Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Satélites e Quantidade de Canais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Satélites e Quantidade de Canais

galera... leio alguns fóruns sobre decos e satélites, mas tenho uma dúvida sobre qual o melhor satélite e quantos canais normalmente podem florir?? eu tenho um deco S806 e uso o satélite amz... li que tem gente conseguindo todos canais t3l3cin3 e 6 U**F**C's só tenho 4U**F**C's e nenhum t3l3cin3.
    Last edited by ari pistola; 28-08-2009, 11:36 PM.

eu Só tenho os PR3MI3R3 to querendo os U**F**C mas não consigo.
    Tenho os 5 T3L3C1N3

Comment

Postado originalmente por ari pistola Ver Post
      galera... leio alguns fóruns sobre decos e satélites, mas tenho uma dúvida sobre qual o melhor satélite e quantos canais normalmente podem florir?? eu tenho um deco S806 e uso o satélite amz... li que tem gente conseguindo todos canais t3l3cin3 e 6 U**F**C's só tenho 4U**F**C's e nenhum t3l3cin3.
      Bom amigo jardineiro, os t3l3cin3s pra pegar tem que add a seguinte TP 11930 H 26667, e fazer busca nesta freq. ai sim vc vai conseguir os 5 canais.

Comment

Super simples

Amigo, basta deletar todos os canais e em seguida fazer uma busca cega. Segue aqui um link de dicas, pode inclusive baixar a DumpFile e atualizar em modo "userdb".

http://www.4shared.com/dir/18783172/...3/sharing.html
        Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Ufc

Pode me passar o TP dos UFC pois não tenho nenhum?

Comment

Postado originalmente por gasparzinhogo Ver Post
            Bom amigo jardineiro, os t3l3cin3s pra pegar tem que add a seguinte TP 11930 H 26667, e fazer busca nesta freq. ai sim vc vai conseguir os 5 canais.
            Cara... valeu pela dica, to em viagem, mas no final de semana vou testar...

Comment

Working...
            X