Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opine sobre a tela de APRESENTAÇÃO " Z " zorro

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Bom dia Senhores,

Como muitos, eu tbem não gostei do nova tela "Zorro". POr isso, sai na busca de como alterar a imagem pelo google a fora, ja que ".. PUTZ tem tanta coisa pra se preocupar ... ".

Consegui achar tal informação com instruções passo a passo de como alterar as imagens.

Estarei formatando um post e subindo os arquivos e programas envolvidos.

Ps, já vou adiantando que tem que ser feita por cabo.

Att
    AzAmerica - S810B

Comment

Postado originalmente por regisricci Ver Post
      Oxbox, já procurei em alguns lugares mas não conseigo achar nenhum para editar a firmware para corrigir os erros de tradução. Seria possível com um editor hexadecimal? Qual programa correto para fazer a edição da firmware, para fazer correções/alterações?
      Isso aí já tá na parte do código em si. Vai além de um simples hexed. Pra isso você vai precisar de disassembler, etc e conhecer um pouquinho sobre o processador que tem nos decos, etc. Depois montar uma nova firmware (será q tem CRC? criptografia? etc?). Eu não investiguei isso em detalhes (e nem pretendo), mas quem quer mesmo é por aí o caminho.

Comment

Postado originalmente por Alexfitinge Ver Post
        Bom dia Senhores,

Como muitos, eu tbem não gostei do nova tela "Zorro". POr isso, sai na busca de como alterar a imagem pelo google a fora, ja que ".. PUTZ tem tanta coisa pra se preocupar ... ".

Consegui achar tal informação com instruções passo a passo de como alterar as imagens.

Att

Se quiser uma rápida e rasteira.........
        - faça o download da firmware do Megavision 910 em www.americasat.net
        - atualize o AzAmerica usando essa firmware e somente com a opção S810 e/ou Radioback (ou seja...via USB ou Loader 2.0).

Comment

Alex

Bom dia Senhores,

Att
          Estava procurando exatamente isso.....
          Quero dar uma fuçada nesses firm.....
          Manda o link dos programas e tutos...
          Abraço
          AZ-AMERICA S900HD
          Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
          Antena 1,5m Sat C2 - 70W
          P4n4sonic 37" FullHD

Comment

Este esquema do volume tá furado mesmo... Deveria ser repensado.
            Mundoaz.com

Comment

Acho que ficou muito "zorro" e deixou de ser "Az America". Se tiverem tempo vamos melhorar mais o interior e deixar a capa para depois. Mas valeu a intenção.

Comment

Sugiro até que mude o nome do fórum....

www.zorro-world.net/forum

Comment

Hola,acá uruguay!!! La verdad que en principio quedamos pensando que sería esa nueva presentación de"Z" pero bueno es que todos nos acostumbramos al"Azamerica",como dijo un colega gracias por la dedicación y no importa lo"trucho"pero daba idea de algo mas personal la anterior,tambien estaría buena una especie de"A"seguida de una especie de rayo no? Abrazos y gracias

Comment

Bom dia Senhores,

Att

Amigo, quando tiver alguma informação em mãos sobre como criar as imagens, favor postar...
                    Também estou querendo saber como se faz mas conheço pouco do assunto.
                    Já procurei muito... achei pouco... e entendi menos ainda...hehehe !
                    Abraço !

Comment

Postado originalmente por RodMen Ver Post
                      Amigo, quando tiver alguma informação em mãos sobre como criar as imagens, favor postar...
                      Também estou querendo saber como se faz mas conheço pouco do assunto.
                      Já procurei muito... achei pouco... e entendi menos ainda...hehehe !
                      Abraço !
                      Aqui tem várias telas, muito fácil de atualizar: http://az-world.net/forum/showthread.php?t=3709
                      Mundoaz.com

Comment

Postado originalmente por null Ver Post
                        Aqui tem várias telas, muito fácil de atualizar: http://az-world.net/forum/showthread.php?t=3709
                        Valeu null...na verdade eu já tinha bxado todas (hehehe)... Estava acompanhando este post das telas !
                        A milene31 postou um tutorial muito legal sobre como criar as próprias imagens usando usb que resolveu meu problema...segue aqui para quem quiser ver: http://az-world.net/forum/showthread.php?t=3916

Abs...valeu milene31...grande post esse seu !

Comment

Que papo mais aranha é esse, meu, o top de linha é que nosso jardim está florindo, o que nos interessa eh que temos um excelente deco, o que importa é o conteúdo. o resto é conversa mole.

Comment

Postado originalmente por mrpantanal Ver Post
                            Que papo mais aranha é esse, meu, o top de linha é que nosso jardim está florindo, o que nos interessa eh que temos um excelente deco, o que importa é o conteúdo. o resto é conversa mole.
                            Existem pessoas (como eu) que gostam muito de personalizar seus aparelhos, seja quais forem (celular, mp3 players, etc) e isso é uma questão de gosto.

Agora, ficar criticando o gosto dos outros, é no mínimo indelicado. Se ao personalizarmos um deco, não estamos te importunando, qual o problema em fazermos isto? Por que você ficou tão irritado?
                            Mundoaz.com

Comment

Working...
                            X