Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antena móvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Antena móvel

Estou abrindo este tópico para trocarmos conhecimentos sobre antenas móveis. Quem tem, que tipo de equipamento utiliza. Motor, chave diseq, como fazer o ajuste de tudo isso. Qual a vantagem de uma instalação assim no sentido de satélites e seus canais disponíveis. Onde se compra esse equipamento. E cheguei a cotar um motor para a antena em Rivera, seria U$ 140,00. Mas acabei não comprando porque o vendedor não sabia me dar absolutamente nehuma dica.

Grato!!!
    Last edited by gdriemeier; 30-08-2009, 09:58 PM.
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Antena móvel rastreavel

Postado originalmente por gdriemeier Ver Post
    Estou abrindo este tópico para trocarmos conhecimentos sobre antenas móveis. Quem tem, que tipo de equipamento utiliza. Motor, chave diseq, como fazer o ajuste de tudo isso. Qual a vantagem de uma instalação assim no sentido de satélites e seus canais disponíveis. Onde se compra esse equipamento. E cheguei a cotar um motor para a antena em Rivera, seria U$ 140,00. Mas acabei não comprando porque o vendedor não sabia me dar absolutamente nehuma dica.

Grato!!!
    Eu tb estou interessado nisso. Tem no ML um kit da Telesistema pra banda ku, de 85 cm e motor hh90 por 699,00. Mas eu acho que são poucos canais fta em banda ku, por isso penso numa rastreavel banda c e ku. O prato tem que ser bem maior (1,8m), fechado, com lnb c e ku que já tem por aí tb, na faixa de 160,00. No forum vcfaz.net tem muitas informações sobre isso e segundo eu pesquisei, pro que eu quero, precisaria de> parabólica 1,80 (550,00), braço motorizado (280,00), motosat - tracker (220,00), lnb ku c (160,00). Dai poderia pegar banda c e ku, lembrando que banda c com az america, só digital. Tem muito canal analógico em satélites brasileiros (c1,c2,b4,b3) que são inviaveis com o az. é por ai...

Comment

Working...
    X