Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por 'holtzeverton',index.php?page=Thread&postID=2721#p ost2721
    Tem certeza que está no satélite correto? aparecem os nomes dos canais? se sim aparecem e o satelite esta correto, voce tem a última firmware instalada em seu aparelho?

Holtz
    vou explicar

aki nois usavamos uma antena de assinatura *** eu troquei o receptor da antena de assinatura por um AZ 810
    e troquei tbm a ponteira da antena *** a antena tem cerca de 100cm e tava possisionada para o satellite de assinatura e dava 90% por 70%.

só que to axando que eh o satellite errado axo que vou ter que mudar a possição da antena.

o firmware meu eh o 27-03-2009

Comment

RES: s810

Postado originalmente por 'rivaldo',index.php?page=Thread&postID=2666#post26 66
      oi galara como eu destrava o meu resepitor s810???:?::?:
      ele nao asseita nem exit e menu!!:!:
      ele so fica em editar canal!!:!: :!:
      Hmmm, Já viu se as baterias do controle estão colocadas corretamente?

Comment

Postado originalmente por 'felipe_lozano',index.php?page=Thread&postID=2729# post2729

Postado originalmente por 'holtzeverton',index.php?page=Thread&postID=2721#p ost2721
        Tem certeza que está no satélite correto? aparecem os nomes dos canais? se sim aparecem e o satelite esta correto, voce tem a última firmware instalada em seu aparelho?

Holtz
        vou explicar

aki nois usavamos uma antena de assinatura *** eu troquei o receptor da antena de assinatura por um AZ 810
        e troquei tbm a ponteira da antena *** a antena tem cerca de 100cm e tava possisionada para o satellite de assinatura e dava 90% por 70%.

só que to axando que eh o satellite errado axo que vou ter que mudar a possição da antena.

o firmware meu eh o 27-03-2009
        Apontar a antena não é impossivel, mas é um saco da trabalho e demora, eu prefiro pagar pois não sai tão caro e um instalador bom faz isso o dia inteiro (cada um na sua area), aqui tenho um conhecido que faz isso, então ele vem com o carro ( antena, fios, furadeira a bateria, chaves, parafusos, tv portatil inclinometro bussola) entende? custa se a antena ja esta na parede ( oque acho justo pagar de 50 a 80 reais)
        Voce não se incomoda fica na sombra olhando, não esquece depois de achado o satelite, de dar a bomba pro cara manda afinar a sintonia no 12172 que é o tp bem dificil, um dos mais altos onde tem alguma coisa boa, sem ele vai perder canais. Aqui quando o cara pensou que tava ok, dei este pra ele funcionar, o cara levou mais 2 horas hehe, só paguei quando ficou perfeito.
        Fica a dica.

Holtz

Comment

RES: atuializar por pen drive

Postado originalmente por ''AMADEU\'S'',index.php?page=Thread&postID=1143#po st1143
          Aí pessoal, naum sei se to cego mas naum encontrei como fazer pra atualizar pela USB com uma pendrive, dá ou é só viagem....
          Tem sim... veja em: http://www.az-world.net/wbb3/index.p...ad&threadID=28

E Viva o Caxias!!

Comment

Olá pessoal sou novo no forum, meu az 810 deu problema na instalação, estava funcionando e depois ficou em on, comprei o cabo serial para ressiúcitá-lo mas não consigo pois ele manda mensagem target not connet or target is erro status, já inverti os pinos 2 e 3 mas ainda da erro, por favor me ajude o que posso mais fazer?

Comment

RES: RES: atuializar por pen drive

Postado originalmente por 'adkdrjr',index.php?page=Thread&postID=2897#post28 97
              Postado originalmente por '''AMADEU\'S''',index.php?page=Thread&postID=1143# post1143
              Aí pessoal, naum sei se to cego mas naum encontrei como fazer pra atualizar pela USB com uma pendrive, dá ou é só viagem....
              Tem sim... veja em: http://www.az-world.net/wbb3/index.p...ad&threadID=28

E Viva o Caxias!!
              100% CAXIAS

Comment

Postado originalmente por 'Edson Luiz Taques',index.php?page=Thread&postID=2899#post2899
                Olá pessoal sou novo no forum, meu az 810 deu problema na instalação, estava funcionando e depois ficou em on, comprei o cabo serial para ressiúcitá-lo mas não consigo pois ele manda mensagem target not connet or target is erro status, já inverti os pinos 2 e 3 mas ainda da erro, por favor me ajude o que posso mais fazer?
                Amigão, não sei se seria o caso mas da uma olhada neste post do colega Capues e muito interessante e verifica seu cabo conforme o post

http://www.az-world.net/wbb3/index.p...d&threadID=213

Comment

Duvida na gravação

Bom antes de mais nada boa tarde.
                  Consegui uma gaveta ide e pus um hd de 10 gb bonzinho nela.
                  Conectado tudo certinho o mesmo aparece no menu, formatei por ele e tal.
                  Até ai tudo ok, porem vem a dúvida.
                  Só consigo gravar alguns canais como grrobo, bbbucha, e outras lixaradas mais, se tento filmes ou praybois aparece que ta gravando tudo normal, porem nao grava nada o mesmo ocorre com a pendrive.
                  Outra coisa que aparece tanto na pen drive quanto no hd se dou pause na gravação me vem uma mensagem dizendo que é lenta demais alguma coisa haver com a usb e nao funciona .
                  Oque pode ser? Não me diga que as transmissões tem proteção contra gravação. será? hehe seria demais, e como sber quais canais se pode gravar ou não.

Abraço.

Holtz

Comment

sintonizar canais da sky é possivel ?

caros colegas será que tem algum firmware para o satelet da sky ???............. foi dificil fazer o log no site, espero que a mudança seja para melhor!!!!!!!!!

um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Boa noite.
                      O satelite da SKY transmite em outro sistema de codificação.
                      Até o presente momento não temos noticia "quente e real" que alguem tenha quebrado o sistema de maneira eficaz com nossos 810.
                      Abraços.

Holtz

Comment

S810

Adquiri o aparelho hj.Tentei atualizar e baixei o programa AU-fix 17-04-2009 S800 & S810 q estava disponível nos downloads e alimentei o S810 pelo pen drive. Agora não consigo acessar os sub menus pois aparece uma barra na tela quando tento navegar sobre eles.Como faço para excluir esse programa ou resetar o aparelho?

Comment

Faz o download novamente (file pode estar corrompido) e atualiza por cabo serial.

Holtz

Comment

Repassar o sinal pra outros televisores!!!

gostaria de saber se tem como passar o sinal p/ outros televisores! tenho o S810 na sala, mas quero assistir no meu quarto sem ter que levar o aparelho! quero assistir o mesmo canal que ta passando na sala, tem como fazer essa instalação por conexões de cabos! quero saber se apenas com um aparelho é possivel transmitir imagem para os demais televisores!

Obrigado vlw!

DanielS810

Comment

bloquear canais adultos:

como procedo pra blquear esses canais...
                              obrigado!!

Comment

Muitas dúvidas

Olá pessoal, não sei se é o local correto para colocar minhas dúvidas, mas em 1° lugar, ainda não tenho nada de equipamento(antena, receptor),pretendo adquirir o S810 mas antes gostaria de tirar algumas dúvidas. Achei o jardim de flores(lyngsat) do Satélite STAR ONE C2 bem interesante(só vejo comentários do Amazonas), minha dúvida é se posso direcionar minha futura antena para este Satélite e com esta atualização de firmiware poderei ver TODAS as flores nele contidas? Obrigado desde já!

Comment

Working...
                                X