Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Problemas

Ao fazer a ultima atualização 20/03
    Ela ja vem com uma lista de canais,
    mas quando eu vou passar a minha lista de canais antiga, com a qual estou acostumado,
    ate funciona, mas dai aparece auto uplouding na tela e trava tudo, parece que codifica denovo...
    tentei desmarcar o AUTO ROLL. Uma vez funcionou, quando liguei o aparelho, a mesma coisa...

alguem pode me ajudar?? ;(

Comment

Canais

[*]
      Ola pessoal acabei de instalar o receptor s810, e estou apontando a antena para o amz e ao detectar os canais ele achou +- 55 canais. Para eu conseguir sintonizar mais canais eu tenho que selecionar os outros satélites e fazer uma busca usando os outros satélites e apagar os vários canais repetidos que aparecem, ou a quantidade baixa de canais é devido a posição da antena que ainda precisa de alguns ajustes?

Devo usar varredura de canais apenas no Satélite Amazonas?

Grato pelas resposta.

Comment

aze america

eai peesoal naoo sei que esta acontecendo pois minha antena tem sinal 95 eda tecsat falida lnb universal ja funcionou no prosat no max fly tudo trankuilo agora tenho az amreica 810 enao consigo faser florir os canais ja tentei de tudo tentei atualisar com cabo rs232 com pen drive ex me insinarao asssim colaca opendriv eele aparece um topico vai p cx de ferramenta e evai a usb alstar troca se dum esim comeca carregar edesligou oaprelho eligu novemente parecia tinha atualisado mas continua no mesmo jeito so abre canais aberto redtv educast sera que to copiando atulisacao correta outra pergunta nao teria em ifomacoes onumero da atulisacao edata em iformacoes do cistema se algem saber epuder me ajudar nao teria como digitar diretoascahves nesse aparelho nos outros tem como

Comment

RES: aze america

Postado originalmente por 'luis andre',index.php?page=Thread&postID=2280#post2280
          eai peesoal naoo sei que esta acontecendo pois minha antena tem sinal 95 eda tecsat falida lnb universal ja funcionou no prosat no max fly tudo trankuilo agora tenho az amreica 810 enao consigo faser florir os canais ja tentei de tudo tentei atualisar com cabo rs232 com pen drive ex me insinarao asssim colaca opendriv eele aparece um topico vai p cx de ferramenta e evai a usb alstar troca se dum esim comeca carregar edesligou oaprelho eligu novemente parecia tinha atualisado mas continua no mesmo jeito so abre canais aberto redtv educast sera que to copiando atulisacao correta outra pergunta nao teria em ifomacoes onumero da atulisacao edata em iformacoes do cistema se algem saber epuder me ajudar nao teria como digitar diretoascahves nesse aparelho nos outros tem como
          Mais um querendo reinventar a roda....

Ultimo firme do S810 http://www.az-world.net/upload/firmw...6_20090321.rar

Usa o rs232 manda pra dentro dele, reset e faça a busca, vai dar escalada em 1 min flores.... da uma olhada nas minhas ultimas postagens e siga as dicas de busca e reset

Boa Leitura

Comment

a resposta está na sua pergnta o problema é apontamento fino, a falta dele.

Comment

canais

Obrigado pela resposta,

e como eu faço esse apontamento fino?

tenho que fazer a busca somente no sat amazonas?

grato

Comment

use uma bússola, um satfinder, e o sitie dishpointer lá vc bota seu endereço e ele te auxilia a aponta antena, o resto vc com uma tv pequena ao lado da antena va mexendo ela e veja avariação da qualidade no receptor, depois ajuste o lbnf usando o auxilio de um relogio de pulso.

Comment

Atualização

Fui atualizar meu S810 pelo cabo serial original, acredito que fiz o processo de atualização corretamente, mas no final o S810 se apagou por completo, tenho certeza que ele não queimou nem que estragou de forma alguma. Alguém sabe me dizer o que aconteceu e como destravo o S810?

Comment

RES: Atualização

Postado originalmente por Wilmar Oliveira',index.php?page=Thread&postID=2353#post23 53][b][i][font='Arial, Helvetica, sans-serif
                    Fui atualizar meu S810 pelo cabo serial original, acredito que fiz o processo de atualização corretamente, mas no final o S810 se apagou por completo, tenho certeza que ele não queimou nem que estragou de forma alguma. Alguém sabe me dizer o que aconteceu e como destravo o S810?[/font][/i][/b]
                    Solução: Ler >>> http://www.az-world.net/wbb3/index.p...d&threadID=125

Comment

Receptor S810.

Ola galera otimo forun, muito util.

minha duvida eh a seguinte tenho uma TV LCD 32 polegadas com sainda HDMI e eu vi que o receptor tem saida HDMI queria saber se melhora a qualidade da imagen se eu comprar um cabo HDMI e ligar ele.

Outra duvida o tamanho da antenas muda muita na imagen? coisa tipow 60cm 70cm 90cm. eu moro no mato grosso e me disserão que aki eh meio ruim de sinal e me recomendarão antenas de 90cm para cima.

Comment

da uma olhada neste post
                        http://www.az-world.net/wbb3/index.p...=2618#post2618

Holtz

Comment

RES: Dúvidas sobre o Receptor S810

meu s810 nao pega mais que 110 canal, sera que tem algum problema ou e a atualizaçao que fiz.
                          Postado originalmente por 'kilgrave',index.php?page=Thread&postID=501#post50 1
                          Vamos organizar o fórum...Dúvidas sobre o modelo s810 ddevem ser postadas aqui...

Comment

s810

oi galara como eu destrava o meu resepitor s810???:?::?:
                            ele nao asseita nem exit e menu!!:!:
                            ele so fica em editar canal!!:!: :!:

Comment

duvida S810 nao entra nos canais

galera aki o problema eh o seguinte ta tudo certinho antena apontada para o satellite fica 90~93% por 70~73%
                              faço uma busca de canais no satellite axo certe de 100 e poucos canais so que nenhum entra pq? fica uma mensagem ecrito no meio da tela ESCALADA oq pode ser???

galera to a 1 semana tentando e mo estresse primeira a antena mo trabalho agora que axo o local fica com essa mensagem chata de ESCALADA oq ta faltando galera?

to aki com 3 receptores S810 e nenhum funcionando :cursing: :cursing: sera que perdi minha grana com esse trem.

se alguem quizer mada mensagem por PM pode manda.

Comment

Tem certeza que está no satélite correto? aparecem os nomes dos canais? se sim aparecem e o satelite esta correto, voce tem a última firmware instalada em seu aparelho?

Holtz

Comment

Working...
                                X