Pessoal preciso de ajuda, sou novo por aqui instalei meu deco ontem fiz a atualização do dia 21-08-09 porém todos os canais aparecem como misturado. Sabado durante a tarde consegui pegar uns 15 canais que tinham o nome de teste porém a noite voltou a não pegar nada aparecendo todos os canais como misturados. alguem sabe como resolver isso? Lembrando a primeira atualização que fiz foi direto pelo pen drive nao sei se muda alguma coisa.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Az america s806 help
Collapse
X
-
Postado originalmente por gdriemeier Ver Postutiliza a atualização do dia 12.08Last edited by cesar.cavalheiro; 30-08-2009, 12:33 PM.
Comment
-
Não entendi amigo. Não tem como eu pegar um firmware do dia 12 e jogar por cima do dia 21/08 não?
Para atualizar eu fiz o seguinte:
Liguei o aparelho...
conectei o pendrive com o firmware
fui lá nas opções e mandei fazer o upgrade por USB
ele fez uma pergunta e eu coloquei sim
ao termino do processo, ele reniciou o aparelho sozinho...
ao voltar apareceu outra msg falando se eu queria atualizar, pois meu pendrive tava conectado ainda e eu coloquei não.
não lembro se fiz a atualização na opçao allcode+boot.
Será q é isso?
Comment
-
mesmo problema
Estou com o mesmo problema, minha antena ta apontada corretamente, o sinal do satelite ta 74 %, eu consigo achar todos os canais, só que estão todos misturados (scrambled/escalada). Única diferença é que meu upgrade é o S806_09aug21.zip (21 de august 2009). O que pode ser?
Comment
-
!!!
Postado originalmente por cesar.cavalheiro Ver PostPessoal preciso de ajuda, sou novo por aqui instalei meu deco ontem fiz a atualização do dia 21-08-09 porém todos os canais aparecem como misturado. Sabado durante a tarde consegui pegar uns 15 canais que tinham o nome de teste porém a noite voltou a não pegar nada aparecendo todos os canais como misturados. alguem sabe como resolver isso? Lembrando a primeira atualização que fiz foi direto pelo pen drive nao sei se muda alguma coisa.
Comment
Comment