Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ponto escravo

Boa noite pessoal! Tenho um az américa s810 e está funcionando beleza.Só que estou tentando ligar mais um ponto(escravo) e só aparece imagem(perfeita), porém o audio só dá chiado. O que estou fazendo errado,pois estou ligando em rf out um adaptador europeu e dele levo um cabo coaxial ao 2º televisor.Este televisor está em outra peça, por isso é complicado puxar uma derivação rca para o audio.Será que tem que configurar o receptor?Estou sintonizando o canal 38 na 2ª tv. Por favor quem puder me ajudar.

Comment

Postado originalmente por silmar fonseca Ver Post
      Boa noite pessoal! Tenho um az américa s810 e está funcionando beleza.Só que estou tentando ligar mais um ponto(escravo) e só aparece imagem(perfeita), porém o audio só dá chiado. O que estou fazendo errado,pois estou ligando em rf out um adaptador europeu e dele levo um cabo coaxial ao 2º televisor.Este televisor está em outra peça, por isso é complicado puxar uma derivação rca para o audio.Será que tem que configurar o receptor?Estou sintonizando o canal 38 na 2ª tv. Por favor quem puder me ajudar.
      Tava acontecendo comigo a mesma coisa, aieu comecei a fucar nos modos de video, no mesmo lugar que vc escolhe qual canal vai funcionar. Tem dois lugares que vc escolhe o tipo de video (ntsc, pal m) dá umas trocadas ali que vai sair som em um deles. só lamento não saber qual.

Abraço!!!
      Quandt
      Um grande Abraço!

Quandt

__________________________________________________ __________________________________________________ __

"As flores de plástico não morrem"

Comment

s810

Postado originalmente por kilgrave Ver Post
        Vamos organizar o fórum...Dúvidas sobre o modelo s810 ddevem ser postadas aqui...
        resetei meu s810 para padrao de fabrica,gostaria de saber se é só atualizar o firmware e ele sai funcionando ou se tem mais alguma configuração a fazer

Comment

Gravação via pen drive

Oi o s810 tem a opção de gravar a programação de canais ex:filmes, jogos e etc. em um pen drive conctando na entrada usb do mesmo, mais estou com um probleminha e gostaria se alguem souber resolver me ajudar, naum consigo abrir depois para assistir o que esta sauvo no pen drive em meu pc, qual programa devo usar? tem como abrir essa mesma gravação no proprio s810? desde já agradeço.
          Last edited by anderson2009; 16-06-2009, 04:21 PM.

Comment

Um amigo fez uma atualização de s800 no s810 e o aparelho nem liga mais tem alguma solução pra isso ou queimou tudo dentro dele?

Comment

Diferencias entre s810 y s810b

Hola queridos amigos! quisiera saber cual es la diferencia entre el s810 y el s810b ya que veo que hay dos modelos y solo conozco el s810

Comment

S810 funciona com antena da Sky ou cabo Net?

Desculpe a ignorância, mas podem me informar se posso usar o cabo que desce da antena da Sky, ou até mesmo o cabo da Net para gerar sinal no S810? Tenho ambos à disposição, e atualmente uso o Lexuz Box ligado ao cabo da Net, pegando 132 canais. Seria o S810 uma opção "muito" melhor?

Obrigado aos amigos.

Comment

Sem sinal

pessoal, preciso de ajuda. Chegou hj meu S810b e não estou conseguindo fazer funcionar. Acredito já ter passado os canais para dentro dele, porém está informando sem sinal. Como faço para configurá-lo para cabo? e não satélite?

Comment

upgrade by usb e usb apagados

amigos
                    estou com um pequeno problema aqui sempre atualizo por cabo agora fui atualizar via usb e notei que o upgrade by usb e o usb estão apagados.
                    O que fazer . grato desde ja

Comment

• Postado originalmente por vini.turco Ver Post
                      amigos
                      estou com um pequeno problema aqui sempre atualizo por cabo agora fui atualizar via usb e notei que o upgrade by usb e o usb estão apagados.
                      O que fazer . grato desde ja
                      Formata teu pen drive que vai funcionar, pode formatar até pelo deco sem problema.

Comment

• Postado originalmente por anderson2009 Ver Post
                        Oi o s810 tem a opção de gravar a programação de canais ex:filmes, jogos e etc. em um pen drive conctando na entrada usb do mesmo, mais estou com um probleminha e gostaria se alguem souber resolver me ajudar, naum consigo abrir depois para assistir o que esta sauvo no pen drive em meu pc, qual programa devo usar? tem como abrir essa mesma gravação no proprio s810? desde já agradeço.
                        Dá uma lida neste post: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=24

Comment

• Postado originalmente por louval Ver Post
                          Desculpe a ignorância, mas podem me informar se posso usar o cabo que desce da antena da Sky, ou até mesmo o cabo da Net para gerar sinal no S810? Tenho ambos à disposição, e atualmente uso o Lexuz Box ligado ao cabo da Net, pegando 132 canais. Seria o S810 uma opção "muito" melhor?

Obrigado aos amigos.
                          O S810 é para recepção de satélite, não pode ser usado em cabo terrestre, se você está querendo usar tua antena, sugiro trocar o LNB para universal e reapontar tua antena.

Comment

• Postado originalmente por mport Ver Post
                            pessoal, preciso de ajuda. Chegou hj meu S810b e não estou conseguindo fazer funcionar. Acredito já ter passado os canais para dentro dele, porém está informando sem sinal. Como faço para configurá-lo para cabo? e não satélite?
                            Este receptor foi feito para satélite e não para cabo.

Comment

• Conexão DVI-HDMI em monitor!

Olá, gostaria de saber se alguém já tentou conectar um monitor LCD pela conexão DVI-HDMI no receptor?
                              Eu acredito que até passe imagem, mas o som é que vai ser o problema, pq ouvi falar que se vc usa a HDMI a A/V fica nula e vice-versa...

Comment

• Postado originalmente por djremyx
                                Opaaaaaaaaaa, to com uma duvida aqui. hehe

Comprei 1 810b evoluction box, ja atualizei ele certinho, ta funcionando perfeito. Massssss, as vezes ele trava, e eu tenho que desligar atraz na chave on off, fazendo isso ele volta a funcionar normal, porem depois de 1 tempo vbolta a travar.
                                Alguem sabe sobre algo assim, ou como faço para arrumar esse probleminha?
                                Desde ja agradeço.
                                ABRAÇOOOOO

Boa tarde pessoal, tenho um S810b e estou com o mesmo problema do djremyx, o receptor parece que perde os sinais e somente volta quando desligo e ligo através da chave que fica atrás do receptor. Alguém sabe como faço para arrumar isto?
                                Outra dúvida, quero colocar os canais em mais uma tv e para isto pretendo comprar mais um receptor s810b, para ligar este novo aparelho na antena é necessário passar um outro cabo direto para a antena ou posso utilizar algum componente/peça que divide o cabo atual?

Obrigado.

Comment

Working...
                                X