Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista de canais para o S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

imagem ?

Caro colega Zeheno!....

Gostaria de saber como por ventura você conseguil pegar os canais do SAtélite Intel R3,11 na posição W0,43?

Eu consegui pegar a frequenci com sua lista de canais, mas quanto a ver alguma imagem, never!

gostaria se fosse posivel e se tivese como saber o macete deste satélite para deixar uma das minhas antenas direcionada para ele, pois o que mais gostamos é de cultivar jardins e se tiver um adubo deste seria muito melhor!

Fico no aguardo torcendo que este canteiro de flores como tantos outros que temos!

Um abraço

Comment

Eloi, em minha apresentação no forum descrevo o equipamento que tenho aqui e que utilizei para essa lista.
      No caso do Intelsat 3r 43ºW uso uma antena de 2,00m fechada e confesso que nem todos os canais estão aí pois em outra ocasiões já consegui mais.
      Gosto desse satélite pelos feeds, principalmente da NBA que às vezes estão FTA. Fora isso o canal Teletica é um bom canal tb, comparado com a maioria dos canais regionais que se tem à disposição.
      Vejo que tem interesse no tema e verá que além do Amaz0nas tem muita coisa disponível que servem bem em períodos de apagão.

zeheno

Comment

Canais S810

Caro colega

Estou a fazer os testes em uma antena de 1,5 fechada com LNB duplo, esó consegui um sinal de "Força-98 e Sinal-83" mas em nem um dos canais apareceu imagem! fiquei curioso quanto a este satélite pois tem uma programação local que gostaria de pegar, que é a TV da Capital aqui, mas nem esta que me parece ser o de sinal mais intenso consegui ver imagem! Por isso que achei que poderia ter mais algum diferencial dosequipamento que tenho tipo o LNB não poder ser o Universal, a frequencia dele ser uma especifica, ter que realmente usar uma chave disequi, oque acho não ser nesesário, mas em fim algo que medesse uma luz para finalizar este teste.

Mas agradeço a vc por sua atenção dispensada a mim, e vamos a fazer os teste que é assim que descobrimos grandes maravilhas deste sistema curioso!

Abraços... :thumbup:

Comment

no consigo tener senal en Tp11175h28880

Postado originalmente por zeheno',index.php?page=Thread&postID=1140#post1140][font='Arial, Helvetica, sans-serif
          Pessoal, vou deixar aqui uma lista de canais/satélites que consegui aqui hoje fazendo busca cega satélite a satélite.[/font] Ressalto que não é uma lista somente com canais livres ou liberados e sim todos os canais de diversos satélites para servir como referência para quem precisar, portanto, NÃO ESTÁ FILTRADA. Eliminei também alguns satélites que não tem visada para a América Latina e separei uns outros entre Banda C e Banda Ku.

Receptor: S-810 - Diseqc 4x1.

Abraços!

zeheno

[ATTACH]17[/ATTACH]
          Estimados amigos del foro, viendo la lista de Zeheno he intentado como marca el asunto postado poder dar una mirada en las flores de este jardin, por ejemplo Glo*bo SP y otros mas intentando solucionar la necesidad de una amigo Brasileno que tiene tambien S810, me pueden ayudar a conseguir senal en TP's con canales en Portuguez.
          Desde ya muchas gracias, como siempre.......solo puedo agradecer como novato la invalorale ayuda que me han prestado.

Gran abrazo ..... Yorugua

Comment

pc edit

BOA NOITE!!!

TENHO UMA DUVIDA SOBRE ESSE PC EDIT.... QUAL O MOMENTO EU POSSO EDITAR OS CANAIS ANTES DE FLORI OU DEPOIS.

AGRADECO DESDE JA A COMUNIDADE ,,,

Comment

Lista de canais por ordem e genero...tudo mastigadinho

Aí galera deem uma olhada nesta minha lista...ela é baseada pela ordem da lista da s*k*y...ela é para o s810

Comment

Lista de Canais S810

Galera,

Me digam uma coisa...meu S810 está no Amazonas...

Tenho hoje a lista de Canais que veio nele configurada...234 Canais...

Tem como pegar mais que isso, digo canais diferentes...sem reposicionar a Antena, ou seja so tipo buscando...

Pois nao quero mexer nele já ´que tá funfunda legal...mas sempre que alguém ja fez experiências...

Abraço

Comment

RES: Lista de Canais S810

Postado originalmente por 'BRUGGEMANN',index.php?page=Thread&postID=2257#pos t2257
                  Galera,

Tem como pegar mais que isso, digo canais diferentes...sem reposicionar a Antena, ou seja so tipo buscando...

Pois nao quero mexer nele já ´que tá funfunda legal...mas sempre que alguém ja fez experiências...

Abraço
                  Rapaz...tua lista deve ter um monte de canais repetidos...pega a lista que eu postei acima, pois são os canais por ordem.

Comment

RES: RES: Lista de Canais S810

Postado originalmente por 'TA - QUE - TA',index.php?page=Thread&postID=2315#post2315

Postado originalmente por 'BRUGGEMANN',index.php?page=Thread&postID=2257#pos t2257
                    Galera,

Abraço
                    Rapaz...tua lista deve ter um monte de canais repetidos...pega a lista que eu postei acima, pois são os canais por ordem.
                    Amigo Ta-que-ta

Como se atualiza a lista de canais via USB...neste S810

E quantos Canais ficam com essa sua lista...pois notei que tem canais iguais, mas as vezes está mostrando outra programação. Mas tem uns repetidos sim!

Sds ao amigo...

Comment

RES: RES: RES: Lista de Canais S810

Postado originalmente por 'BRUGGEMANN',index.php?page=Thread&postID=2318#pos t2318
                      Postado originalmente por 'TA - QUE - TA',index.php?page=Thread&postID=2315#post2315

Galera,

Abraço
                      Amigo Ta-que-ta

Como se atualiza a lista de canais via USB...neste S810

E quantos Canais ficam com essa sua lista...pois notei que tem canais iguais, mas as vezes está mostrando outra programação. Mas tem uns repetidos sim!

Sds ao amigo...
                      Amigo, vc deve ter pego a lista errada, pois a minha aqui esta toda filé...confirma aí !!!

Comment

Lista de canais para s810

Mando minha lista de canais editadas em 30-03-2009 para todos os irmãos do Brasil, eu eliminei todos os canais em espanhois salvos os de esporte, e dividi todos em varios tipos de favoritos.

Então eles estão organizados como eu acho que deveriam ser.

LEMBRANDO QUE ESSA LISTA É PARA O S810, NÃO TENTEM INSTALAR NO S800, POIS VAI DAR PAU NO SEU DECO.

Comment

RES: Lista de canais para s810

Postado originalmente por 'pac57282',index.php?page=Thread&postID=2615#post2 615
                          Mando minha lista de canais editadas em 30-03-2009 para todos os irmãos do Brasil, eu eliminei todos os canais em espanhois salvos os de esporte, e dividi todos em varios tipos de favoritos.

LEMBRANDO QUE ESSA LISTA É PARA O S810, NÃO TENTEM INSTALAR NO S800, POIS VAI DAR PAU NO SEU DECO.
                          Olá amigos sou novo aki e agradeço as pessoas que colaboram com a gente, e se não for muito gostaria de saber como faço para colocar essa lista no meu S810.

Comment

RES: Lista de canais para s810

Postado originalmente por 'pac57282',index.php?page=Thread&postID=2615#post2 615

Otimo post amigo são pessoas como vc que fazem o forun ir para frente.

agora eu te pergunto como eu fasso para passar essa lista para o receptor S810

Comment

RES: RES: Lista de canais para s810

Postado originalmente por 'felipe_lozano',index.php?page=Thread&postID=2708# post2708

Otimo post amigo são pessoas como vc que fazem o forun ir para frente.

agora eu te pergunto como eu fasso para passar essa lista para o receptor S810
                              Para o s-810.
                              Baixe o AZ-Channel Editor V1.0.0.2Beta, neste link http://www.az-world.net/wbb3/index.p...ad&threadID=60
                              Conecte o receptor ao computador pelo cabo rs232.
                              Abra o az-editor e em file, abra a lista de canais que deseja mandar para o recptor, esses arquivos tem extensão .udf
                              Vá em Process , Donwload(PC-->STB)
                              Se pedir para resetar, basta apertar power no receptor (se não me engano quando mandamos lista, isso não ocorre, só quando vamos atualizar o fimware).
                              Em seguida aguarde ele gravar a lista e Ok.

Comment

Working...
                              X