Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualizei S806 errado e meu aparelho não liga mais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Atualizei S806 errado e meu aparelho não liga mais

Bom, fui viajar e nesse meio tempo tivemos o último apagão, meu irmão foi lá e baixou o firmware do S810, MAS EU TENHO O S806! Meu deus, o aparelho parou de funcionar na hora, agora ele não liga mais, na verdade ele liga e se desliga rápido, fica sempre repetindo isso.

Olhei os tutoriais pra restaurar o firmware de fábrica, porém tem de saber o Tuner, uma parada assim, do receptor, e pra isso tem de ligar ele, não tenho como ligar e ver nas opções, é muito perigoso ir na tentativa e erro?

Posso tentar primeiro com 1 e depois com outro?

Tenho outro aparelho idêntico aqui, que está funcionando(usamos dois em casa), não foi comprado junto, mas tem muita chance de ser o mesmo tuner?

Postado originalmente por Alf Ver Post
    Bom, fui viajar e nesse meio tempo tivemos o último apagão, meu irmão foi lá e baixou o firmware do S810, MAS EU TENHO O S806! Meu deus, o aparelho parou de funcionar na hora, agora ele não liga mais, na verdade ele liga e se desliga rápido, fica sempre repetindo isso.

Olhei os tutoriais pra restaurar o firmware de fábrica, porém tem de saber o Tuner, uma parada assim, do receptor, e pra isso tem de ligar ele, não tenho como ligar e ver nas opções, é muito perigoso ir na tentativa e erro?

Posso tentar primeiro com 1 e depois com outro?

Tenho outro aparelho idêntico aqui, que está funcionando(usamos dois em casa), não foi comprado junto, mas tem muita chance de ser o mesmo tuner?
    Forma correta: abra o aparelho e veja a marca/modelo do Tuner.
    Alternativa: carregue um e veja se tudo ok. Se comecar a ter alguns problemas de recepção/sinal depois, experimente o outro. Estragar não estraga. Pode é ficar ruim.

Comment

E aparece onde isso dentro do aparelho?

Olhei lá no meu outro aparelho, através do menu, não deu pra entender direito, mas tem uma parte escrita Tuner_Type | 2.

Acredito que seja o 2, uuuHuHEuhUEhuEH, até já baixei, só vou esperar meu pai construir o serial

Aliás, tem algum tutorial pra recomendar? De como fazer o cabo?

Comment

Sim sim, estou seguindo este tutorial, gostaria de algum tutorial que ensinasse a fazer o cabo serial!

Comment

Exatamente o esquema que eu tenho aqui, ótimo, muito obrigado!

Outra dúvida, é coisa simples, sei que já estou abusando, heheheh, mas é o seguinte, não tem lado certo pra sair do pc ou para entrar no aparelho certo?

Posso colocar qualquer uma das pontas no aparelho ou no pc né?!

Comment

Segue aí!!!

http://www.4shared.com/dir/18783172/...3/sharing.html
            Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

MARAVILHA!

Fiz tudo corretamente, acredito eu, meu pai fez o cabo, plugamos no computador, passei as configurações de fábrica para ele, ligou corretamente, coloquei o pen-drive nele e o último firmware e agora estou fazendo a busca pelos canais, tá indo perfeito.

Quero agradecer a ajuda de todos vocês, com essa ajuda foi muito prático montar o cabo e o resto do processo, valeu!
              Last edited by Alf; 10-09-2009, 10:43 PM.

Comment

Working...
              X