Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Postado originalmente por 'fuloperformer',index.php?page=Thread&postID=1151# post1151
hola yo soy luis alberto de panama, cualquier consulta que este a mi alcance, a las ordenes
Caros Colegas, se alguém puder me ajudar...
Meu decoder é novo, localizou todos os canais, porém quase todos os canais aparecem a mensagem ESCALADA. Comprei o Cabo RS232 e não estou conseguindo êxito, quando executo o Upgrade Tool Version 2.0.0c. 2008-01-25 logo na primeira página aparecem as seguintes mensagens:
Open Serial Port..
Sync to serial port..Target not connect or target is error status!
[quote='fuloperformer',index.php?page=Thread&postID =1151#post1151]hola yo soy luis alberto de panama, cualquier consulta que este a mi alcance, a las ordenes[/quote]
Caros Colegas, se alguém puder me ajudar...
Meu decoder é novo, localizou todos os canais, porém quase todos os canais aparecem a mensagem ESCALADA. Comprei o Cabo RS232 e não estou conseguindo êxito, quando executo o Upgrade Tool Version 2.0.0c. 2008-01-25 logo na primeira página aparecem as seguintes mensagens:
Open Serial Port..
Sync to serial port..Target not connect or target is error status!
Se alguém souber a solução, por favor me ajude.[/quote]
1º Seu receptor é S800 ou S810?
2º Que satelite sua antena ta apontada e que tipo de busca esta fazendo? Canais em [url='http://www.az-world.net/wbb3/mailto:Con[*]x']Con[*]x[/url] e 1rd3to não abrem, Se estiver abrindo Grobo SP, Band3eirantes, dentre outros é só editar a lista e remover estes codificados.
O Loader que esta usando é do S800, em PORT mude para COM1 e clique em CONNECT, o receptor deve esta com a chave no painel traseiro em OFF, so depois de clicar em CONNECT que vc mudar para ON e o processo se inicia.
Vou te passar um topico ilustrado passo a passo, ele demostra como fazer um RECOVERY, mas o processo de atualização é o mesmo, a diferença é que vai atualizar e não recuperar o receptor.
Obs.: Se estiver usando adaptador USB o mesmo precisa ser configurado no painel de controles para funcionar como COM1 e em Parity mude para NONE, somente se usar Adaptador ou cabo USB para SERIAL RS232
Tentei seguir o tutorial mais acontece o erro citado acima, estou usando o cabo serial RS232
com um adapta femea ligado no receptor e o cabo ligado no adaptador.
Tentei mudar parity, inverter o cabo e nada deu certo.
Li no tutorial que tentou mais de 30x pra funcionar porém não informa se foi apenas clicando no conect ou desligando o receptor e ligando de novo, gostaria de saber se a mensagem apresentada é normal e devo prosseguir até conseguir ou o que pode estar acontecendo.
Postado originalmente por 'RODOVI',index.php?page=Thread&postID=1170#post117 0
estou usando o cabo serial RS232
com um adapta femea ligado no receptor e o cabo ligado no adaptador.
Isso seria um adaptador USB para RS232? Se sim, ele tem que ser devidamente configurado para que a USB opere como COM1, quer ver se esta funcionando? pegue um mouse SERIAL e ligue nesse adaptador, se funcionar é algo no receptor, caso contraro seu cabo esta em conflito ou não esta com o driver e devidamente configurado.
rodovi, qual a procedencia do seu cabo RS232? Tem certeza que ele está ok? Se você tiver um multímetro, faça um teste de continuidade: pin5-pin5, pin2-pin3, pin3-pin2. Em último caso tente usar outro PC conforme o capues aconselhou.
Amigo rodovi, q isso sirva de exemplo, as vezes nos quebramso a cabeça com muita ocisa e qnd vamos ver o problema estava na nossa cara....mas pelo menos é um problema de facil solução
OLÁ, MEU NOME É ZILMAR, ADQUIRI UM AZ-AMÉRICA-S810, ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL . HOJE CAIU O SINAL, COMO FAÇO PARA ATUALIZAR AS KEYS, SE É QUE JÁ ESTÃO DISPONIVEL. :S GRATO
Comment