ajudem!!!
    Ja atualizou o aparelho? Preferencialmente com a data de 12.08. Temvárias dicas no arquivo do "manual passo a passo rev2" disponível em http://www.4shared.com/dir/18783172/...3/sharing.html

Tenta a atualização por cabo.
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

help

Obrigado pela dica, mas só q além disso pisei na bola e fiz a atualização do 810 no 806 e ele não acessa nada agora abre o menu e se desliga, por favor me ajudem pois este deco não é meu fui ajudar e acabei me ferrando.

Comment

Vai ter que colocar o firmware correto através do cabo serial ligando o computador ao receptor... de preferência o último, no caso, o do dia 21/08/09 no fórum tem o tutorial... só dar uma procurada...

Comment

Working...
        X