Olá Pessoal,
Estou com este problema, já tentei quase todas as dicas do Forum mas nada resolve.
Comprei o S810B no inicio de Julho. Instalei-o com no lugar de um S$K$I, e consegui buscar 240 canais, mas em escalada - a Antena não estava direcionada para o Amazonas.
Direcionei a antena para o Amazonas usando Dishpointer, bussula, etc... e e fiz o Upgrade 07.07.2009 (Allcode+Bootloader) pelo Pen Drive. A partir da ai só tenho 45% de intensidade.
Meu turner type =2. Fiz o procedimento:
Para os aparelhos S810B que estão apresentando a mensagem sin señal /
no-signal / sem sinal .
Se você está com a eeprom corrompida, devido ter utilizado a atualização do firmware
errado o falha na alimentação do Evolution Box.
Identificar valor correcto do tuner Tuner no receiver e na EEprom.
Menu >> Ferramentas >> Informacao >> "88888"
Valor Correcto:
---------------
> Tuner Sharp = S7VZ0502 EEprom value Tuner_Type = 0
> Tuner Zarlink = DTS4-A1xxxx EEprom value Tuner_Type = 2
> Se os valores não estão correctos realizar as seguintes tarefas.
> 1 - Carregue o software padrao ( maincode only !!).
> S810B_factory_V2.02B1_Tuner_Type=0
> S810B_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2
> S810_factory_V1.16B6_Tuner_Type=0
> S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=0
> S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2
> 2 - entrar no menu>> informações e digite 75757
> 3 - Mensagem irá dizer: Eeprom apagado OK, Reset(reinicialize) o aparelho.
> 4 - desligando na chave traseira, por trás painel AC switch (Off / On)
> 5 - Espere para inicializar eeprom mensagem ... Está feito.
NADA.
Tentei também o usar o modo Bootloader+Allcode e NADA.
Fiz o segundo Procedimento via cabo serial carregando o firmware S810B_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2 e NADA.
Carreguei a ultima atualização 05.09.2009 e NADA.
Alguém pode me ajudar?
Estou com este problema, já tentei quase todas as dicas do Forum mas nada resolve.
Comprei o S810B no inicio de Julho. Instalei-o com no lugar de um S$K$I, e consegui buscar 240 canais, mas em escalada - a Antena não estava direcionada para o Amazonas.
Direcionei a antena para o Amazonas usando Dishpointer, bussula, etc... e e fiz o Upgrade 07.07.2009 (Allcode+Bootloader) pelo Pen Drive. A partir da ai só tenho 45% de intensidade.
Meu turner type =2. Fiz o procedimento:
Para os aparelhos S810B que estão apresentando a mensagem sin señal /
no-signal / sem sinal .
Se você está com a eeprom corrompida, devido ter utilizado a atualização do firmware
errado o falha na alimentação do Evolution Box.
Identificar valor correcto do tuner Tuner no receiver e na EEprom.
Menu >> Ferramentas >> Informacao >> "88888"
Valor Correcto:
---------------
> Tuner Sharp = S7VZ0502 EEprom value Tuner_Type = 0
> Tuner Zarlink = DTS4-A1xxxx EEprom value Tuner_Type = 2
> Se os valores não estão correctos realizar as seguintes tarefas.
> 1 - Carregue o software padrao ( maincode only !!).
> S810B_factory_V2.02B1_Tuner_Type=0
> S810B_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2
> S810_factory_V1.16B6_Tuner_Type=0
> S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=0
> S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2
> 2 - entrar no menu>> informações e digite 75757
> 3 - Mensagem irá dizer: Eeprom apagado OK, Reset(reinicialize) o aparelho.
> 4 - desligando na chave traseira, por trás painel AC switch (Off / On)
> 5 - Espere para inicializar eeprom mensagem ... Está feito.
NADA.
Tentei também o usar o modo Bootloader+Allcode e NADA.
Fiz o segundo Procedimento via cabo serial carregando o firmware S810B_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2 e NADA.
Carreguei a ultima atualização 05.09.2009 e NADA.
Alguém pode me ajudar?
Comment