Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S810b

Por favor, alguém pode me ajudar? Pois, quando fui atualizar o aparelho S810B, travou, não liga e nem desliga. Tento recuperar firmware pelo pen drive, mas não carrega nada, fica somente no visor AZH e não muda nada.

Help me.

Comment

• ola amigos!!
      Sou novo no forum e estou querendo adiquirir um aparelho,
      estou em duvida entre o s806 e s810b,
      no ml o s810b ta 450,00 + frete vai a 500,00, ja o s806 ta 300 + frete = 350
      ja li muita coisa contraditoria nos foruns; uns dizem que o s806 e o melhor custo beneficio, outros ja dizem que o s810b e muito melhor, alguns dizem que nao existe muita diferença....
      acredito que pelo preço ficarei com o s806.
      outra duvida minha e com relação as atualizações, dizem que o s806 nao atualiza via usb, porcede essa informação??
      eu tenho uma antena sky, sera que preciso troca esse tal de LNB??

obrigado a todos e desculpem pedir informações que ja estao nos foruns, mas na verdade ainda nao esta bem claro pra mim, principalmente a escolha do aparelho

abraços!
      Last edited by Eltonbt; 22-10-2009, 10:23 PM.

Comment

• Postado originalmente por Eltonbt Ver Post
        ola amigos!!
        Sou novo no forum e estou querendo adiquirir um aparelho,
        estou em duvida entre o s806 e s810b,
        no ml o s810b ta 450,00 mas frete vai a 500,00, ja o s806 ta 300 + frete = 350
        ja li muita coisa contraditoria nos foruns; uns dizem que o s806 e o melhor custo beneficio, outros ja dizem que o s810b e muito melhor, alguns dizem que nao existe muita diferença....
        acredito que pelo preço ficarei com o s806.
        outra duvida minha e com relação as atualizações, dizem que o s806 nao atualiza via usb, porcede essa informação??
        eu tenho uma antena sky, sera que preciso troca esse tal de LNB??

obrigado a todos e desculpem pedir informações que ja estao nos foruns, mas na verdade ainda nao esta bem claro pra mim, principalmente a escolha do aparelho

abraços!
        Vai pela confiança no vendedor/preço. Use isso como unico critério entre S806 e S810B. (apesar de eu sim achar o S810B ligeiramente melhor)
        Dica: no paraguai tá US$100. Se conseguir um sacoleiro que traga pra vc pode ser mais interessante...

Se quer algo melhor mesmo, vá de S900. No paraguai por US$200.

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Vai pela confiança no vendedor/preço. Use isso como unico critério entre S806 e S810B. (apesar de eu sim achar o S810B ligeiramente melhor)
          Dica: no paraguai tá US$100. Se conseguir um sacoleiro que traga pra vc pode ser mais interessante...
          pior que eu moro perto do paraquai... sao tres horas de carro....
          mas parece que esse tipo de aparelho nem passa na fronteira, mesmo dentro da cota, eles tomam, e depois eu vou comprar pelo cartao em 3 x

obrigado pela dica

Comment

• Galera... meu 810 nao ta aparecendo resolucoes acima de 556 linhas no menu. Nunca atualizei o mesmo. Esta do jeito que o vendedor me entregou.
            Sera que ele colocou firmware errado ou oq?

Comment

• tem como colocar o sinal da parabolica comum junto com a mini antena? tipo colocar as 2 antenas juntas no mesmo receptor? S810b? desculpa minha ignorancia mais sou novato nesse assunto.

Comment

• Postado originalmente por zatoni Ver Post
                tem como colocar o sinal da parabolica comum junto com a mini antena? tipo colocar as 2 antenas juntas no mesmo receptor? S810b? desculpa minha ignorancia mais sou novato nesse assunto.
                Leia o Kit de Sobrevivência do S810B.

Comment

• Tp's não funcionam mais.

1 -Meu deco deuu pau (só aparecia ON) e consegui ressucitar via serial. mas qdo liguei na TV, as freq. 11175, 11930 e 11.055 (as principais) não funfam mais. Tentei atualizar depois pela porta USB o ultimo fw, mas agora só funfa a REDE TV e FTA's. Sera que antes de ressucitar foi pq gravei o arq.DumpFile.dbs na opção allcode+boot load e gravei na memoria flash e danifiquei complemente?

- Antes a freq. 11930 funciona em H 26667ms e agora começou a funfar em 11930(H) 28880! Pq será?

- Será que agora não aceita mais atualização via USB?

Comment

• firm direto no e-mail

Olá pessoal,
                    Gostaria de saber a respeito de determinado forum que ao se cadastrar as atualizações do s810b vem por e-mail.
                    abraços!!
                    Feliz Natal

Comment

• Postado originalmente por telesatelite Ver Post
                      Esto se debe a que estos equipos cuentan con AUTO TP lo que hace que cuando algun tp cambia simbol rate o frec el equipo detecta solo y quiere actualizar , siempre es mejor decirle que si .

Esta es otra de las funciones que hacen que este equipo sea el mejor del mercado y marque la diferencia .

Saludos
                      E´meu debut no forum.Agradeço a todos por compartilhar a delícia de ver TV sem pagar e sem culpa.Já tenho a antena apontada. Devo esperar que o AZ America atualize automáticamente todos os TP´s ? . Se não, devo apagar os TP´s que eventualmente estejam gravados de fábrica?.O tópico de ajuda do forum já contempla essa situação?

Comment

• Bom dia!

Estou com meu s810 sem flores... Atualizei pelo firmware do "the observer" 27/12/2009 e nada...

Tenho que esperar novo adubo?
                        Last edited by FLUNESFLAIS; 27-12-2009, 01:14 PM.

Comment

• Poucas Flores no Jardim

Olá pessoal, tomei conhecimento na semana passada dessa maravilha "s810b", comprei meu deco ontem, baixei o firmware do dia 27/12/2009 e atualizei o deco. Como moro no rio de janeiro e a OITV utiliza o satelite Amazonas, conectei meu decodificador na antena da OI e funcionou de primeira, só que notei que alguns canais não abriam.
                          O que pode ser?
                          Obrigado

Comment

• tentei fazer a atualização do meu s810b ele travou
                            não consigo nem deligar o aparelho
                            o que devo fazer????
                            obrigado

Comment

• Postado originalmente por liloca Ver Post
                              tentei fazer a atualização do meu s810b ele travou
                              não consigo nem deligar o aparelho
                              o que devo fazer????
                              obrigado
                              isso ja aconteceu comigo algumas vezes
                              você tem que atualizar com o cabo
                              as vezes da esse erro via USB
                              sempre que da isso eu vo na loja e peço para eles atualizarem com o cabo pq eu nao tenho

Comment

• Meu estava desatualizado a mais de um mês, atualizei ele hoje, mas ele não encontra nenhum canal, sempre ultilizei o satelite AMAZONAS, alguem sabe se mudou alguma coisa?
                                e la no sinal da antena ta bem baixo, alguem tem alguma solução?

Comment

Working...
                                X