Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Socorro urgente!! Meu s806 não liga nada, morreu, pifou, escafedeu...
Outra duvida...
Se eu pego os fios de um mouse q não é serial e coloco os fios numa entarda DB-9 DÁ tbm ????
ou o mouse tem que ser serial ????
Mas tá querendo fazer o que? Cortar o lado do mouse, soldar num DB-9 e o outro lado conectar no PC (ps2 ou USB) se é isso que está pensando sem chance (e sem noção).
O lance do mouse serial é pra facilitar, se vc ja tem um serial parado ai, que não é muito incomum (melhor ainda sendo 2), assim vc só emenda os fios já que o conector está pronto, pra evitar trabalho.
Para cortar os fios do mouse só para aproveitar as perninhas e ligar num DB9 de cada lado, ai sim, como com qualquer outro fio, cabo de rede, fio de telefone, qualquer coisa.
S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOSAgora de AZCaixa Raivíssimo
Mas tá querendo fazer o que? Cortar o lado do mouse, soldar num DB-9 e o outro lado conectar no PC (ps2 ou USB) se é isso que está pensando sem chance (e sem noção).
O lance do mouse serial é pra facilitar, se vc ja tem um serial parado ai, que não é muito incomum (melhor ainda sendo 2), assim vc só emenda os fios já que o conector está pronto, pra evitar trabalho.
Para cortar os fios do mouse só para aproveitar as perninhas e ligar num DB9 de cada lado, ai sim, como com qualquer outro fio, cabo de rede, fio de telefone, qualquer coisa.
Sim é isso mesmo que eu quero fazer cortar o fio do mouse que eu não uso mais e ligar nas entradas...quero aproveitar só o fio...
Tenho o mesmo Problema:
O que significa: "Synchronizing STB... Please set target"?
Ao fazer o recovery do S900 aparentemente carregando aparece a mensagem:
"Synchronizing STB... Please set target". E daí - durante tempo todo -nada mais é indicando.
Se eu tento cancelar aparece a janela: "'Dowloading....are you sure to cancel?"
Outros dados: Port 05 - Bits rate: 115220 - Paryti: EVEN- Operate Modem: upgrade - File: C:\Users\...\AZ america\S900_factory.abs
Meu Pc não tem porta Rs232 na traseira por isso uso o adaptador Cyber Db9 Rs232/USB
O que pode estar acontecendo?
Amigo, graceas a Deus o meu voltou a funcionar, deu um trabalhão para um amigo meu aqui de Cuiabá, tivemos que abrir o aparelho, substituir o gravador de eeprom, por que ele não reconhecia a porta serial, usb e todos os outros componentes, depois de tudo isso retirarmos o gravador de eepron e voltamos com o meu aí sim ele passou a reconhecer a porta serial, aí deu certo fazer o recovery, acredito que o seu também deverá verificar o gravador de eepron, pode ser com a atualização que vc estava fazendo deu um baita de um bug nele aí ele deixou de reconhecer a porta serial RS232.
é que eu pergunto por cabo null e pouca gente conhece...
daí eu explico e eles falam q é cabo serial mas não sei se é a mesma coisa...facilitaria muito se fosse
Comment