Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az america s806 help

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Az america s806 help

Pessoal preciso de ajuda, sou novo por aqui instalei meu deco ontem fiz a atualização do dia 21-08-09 porém todos os canais aparecem como misturado. Sabado durante a tarde consegui pegar uns 15 canais que tinham o nome de teste porém a noite voltou a não pegar nada aparecendo todos os canais como misturados. alguem sabe como resolver isso? Lembrando a primeira atualização que fiz foi direto pelo pen drive nao sei se muda alguma coisa.
    Last edited by cesar.cavalheiro; 30-08-2009, 12:35 AM.

utiliza a atualização do dia 12.08
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Postado originalmente por gdriemeier Ver Post
      utiliza a atualização do dia 12.08
      e onde consigo essa atualização? se poder me passe o link para donwload. Obrigado!
      Last edited by cesar.cavalheiro; 30-08-2009, 12:33 PM.

Comment

pessoal mesmo com o firmware do dia 12-08-09 o jardim não floriu só funciona os 4 canais da via embratel o resto da tudo como escalada.

Comment

O meu tmb pessoal, comprei ontem, fiz a primeira atualização via USB com o firmware do dia 21/08. Só ta pegando 4 canais e o restante tá aparecendo MISTURADO. O que faço? Meu sinal tá com 95% e qualidade 75%.

No aguardo.

Comment

Aparece naquela telinha ao lado do canal como MIsturado só. Na frente do nome do canal aparece um $...todos com estes $ estão misturados. Será que tenho q esperar um pouco para o canal aparecer?

Comment

Ok. Irei tentar e posto aqui o resultado. Vc acha melhor eu atualizar com o firmware do dia 12?
              abrs

Comment

Não entendi amigo. Não tem como eu pegar um firmware do dia 12 e jogar por cima do dia 21/08 não?
                Para atualizar eu fiz o seguinte:
                Liguei o aparelho...
                conectei o pendrive com o firmware
                fui lá nas opções e mandei fazer o upgrade por USB
                ele fez uma pergunta e eu coloquei sim
                ao termino do processo, ele reniciou o aparelho sozinho...
                ao voltar apareceu outra msg falando se eu queria atualizar, pois meu pendrive tava conectado ainda e eu coloquei não.
                não lembro se fiz a atualização na opçao allcode+boot.
                Será q é isso?

Comment

mesmo problema

Estou com o mesmo problema, minha antena ta apontada corretamente, o sinal do satelite ta 74 %, eu consigo achar todos os canais, só que estão todos misturados (scrambled/escalada). Única diferença é que meu upgrade é o S806_09aug21.zip (21 de august 2009). O que pode ser?

Comment

O meu continua misturado. Será que tenho q esperar alguns minutos para desbloquear?

Comment

!!!

Postado originalmente por cesar.cavalheiro Ver Post
                      Pessoal preciso de ajuda, sou novo por aqui instalei meu deco ontem fiz a atualização do dia 21-08-09 porém todos os canais aparecem como misturado. Sabado durante a tarde consegui pegar uns 15 canais que tinham o nome de teste porém a noite voltou a não pegar nada aparecendo todos os canais como misturados. alguem sabe como resolver isso? Lembrando a primeira atualização que fiz foi direto pelo pen drive nao sei se muda alguma coisa.
                      Eu tenho um s806 e da isso tambem... só que no meu caso não a 1ª atualização nao!!

Comment

Rogerio, vc pode me ajudar ?
                        te add no msn.
                        me add ae. leoneves007[*]hotmail.com

Comment

Cesar, não é por nada, mas verifica se você apontou sua antena para o satelite correto, pelo visto você esta no satelite errado.Aponta pro Amazonas.Abraço