Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810 - CUIDADOS NA ATUALIZAÇÃO COM FIRMEWARE S810_V1.16B6_20090223 Display ON e ASH

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

vou te dar o link da resposta

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=80

Amigo.Ja tem um tutorial prontinho no link acima.O que nao costumo ver disponivel,é como vc acha a porta COM1 do computador.Por exedmplo,no meu PC tem duas saidas pro cabo serial.Somente uma funcionou.Se nao der numa tente a outra.so nao funciona se vc errar a porta.Ja que o aparelho ta perdido mesmo,pode tentar varias vezes q nao vai estragar mais.Em caso de bios truncada ainda daria pra abrir o aparelho e recolocar a bios original dele por processo fisico.Mas isso é outra conversa.Tudo que fiz no meu saiu deste forum.Olhe bastante ,leia os acertos e erros de cada um que vc vai se dar bem.Abraços.

Comment

Cogelamento

O meu deck, 810 de vez enquando ele congela, o que devo fazer

Comment

boa noite amigos eu ja estou ficando loko

olá galera sou novo no forum mas andei lendo e relendo mas como sou muito burrinho no asunto e não concegui nem funcionar meu s810 pedi pra um cara vir instalar pra mim kkkkkkkkkk..
        como eu vi nos post então a´porta usb é só pra beleza mesmo???
        depois que o cara instalar aqui en casa é muito difico de fazer atualização??
        me desculpem mas sou veio e coro duro kkkkkkkkkkkkkkk...
        meu negocio e criar curiós hahahahhahaha...
        valeu galera muito legal este forum!!!!!!!!!

Comment

Deu certo

Dia 13/02 acabei me precipitando e baixando uma atualização "fake" que um imbecil ofereceu e acabei travando o receptor de forma que nem ligava. Muita gente fez o mesmo e até hoje está sofrendo.
          Procurei videos mostrando como fazer a atualização via RS 232. Foi trabalhoso mas deu certo. Segui rigorosamente as instruções para reset do S806. Foi necessário baixar o AZ loader, o firmware original de fábrica e a última atualização confiável.
          Não consegui fazer via notebook (USB). Precisei de um PC com RS 232 fêmea.
          Pedi a um técnico que fizesse as soldas mas ele não fez os jumps nos pinos 8 e 9 dizendo que no caso dele o decoder travou. No meu caso só funcionou depois que fiz os jumps conforme as instruções.
          Inicialmente fiz o reset usando o AZ loader carregando o firmware original de fábrica. Ao final do processo o decoder voltou a funcionar como de fábrica. Somente após efetuado o reset é que fiz a atualização de 17/02. Tudo voltou ao normal.

ps: a porta USB não é para enfeite e deve ser usada sempre que necessário (é mais fácil e mais rápido). A restrição é somente em caso de uma bronca que necessite efetuar reset.

Flores no jardim

T+
          Last edited by amfurtado; 19-02-2010, 09:02 PM.

Comment

precizo de ajuda
            atualizei errado atualizei 806 e meu é 810
            que faso

Comment

Working...
            X