Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B - Intensidade 45% - Já Tentei TUDO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

É testei o meu receptor na casa de uma amigo e tava todo florido!

Voltei na antena e fui checando tudo. Coloquei a tv no telhado e fui com o beep buscando o Amazonas e nada. Por ultimo troquei o LNB iniciei a bsuca novamente e ai funcionou.

Obrigado a todos

Comment

Postado originalmente por MRLIMA Ver Post
      É testei o meu receptor na casa de uma amigo e tava todo florido!

Voltei na antena e fui checando tudo. Coloquei a tv no telhado e fui com o beep buscando o Amazonas e nada. Por ultimo troquei o LNB iniciei a bsuca novamente e ai funcionou.

Obrigado a todos
      Como diria o Chaves: "eu te disse, eu te disse, eu te disse".

Comment

aqui o condominio nao deixa subir la no telhado com chuva.. esta chovendo a semana inteira, nao tive como subir la pra ver a antena ainda .. assim que conseguir algo posto aqui .. mas com certeza é lá já que o MRLIMA já confirmou que funcionou ...

Comment

Eu tb utilizei a antena S&K&I com respectivo LNB twin e fiz o apontamento pro AMZ. Sou completamente novato e li bastante antes de fazer essas coisas. Minha maior dificuldade foi entender a posição do lnb, pois não conseguia captar a lógica.

Bem, aqui está tudo bem, mas não pego mais que 110 canais, o que me faz pensar que há algo de errado com
          - ajuste fino da antena (embora eu já tenha feito isso muito minuciosamente utilizando o beepdor do s810b);
          - ajuste fino do lnb (embora eu tenha procedido da mesma forma);
          - ou, é o caso do mrlima de trocar o lnb, embora pareça que ele esta dentro das especificações.

É isso.
          Last edited by Adonyahu; 11-09-2009, 10:15 PM.

Comment

Postado originalmente por Adonyahu Ver Post
            Eu tb utilizei a antena S&K&I com respectivo LNB twin e fiz o apontamento pro AMZ. Sou completamente novato e li bastante antes de fazer essas coisas. Minha maior dificuldade foi entender a posição do lnb, pois não conseguia captar a lógica.

Bem, aqui está tudo bem, mas não pego mais que 110 canais, o que me faz pensar que há algo de errado com
            - ajuste fino da antena (embora eu já tenha feito isso muito minuciosamente utilizando o beepdor do s810b);
            - ajuste fino do lnb (embora eu tenha procedido da mesma forma);
            - ou, é o caso do mrlima de trocar o lnb, embora pareça que ele esta dentro das especificações.

É isso.
            Hoje me cobri de coragem, fui olhar a antena mais uma vez sem sucesso. Aí me dei conta de uma coisa: utilizei todo aparato da S&K&Y que havia colocado um lnb twin thom*som e uma bendita fonte de lnb, para instalar o S&k&y&+ (são duas entradas no deco para poder gravar um e assistir outro) e manter outros dois pontos que eu tinha.

Daí resolvi tirar da fonte lnb e passei a pegar 170 canais, nada repetido mas ainda tem uma meia dúzia de "misturados". Tô deixando lá o resto do dia pra ver se muda alguma coisa. De qualquer forma, veja que eliminando as "intercorrecias" as coisas podem melhorar...

Comment

opa ..
              voltei soh pra dizer que conseguir ir la arrumar a antena hoje e agora ta tudo florido denovo ..
              vlw todos pela ajuda ai ..

Comment

Working...
              X