carrega o recovery do deco, em seguida o último fw, dê busca cega e em seguida deixe na bobo sp
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S810 - CUIDADOS NA ATUALIZAÇÃO COM FIRMEWARE S810_V1.16B6_20090223 Display ON e ASH
Collapse
X
-
Postado originalmente por joaozinho',index.php?page=Thread&postID=1009#post1 009]tem como atualizar pela porta 232 de receptor pra receptor? qual o procedimento? [/quote]
[b][color=#0000ff]Eu fiz um passo a passo ilustrando, o link ta no incio no meu primeiro POST , mostra tela a tela como atualizar via serial RS232, ja ta com o recevery e o ultimo firmeware do S810 tudo junto[/color][/b]
[quote='carlos fisio',index.php?page=Thread&postID=1018#post1018][size=14][color=#0000ff][font='Impact, Compacta, Chicago, sans-serifMesmo problema e frustração.....Espero que dê certo, não consigo nem o cabo na minha cidade...
[/font][/color][/size]
Comment
-
Muita calma nessa hora!
Pessoal, é sempre bom um pouco de prudêmncia na hora de atualizar o deco. Meu caso por exemplo. Após o apagão do último dia 24 fiquei sem TV por cerca de 24h e nem por isso fiquei na agonia. Li bastante os tópicos e vi a recomendação do Teamemberpara atualizar o deco por meio do cabo RS232 somente dessa vez. Pois o team implementou modificações mais pesadas como a inserção de keys manuais. Pois bem, eu não tinha o cabo, então no dia seguinte fui a uma loja de eletrônica, comprei os conectores e fiz o meu cabo. Daí atualizei o receiver numa boa, sem problema algum. A pressa é inimiga da pérfeição.
Apesar disso, agora descobri um outro problema: após um dia inteiro de chuva meu lnbf ficou cheio de água! 8| Fiquei sem sinal em todos os TPs. Foda. Estou sem TV, mas.... muita calma nessa hora. Daqui a pouco vou sair para comprar outro. :thumbsup:
Comment
-
Calma
Señores calma por fabor , recuerden que estamos recibiendo todo a cambio de nada.
Si estubieramos al tanto de comentarios anteriores del amigo Teamember, nos acordariamos que el antiguo firmware 24/12/008 el cual estubo mucho tiempo funcional mientras otras marcas de equipos tubieron que hacer mas de una actualisacion ,y que este firm tenia como contra de que no estaba encendida la opcion de actulisar ll4ves manualmente devido a conflictos con el puerto USB.
Bueno despues del apagon de hace pocos dias el TEAM tubo que ponerse a trabajar en un nuevo firm. y si a eso le sumamos el pedido de todos nosotros de que se activara la opcion de colocar las ll4ves manuales , eso le da al TEAm el doble de trabajo. Ademas en el comentario de Teamember al colocar el nuevo firm. que esta 100% funcional nos dice que solo por esta ves es recomendable actualisar por puerto serial.
Estoy en desacuerdo con el amigo que dice que la puerta USB es solo decorativa, y creo que es una poderosa herramienta para la actulisacion del deco y la captura de programas en un pendribe o disco duro exterior.
a termino de comentario les cuento que el dia del ultimo apagon, cuando los amigos del TEAM sacaron el nuevo Firm. temporal me enviaron un mail (supongo que ese mail fue para todos los integrantes) informandome que ya estaba la solucion, tambien soy miembro de otro foro muy conocido por todos y de el cual 7 horas despues recibi un mail parecido con la solucion. eso nos da una pauta de que el TEAM AZ America trabajo mas duro y mas rapido que otros TEAM con mucha mas experiencia en apagones.
Asi que sepamos esperar, ya que los firmwares se iran mejorando a cada paso dado, y no esten arrepentidos de la compra de un AZ America por que hay buen respaldo detras.
salu2 Moster
Pd: amigo capues ese tutorial fico 100% legal, felicitaciones por esa tarea¡¡¡¡¡¡
Comment
-
Postado originalmente por capues',index.php?page=Thread&postID=1020#post1020][quote='joaozinho',index.php?page=Thread&postID=100 9#post1009]tem como atualizar pela porta 232 de receptor pra receptor? qual o procedimento? [/quote]
[b][color=#0000ff]Eu fiz um passo a passo ilustrando, o link ta no incio no meu primeiro POST , mostra tela a tela como atualizar via serial RS232, ja ta com o recevery e o ultimo firmeware do S810 tudo junto[/color][/b]
[quote='carlos fisio',index.php?page=Thread&postID=1018#post1018][size=14][color=#0000ff][font='Impact, Compacta, Chicago, sans-serifMesmo problema e frustração.....Espero que dê certo, não consigo nem o cabo na minha cidade...
[/font][/color][/size]
eu li seu post e baixei o arquivo, já solucionei meu problema. a minha pergunta foi: como baixar pelo cabo 232 de deco para deco? se é que é possível
eu li seu post e
Comment
-
Postado originalmente por joaozinho',index.php?page=Thread&postID=1029#post1 029]valeu capues e obrigado pelas informações e pela ajuda, parabéns pelo tutorial[/quote]
[quote='carlos fisio',index.php?page=Thread&postID=1040#post1040][color=#0000ff][size=14][font='Impact, Compacta, Chicago, sans-serifValeu Capues![/font][/size][/color]
Comment
-
Tenho que pedir desculpas por os problemas do USB update ... na factory eles nao tein contemplado update bootloader pelo USB...
o equivalente ao USB "allcode" ficaria "allcode-nobootloader" ... o team ta trabalhando num firmware carregador do boot pela USB.
- Os pasos serian ... 1) facer upload USB com o firm "boot updater USB" type = allcode
2) facer upload USB com o ultimo firm do forum type = allcode+boot ( new type added by "boot updater USB" )
Os files seran disponibilizados na area downloads com aviso no thread AZ-NEWS.
Cumps.-
Teamember
Comment
-
scrambled
atualizei o meu deco com a ultima atualização, via usb, todavia ontem por vlta das 19:00 o meu deco parou e ficou com a imagem scrambled, o canal rdtv aparece, mas as flores não. Alguma sugestão. Já procurei toda a noite no forum mas não encontrei a solução. Se alguém puder me ajudar obrigado.
Comment
Comment