Alguem sabe qual é o programa que abre e ou edita os tão esperados arquivos ".abs"? Se soubermos poderiamos nós mesmos personalisar nossos decos, criando nossas próprias telas de abertura, layout do menu, etc... Acho que seria ótimo se conseguíssemos isso!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual programa abre o arquivo ".abs"???
Collapse
X
-
Postado originalmente por gdriemeier Ver PostAlguem sabe qual é o programa que abre e ou edita os tão esperados arquivos ".abs"? Se soubermos poderiamos nós mesmos personalisar nossos decos, criando nossas próprias telas de abertura, layout do menu, etc... Acho que seria ótimo se conseguíssemos isso!!!
-
Postado originalmente por hackmaster00 Ver PostHex Editor Neo o cualquier editos hexadecimal pero lo dudo que puedas hacer un bin si eres novato y si no sabes nada de computacion y hexadecimal y otras cositas...Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!
Comment
-
Não adianta tentar abrir, pois além de compactados eles estão criptografados... até dá para descriptografar e descompactar, existe um grupo que esta fazendo isso com alguns receptores alemão. Mas é no método brute force e demoraria horas, talvez dias para descobrir a chave e abrir o arquivo... haja saco..rs Melhor deixar a tela do jeito que esta...rs
[]´s
Comment
-
Postado originalmente por gdriemeier Ver PostAlguem sabe qual é o programa que abre e ou edita os tão esperados arquivos ".abs"? Se soubermos poderiamos nós mesmos personalisar nossos decos, criando nossas próprias telas de abertura, layout do menu, etc... Acho que seria ótimo se conseguíssemos isso!!!
fuuuuiii
Comment
-
Postado originalmente por tornado Ver Postamigo... é só ter o "loader 2.0" e ir lá no arquivo S806 / S810... e recarregá-la com uma imagem que vc quer, renomeada com a extensão ".m2v"...
fuuuuiiiPiratas são aqueles que ficam com o ouro!!!
Comment
-
Postado originalmente por tornado Ver PostPiratas são aqueles que ficam com o ouro!!!
Comment
-
Postado originalmente por tornado Ver Post
"select file large than slave chunk size"
Ja tentei com vários arquivos de diferentes tamanhos e não está dando certo, sempre a mesma mensagem...Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!
Comment
-
abrir arquivo no micro
(SOU NOVO AQUI) tava olhando e baixei esse programa que o tornado sitou porem ele funciona com o aparelho ligado ao micro alguem ja sabe de algum programa que abra o arquivo .abs no micro para depois passar ele para o aparelho por pendrive???
Comment
-
Postado originalmente por ligerinhoms Ver Post(SOU NOVO AQUI) tava olhando e baixei esse programa que o tornado sitou porem ele funciona com o aparelho ligado ao micro alguem ja sabe de algum programa que abra o arquivo .abs no micro para depois passar ele para o aparelho por pendrive???
Comment
-
Postado originalmente por gdriemeier Ver PostAmigo, tentei, tentei mas to barrando no seguinte, qd vou carregar o arquivo ele me da a seguinte mensagem:
"select file large than slave chunk size"
Ja tentei com vários arquivos de diferentes tamanhos e não está dando certo, sempre a mesma mensagem...
Comment
Comment