Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu S810b nao lê o pendrive! **Socorro**

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meu S810b nao lê o pendrive! **Socorro**

Seguinte:

Recém instalei aqui em casa, com 73% de sinal, tudo certinho.

Sem atualizar já pego muitos canais, mas tem alguns como o Playboy TV que estão sem sinal.

Então fui atualizar, baixei o firmware de 21/08, coloquei só ele na raiz do pendrive e meti o pendrive atras do aparelho!

Dá uma piscadinha na luz do pendrive e mais nada, nao disponibiliza o caminho Upgrade by USB nem nada...

Alguma ideia? Já formatei o pendrive, já tentei com outro pendrive.... não sei o que fazer!
    Last edited by pedrogastaud; 28-08-2009, 01:37 PM. Razão: wrong date typed in text

Postado originalmente por pedrogastaud Ver Post
    Seguinte:

Recém instalei aqui em casa, com 73% de sinal, tudo certinho.

Sem atualizar já pego muitos canais, mas tem alguns como o Playboy TV que estão sem sinal.

Então fui atualizar, baixei o firmware de 21/08, coloquei só ele na raiz do pendrive e meti o pendrive atras do aparelho!

Dá uma piscadinha na luz do pendrive e mais nada, nao disponibiliza o caminho Upgrade by USB nem nada...

Alguma ideia? Já formatei o pendrive, já tentei com outro pendrive.... não sei o que fazer!
    ele ya tinha sido atualizado alguma vez por usb?
    cual a marca do seu pendriv?
    cual o fomato q tein no pendriv?
    tentou com outro formato?
    www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Postado originalmente por temporegister Ver Post
      ele ya tinha sido atualizado alguma vez por usb?
      cual a marca do seu pendriv?
      cual o fomato q tein no pendriv?
      tentou com outro formato?
      Que eu saiba nao tinha sido atualizado antes. Pelo menos não por mim, e eu comprei ele como NOVO.
      Testei com um pendrive Corsair e outro Sandisk ambos em FAT32.

Não testei em NTFS

Comment

a primeira atualização tem quer via cabo rs232

Pedro.. a primeira atualização DEVE ser feita via cabo. Faça-a agora e nas próximas aí sim vocÊ pode usar o pendrive.

Boa sorte!!!

Comment

O arquivo que vc colocou no pen drive esta em rar ou zip.
          Se estiver , tem que descompactar, ok.
          Boa sorte

Comment

Deixe o pendrive vazio e coloque somente o firmware lá. Assegure-se de que você descompactou o firmware antes de colocar no pendrive.

Depois, desligue o aparelho, coloque o pendrive e religue-o. Ele deve sugerir para fazer a atualização.
            Mundoaz.com

Comment

Postado originalmente por null Ver Post
              Deixe o pendrive vazio e coloque somente o firmware lá. Assegure-se de que você descompactou o firmware antes de colocar no pendrive.

Depois, desligue o aparelho, coloque o pendrive e religue-o. Ele deve sugerir para fazer a atualização.
              É isso aí, bem nessa. Caso ainda não de certo, passe o firmware de fábrica. A primeira atualização do aparelho não precisa ser por cabo, pode ser por pen drive direto. Apenas cuide para que esteja descompactado, com extensão "abs" e na pasta raiz do pen. Ah, quando vais em ferramentas, ele disponibiliza a função "ubgrade by usb" ou ela fica indisponível? Caso não disponibilize, pode ter problema na porta.
              Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Postado originalmente por gdriemeier Ver Post
                É isso aí, bem nessa. Caso ainda não de certo, passe o firmware de fábrica. A primeira atualização do aparelho não precisa ser por cabo, pode ser por pen drive direto. Apenas cuide para que esteja descompactado, com extensão "abs" e na pasta raiz do pen. Ah, quando vais em ferramentas, ele disponibiliza a função "ubgrade by usb" ou ela fica indisponível? Caso não disponibilize, pode ter problema na porta.
                Pensei nesse problema da porta tb.

Ainda nao tentei por cabo, mas por USB realmente nao dá.
                Fiz tudo certinho quanto a descompactação, etc.

que merda

Comment

Working...
                X