Qual a função das entradas para cabo no S810(lógico que é cabo), mas elas funcionam ou podem funcionar com o fw elaborado pelo team, me tirem essa dúvida.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvidas sobre o Receptor S810
Collapse
X
-
Postado originalmente por 'Rodrigo',index.php?page=Thread&postID=499#post499Qual a função das entradas para cabo no S810(lógico que é cabo), mas elas funcionam ou podem funcionar com o fw elaborado pelo team, me tirem essa dúvida.
Prezado vc ta no lugar errado, aqui é AZ-america outra equipe que tem nada com a TEAM AZBOX
S800 e S810 são receptores da AZ America e tem seu firmeware proprio, e são pra SATELITE
-
Dúvidas sobre S810
1 - Já apareceu para alguém está mensagem "Find new TP, research program now?", o que isso quer dizer? Devo responder Sim ou Não?
2 - Alguém sabe se tem como entrar em MENU >> LISTA de CANAIS, selecionar um canal e abrir a tela cheia sem precisar apertar exit várias vezes? Pois quando aperto OK, a canal fica naquela tela pequena, e só apertando exit para ir para tela cheia.
Desde já agradeço.
Comment
-
find new tp
Esto se debe a que estos equipos cuentan con AUTO TP lo que hace que cuando algun tp cambia simbol rate o frec el equipo detecta solo y quiere actualizar , siempre es mejor decirle que si .
Esta es otra de las funciones que hacen que este equipo sea el mejor del mercado y marque la diferencia .
Saludos
Comment
-
localizaçao do satelite e atualizaçao
Postado originalmente por 'telesatelite',index.php?page=Thread&postID=634#po st634MEU AZ-AMERICA CHEGOU NO DIA 22/02 , PORÉM AINDA NAO POSISIONEI A ANTENA , GOSTARIA DE SABER SE TENHO Q FAZER A ATUALIZAÇAO ANTES DE COMEÇAR A LOCALIZAR O SATELITE AMAZONAS , ME DESCULPEM MAIS EU SOU LEIGO NO ASSUNTO , ALGUEM PODE ME PASSAR , PASSO A PASSO DUKE TENHO Q FAZER ?
Comment
-
LNB OUT >> Ligar outro receptor em loop (escravo - vai funcionar na mesma polarização do principal, ou seja se o principal estiver setado um canal com polarizacão H o escravo só abre canais em polarização H)
RF IN >> Entrada de sinal UHF/VHF - Antena externa comum
RF OUT >> Saída de sinal para TV antiga ou, extensor de controle remoto.
Comment
-
Find new TP, research program now?
Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de "desabilitar" a função de AUTO TP?
Fica difícil arrumar a lista de canais (excluindo os tps que não quero) e daí essa mensagem fica aparecendo a cada troca de canal.
Pior, se confirmar YES, ele adiciona todos canais que excluí e ainda renomeia os que eu havia alterado.
Comment
-
RES: Find new TP, research program now?
Postado originalmente por 'Sandro',index.php?page=Thread&postID=1107#post110 7Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de "desabilitar" a função de AUTO TP?
Fica difícil arrumar a lista de canais (excluindo os tps que não quero) e daí essa mensagem fica aparecendo a cada troca de canal.
Pior, se confirmar YES, ele adiciona todos canais que excluí e ainda renomeia os que eu havia alterado.
É só sair no EXIT que cancela e não faz.
Comment
Comment