Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Socorro urgente!! Meu s806 não liga nada, morreu, pifou, escafedeu...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

com certeza voce deu andamento ao procedimento de recovery com a chave trazeira ligada!!
    tente novamente corretamente como indicado pelo oxbox.

Comment

Onde eu consigo os fios para fazer o cabo null ?

Comment

Postado originalmente por eltonsetim Ver Post
        Onde eu consigo os fios para fazer o cabo null ?
        Uma opção é derrubar um poste e roubar um pedaço do cabo da empresa de telefonia da sua região. Nele terá muitos fiosinhos. Basta pegar 3.

Comment

hehehehhe.vo derruba hoje mesmo....
          mas era que eu queria saber mesmo se esses fios davam..respondido..vlw

Comment

Olá estou com um prolema parecido,fui instalar a nova atualização do S810B e o aparelho simplesmente apagor,o que fazer?

Comment

Outra duvida...
              Se eu pego os fios de um mouse q não é serial e coloco os fios numa entarda DB-9 DÁ tbm ????
              ou o mouse tem que ser serial ????

Comment

Outra duvida...
                Se eu pego os fios de um mouse q não é serial e coloco os fios numa entarda DB-9 DÁ tbm ????
                ou o mouse tem que ser serial ????
                Mas tá querendo fazer o que? Cortar o lado do mouse, soldar num DB-9 e o outro lado conectar no PC (ps2 ou USB) se é isso que está pensando sem chance (e sem noção).

O lance do mouse serial é pra facilitar, se vc ja tem um serial parado ai, que não é muito incomum (melhor ainda sendo 2), assim vc só emenda os fios já que o conector está pronto, pra evitar trabalho.

Para cortar os fios do mouse só para aproveitar as perninhas e ligar num DB9 de cada lado, ai sim, como com qualquer outro fio, cabo de rede, fio de telefone, qualquer coisa.
                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                  Mas tá querendo fazer o que? Cortar o lado do mouse, soldar num DB-9 e o outro lado conectar no PC (ps2 ou USB) se é isso que está pensando sem chance (e sem noção).

O lance do mouse serial é pra facilitar, se vc ja tem um serial parado ai, que não é muito incomum (melhor ainda sendo 2), assim vc só emenda os fios já que o conector está pronto, pra evitar trabalho.

Para cortar os fios do mouse só para aproveitar as perninhas e ligar num DB9 de cada lado, ai sim, como com qualquer outro fio, cabo de rede, fio de telefone, qualquer coisa.
                  Sim é isso mesmo que eu quero fazer cortar o fio do mouse que eu não uso mais e ligar nas entradas...quero aproveitar só o fio...

Comment

Sim é isso mesmo que eu quero fazer cortar o fio do mouse que eu não uso mais e ligar nas entradas...quero aproveitar só o fio...
                    Assim tá limpeza, é só soldar no conector de acordo com o esquema.
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Postado originalmente por gefersonalves Ver Post
                      Tenho o mesmo Problema:
                      O que significa: "Synchronizing STB... Please set target"?
                      Ao fazer o recovery do S900 aparentemente carregando aparece a mensagem:
                      "Synchronizing STB... Please set target". E daí - durante tempo todo -nada mais é indicando.
                      Se eu tento cancelar aparece a janela: "'Dowloading....are you sure to cancel?"
                      Outros dados: Port 05 - Bits rate: 115220 - Paryti: EVEN- Operate Modem: upgrade - File: C:\Users\...\AZ america\S900_factory.abs
                      Meu Pc não tem porta Rs232 na traseira por isso uso o adaptador Cyber Db9 Rs232/USB
                      O que pode estar acontecendo?
                      Amigo, graceas a Deus o meu voltou a funcionar, deu um trabalhão para um amigo meu aqui de Cuiabá, tivemos que abrir o aparelho, substituir o gravador de eeprom, por que ele não reconhecia a porta serial, usb e todos os outros componentes, depois de tudo isso retirarmos o gravador de eepron e voltamos com o meu aí sim ele passou a reconhecer a porta serial, aí deu certo fazer o recovery, acredito que o seu também deverá verificar o gravador de eepron, pode ser com a atualização que vc estava fazendo deu um baita de um bug nele aí ele deixou de reconhecer a porta serial RS232.

Comment

E se eu quiser comprar esse cabo..
                        qual quer loja tem ...é igual um cabo serial ???

Comment

Postado originalmente por raxid Ver Post
                          E se eu quiser comprar esse cabo..
                          qual quer loja tem ...é igual um cabo serial ???
                          Chama cabo Serial Null

Comment

é que eu pergunto por cabo null e pouca gente conhece...
                            daí eu explico e eles falam q é cabo serial mas não sei se é a mesma coisa...facilitaria muito se fosse

Comment

http://lmgtfy.com/?q=cabo+null

Comment

Postado originalmente por AUTORIZADA guaratuba-PR Ver Post
                                Isso já fiz umas 40 vezes

Comment

Working...
                                X