Amigo dano moral, segundo venho lendo aquí, a atualização via USB, não está legal ainda, está em estudos pelo team.Faça um recover e use a via cabo 232 e nova atualização,Vai voltar tudo ao normal.abs.Simpro
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S810 - CUIDADOS NA ATUALIZAÇÃO COM FIRMEWARE S810_V1.16B6_20090223 Display ON e ASH
Collapse
X
-
O meu s810 simplesmente apagouu o display depois que instalei o loader após uma atualização indevida. Agora não aparece nada no display nem depois de colocar a chave traseira em on. Aparece uma luzinha fraca apenas em alguns pontos das letras do display. O que aconteceu? Queimou o bicho?
Comment
-
Ja tentou por a firmware de fabrica e logo depois colocar a última do dia 27/3?
Faça isso deve ficar tudo ok, queimar não queimou (não atualizando) a menos que tenha dado algum problema na eletrecidade ou algo como curto no cabo serial.
Fora isso deve ser somente caso de atualização.
Cuida com o modelo do aparelho na hora de baixar os arquivos e faça tudo por cabo serial.
Qualquer coisa retorna oque aconteceu.
Abraço.
Holtz
Comment
-
Em português:
Estes são os passos para recuperar o IRD S810 em caso de falha na atualização:
1) Fazer o download do recovery exclusivo para o S810: S810 RS232 Recovery Software Loader
2) Fazer o download da S810 factory bin: S810_factory.bin
3) Conectar por rs232 com cabo null moden, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.
4) Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin e clicar em connect
5) Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine.
6) Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine
7) Atualizar com o última imagem do fórum: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20
Se vc já fez tudo isso , é bom vc verificar a porta do seu pc ,pois aconteceu o mesmo comigo , o erro estava na portajoel
Comment
-
estou fazendo os passos certos da atualização do s810, por usb...mas meu receiver não está lendo o pen drive...não sei como fazer, mas.
Tbém tentei fazer a atualização pelo cabo sereal e não consegui....estou precisando de ajuda, se poder me ajudar dando os passos de como fazer a atualização pelo cabo, agradeço !!!
Comment
-
Terei q fazer tudo de novo ou esta bom?
Meu s810 travou em AZH quando tentei mudar o novo firmware.Apesar do forum dizer o contrario, o cara q me vendeu o aparelho mandou dois arquivos para USB,com tutorial garantindo que funfava.Como deu errado, fiz somente a atualizacao de 4/6/2009 sem recuperar para o firmware original e o aparelho voltou a funcionar e pegou os canais bacanas.Minha duvida é se uma lista de canais com numeros na frente tipo 223 224 225, eles nao pegam, e mostram imagens quadriculadas. Porem tem uma outra metade que pega com perfeicao filmes ppv com nomes dos canais tudo certinho.Queria saber se é normal ter alguns canais que nao abrem mesmo misturados com os bons ou se isso decorre de eu ter errado em nao zerar o firmware.Ë a primeira vez que eu uso.Por isso nao sei se o problema é normal do aparelho ou deveria mexer mais.Obrigado por quem reponder.
Comment
-
Vc pode me ajudar
Postado originalmente por normal Ver Postmeu s810 travou em azh quando tentei mudar o novo firmware.apesar do forum dizer o contrario, o cara q me vendeu o aparelho mandou dois arquivos para usb,com tutorial garantindo que funfava.como deu errado, fiz somente a atualizacao de 4/6/2009 sem recuperar para o firmware original e o aparelho voltou a funcionar e pegou os canais bacanas.minha duvida é se uma lista de canais com numeros na frente tipo 223 224 225, eles nao pegam, e mostram imagens quadriculadas. Porem tem uma outra metade que pega com perfeicao filmes ppv com nomes dos canais tudo certinho.queria saber se é normal ter alguns canais que nao abrem mesmo misturados com os bons ou se isso decorre de eu ter errado em nao zerar o firmware.ë a primeira vez que eu uso.por isso nao sei se o problema é normal do aparelho ou deveria mexer mais.obrigado por quem reponder.
Comment
Comment