Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por cadu.bueno Ver Post
    Boa tarde pessoal, tenho um S810b e estou com o mesmo problema do djremyx, o receptor parece que perde os sinais e somente volta quando desligo e ligo através da chave que fica atrás do receptor. Alguém sabe como faço para arrumar isto?
    Outra dúvida, quero colocar os canais em mais uma tv e para isto pretendo comprar mais um receptor s810b, para ligar este novo aparelho na antena é necessário passar um outro cabo direto para a antena ou posso utilizar algum componente/peça que divide o cabo atual?

Obrigado.
    Leia aqui:
    http://www.az-world.net/forum/showpo...71&postcount=5

Pro seu caso, use 1 LNB de 2 saídas ou coloque 1 T e carregue receptor pra lá e pra cá.

Comment

• Diferença entre S810b e S810b Evolution Box ????

Olá,amigos do fórum !!! Alguém sabe me dizer qual a diferença efetiva (além do nome) entre os aparelhos S810b az america e o S810b Evolution BOX????
      Se é que existe alguma diferença entre os aparelhos !!!!

Comment

• Postado originalmente por vini.turco Ver Post
        amigos
        estou com um pequeno problema aqui sempre atualizo por cabo agora fui atualizar via usb e notei que o upgrade by usb e o usb estão apagados.
        O que fazer . grato desde ja
        formata teu pen drive, coloca o arquivo *.abs na raiz que vai ficar filé.

Comment

• S810-b

Ola pessoal, estou com problemas no meu deco s-810-b, fiz a atualização de 12/08 e agora so consigo sintonizar 85 canais, e alguns como a globo sp nao tem som, o que devo fazer

por favor me ajudem

Comment

• Postado originalmente por Rudolf Ver Post
            Olá,amigos do fórum !!! Alguém sabe me dizer qual a diferença efetiva (além do nome) entre os aparelhos S810b az america e o S810b Evolution BOX????
            Se é que existe alguma diferença entre os aparelhos !!!!
            To tentando saber o mesmo q voce
            Last edited by temporegister; 19-08-2009, 12:12 PM.
            www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

• Adicionar canais

Alguém sabe se é possível adicionar canais manualmente, via controle remoto no S810B? Se sim, como fazer?

Obrigado;

Comment

• dois receptores S810B na mesma antena

Boa tarde, estive olhando e percebi que o receptor S810B possui uma entrada LNB e uma saída. Gostaria de saber se eu ligar um outro receptor S810b nesta saída eu poderei ver nas duas Tvs canais diferentes ao mesmo tempo tendo somente um cabo ligando o primeiro receptor S810B no LNB simples da antena. Obrigado

Comment

• Pessoal
                  Estou comprando uma antena SKI 60cm nova para um s810b, pergunto se o ajuste do satelite é o mesmo?
                  Polaco

Comment

• Postado originalmente por polaco Ver Post
                    Pessoal
                    Estou comprando uma antena SKI 60cm nova para um s810b, pergunto se o ajuste do satelite é o mesmo?
                    Polaco
                    vc tem q apontar para o [*]m[*]zon[*]s, siga os preocedimentos deste link q não tem erro: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1278

de tbm uma olhada neste link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1906 vai tirar muitas dúvidas, ok?
                    Last edited by tazmany; 29-08-2009, 07:55 PM. Razão: atualialização

Comment

• Postado originalmente por cadu.bueno Ver Post
                      Boa tarde, estive olhando e percebi que o receptor S810B possui uma entrada LNB e uma saída. Gostaria de saber se eu ligar um outro receptor S810b nesta saída eu poderei ver nas duas Tvs canais diferentes ao mesmo tempo tendo somente um cabo ligando o primeiro receptor S810B no LNB simples da antena. Obrigado
                      sua idéia está correta, o LNB Out é para ligar outro FTA sem a necessidade de uma outra antena e cabo, internamente o FTA faz um By Pass para atender a outro FTA.

Comment

• Recebi os dois receptores S810B liguei um no outro, no entanto: 1. para o segundo funcionar o primeiro deve estar ligado; 2. alguns canais, os mais fracos, não pegaram no segundo.

Comment

• atualizacao s806 e s810b

ola pessoal alguem sabe me dizer quando foi a ultima atualizacao do s806 e s810b? e de quanto em quanto tempo e preciso atualizar?

Comment

• Postado originalmente por kilgrave Ver Post
                            Vamos organizar o fórum...Dúvidas sobre o modelo s810 ddevem ser postadas aqui...
                            Oi Galera!!! Como faço para desbloquear o aparelho AZ 810 B? Agradeço pela força!!! Raimm

Comment

• TV LCD com HDMI

Colegas, li todo o Forum e não encontrei a resposta para a ligação do s810b a um TV LCD. Como outro amigo no forum, liguei numa TV comum e a imagem parecia perfeita, mas quando liguei num LCD de 46 as imagens parecem "carregadas na cor". A LCD liguei com os cabos RCA e HDMI e apenas configurei a entrada da LCD para HDMI. Preciso fazer mais alguma coisa ou o s810b não recebe e envia em alta definição? Acessando o menu do s810b encontrei apenas imagem a 480p, então não tem saída para maior resolução? Obrigado pela ajuda e parabéns pelo forum.

Comment

• Postado originalmente por mauriciojudice Ver Post
                                Colegas, li todo o Forum e não encontrei a resposta para a ligação do s810b a um TV LCD. Como outro amigo no forum, liguei numa TV comum e a imagem parecia perfeita, mas quando liguei num LCD de 46 as imagens parecem "carregadas na cor". A LCD liguei com os cabos RCA e HDMI e apenas configurei a entrada da LCD para HDMI. Preciso fazer mais alguma coisa ou o s810b não recebe e envia em alta definição? Acessando o menu do s810b encontrei apenas imagem a 480p, então não tem saída para maior resolução? Obrigado pela ajuda e parabéns pelo forum.
                                Leia o Kit de Sobrevivência S810B.

Comment

Working...
                                X