Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810 - CUIDADOS NA ATUALIZAÇÃO COM FIRMEWARE S810_V1.16B6_20090223 Display ON e ASH

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Amigo dano moral, segundo venho lendo aquí, a atualização via USB, não está legal ainda, está em estudos pelo team.Faça um recover e use a via cabo 232 e nova atualização,Vai voltar tudo ao normal.abs.Simpro

Comment

O meu s810 simplesmente apagouu o display depois que instalei o loader após uma atualização indevida. Agora não aparece nada no display nem depois de colocar a chave traseira em on. Aparece uma luzinha fraca apenas em alguns pontos das letras do display. O que aconteceu? Queimou o bicho?

Comment

Ja tentou por a firmware de fabrica e logo depois colocar a última do dia 27/3?
        Faça isso deve ficar tudo ok, queimar não queimou (não atualizando) a menos que tenha dado algum problema na eletrecidade ou algo como curto no cabo serial.
        Fora isso deve ser somente caso de atualização.
        Cuida com o modelo do aparelho na hora de baixar os arquivos e faça tudo por cabo serial.
        Qualquer coisa retorna oque aconteceu.
        Abraço.

Holtz

Comment

o pc não consegue se conectar com o receptor(o cabo está ok, e eu também já tentei fazer em outro pc), aparece a mensagem target error...

Comment

atualizaçao

olá atualizei meu s810. mas os canais ficam bloqueados com um $ na frente. vc sabe o q devo fazer ? valeu obrigado pela atençâo.

Comment

amigo estamos passando por um apagão, espere mais um pouco que tem pessoas tentando resolver !! abracos
              Deus nos deu o livre arbítrio, já o Diabo nos deu a ........... !!!!

Comment

Display Apagou

Ola ,,, fui atualizar , o display apagou , nao consigo ,e agora gente????????????????

Comment

apagou

Postado originalmente por aeroso Ver Post
                  o pc não consegue se conectar com o receptor(o cabo está ok, e eu também já tentei fazer em outro pc), aparece a mensagem target error...
                  O meu tb esta apagado

Comment

Em português:

Estes são os passos para recuperar o IRD S810 em caso de falha na atualização:

1) Fazer o download do recovery exclusivo para o S810: S810 RS232 Recovery Software Loader

2) Fazer o download da S810 factory bin: S810_factory.bin

3) Conectar por rs232 com cabo null moden, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

4) Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin e clicar em connect

5) Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine.

6) Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine

7) Atualizar com o última imagem do fórum: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20

Se vc já fez tudo isso , é bom vc verificar a porta do seu pc ,pois aconteceu o mesmo comigo , o erro estava na porta
                    joel

Comment

Postado originalmente por sergio199 Ver Post
                      O meu tb esta apagado
                      po velho, o meu apagou também, tentem nos ajudar

Comment

duvida no som

Atualizei o meu 810 e agora somente a GloboSP nao tem som!
                        Alguem sabe dizer o que pode ser?

Comment

aperte o botão azul do controle remoto e selecione o audio em portugues.

Comment

estou fazendo os passos certos da atualização do s810, por usb...mas meu receiver não está lendo o pen drive...não sei como fazer, mas.
                            Tbém tentei fazer a atualização pelo cabo sereal e não consegui....estou precisando de ajuda, se poder me ajudar dando os passos de como fazer a atualização pelo cabo, agradeço !!!

Comment

Terei q fazer tudo de novo ou esta bom?

Meu s810 travou em AZH quando tentei mudar o novo firmware.Apesar do forum dizer o contrario, o cara q me vendeu o aparelho mandou dois arquivos para USB,com tutorial garantindo que funfava.Como deu errado, fiz somente a atualizacao de 4/6/2009 sem recuperar para o firmware original e o aparelho voltou a funcionar e pegou os canais bacanas.Minha duvida é se uma lista de canais com numeros na frente tipo 223 224 225, eles nao pegam, e mostram imagens quadriculadas. Porem tem uma outra metade que pega com perfeicao filmes ppv com nomes dos canais tudo certinho.Queria saber se é normal ter alguns canais que nao abrem mesmo misturados com os bons ou se isso decorre de eu ter errado em nao zerar o firmware.Ë a primeira vez que eu uso.Por isso nao sei se o problema é normal do aparelho ou deveria mexer mais.Obrigado por quem reponder.

Comment

Vc pode me ajudar

Postado originalmente por normal Ver Post
                                meu s810 travou em azh quando tentei mudar o novo firmware.apesar do forum dizer o contrario, o cara q me vendeu o aparelho mandou dois arquivos para usb,com tutorial garantindo que funfava.como deu errado, fiz somente a atualizacao de 4/6/2009 sem recuperar para o firmware original e o aparelho voltou a funcionar e pegou os canais bacanas.minha duvida é se uma lista de canais com numeros na frente tipo 223 224 225, eles nao pegam, e mostram imagens quadriculadas. Porem tem uma outra metade que pega com perfeicao filmes ppv com nomes dos canais tudo certinho.queria saber se é normal ter alguns canais que nao abrem mesmo misturados com os bons ou se isso decorre de eu ter errado em nao zerar o firmware.ë a primeira vez que eu uso.por isso nao sei se o problema é normal do aparelho ou deveria mexer mais.obrigado por quem reponder.
                                fui atualizar a primeira vez com pen drive e travou tudo ,aparece no display assim, ( azh)nao consigo fazer mais nada ,vc pode me ajudar,me explique passo a psso,por favor, o tecnico quer 150 reais para resolver o problema,isso é um roubo,se poder estou esperando,um abraço

Comment

Working...
                                X