Bom, fui viajar e nesse meio tempo tivemos o último apagão, meu irmão foi lá e baixou o firmware do S810, MAS EU TENHO O S806! Meu deus, o aparelho parou de funcionar na hora, agora ele não liga mais, na verdade ele liga e se desliga rápido, fica sempre repetindo isso.
Olhei os tutoriais pra restaurar o firmware de fábrica, porém tem de saber o Tuner, uma parada assim, do receptor, e pra isso tem de ligar ele, não tenho como ligar e ver nas opções, é muito perigoso ir na tentativa e erro?
Posso tentar primeiro com 1 e depois com outro?
Tenho outro aparelho idêntico aqui, que está funcionando(usamos dois em casa), não foi comprado junto, mas tem muita chance de ser o mesmo tuner?
Olhei os tutoriais pra restaurar o firmware de fábrica, porém tem de saber o Tuner, uma parada assim, do receptor, e pra isso tem de ligar ele, não tenho como ligar e ver nas opções, é muito perigoso ir na tentativa e erro?
Posso tentar primeiro com 1 e depois com outro?
Tenho outro aparelho idêntico aqui, que está funcionando(usamos dois em casa), não foi comprado junto, mas tem muita chance de ser o mesmo tuner?
Comment