Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como selecionar jogos no premiere futebol clube ????

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como selecionar jogos no premiere futebol clube ????

Fala ae galera,peguei meu aparelho ontem e o S810B possui 5 canais premiere. Li em algum lugar que seriam 6. Esta correto ???
    Se for 6,onde acho o 6 ??

Tem algum canal de menu para selecionar o jogo para ver ??? Ou é obrigado a assistir os jogos que passam nos premieres.

Valeu

Postado originalmente por SNIPER Ver Post
    Fala ae galera,peguei meu aparelho ontem e o S810B possui 5 canais premiere. Li em algum lugar que seriam 6. Esta correto ???

Tem algum canal de menu para selecionar o jogo para ver ??? Ou é obrigado a assistir os jogos que passam nos premieres.

Valeu
    Deleta todos os canais e depois faz uma busca cega... O sexto irá aparecer. O seu jogo desejado irá passar em um desses 6 canais ou então no Sp*ort*TV, 1 ou 2.
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Postado originalmente por SNIPER Ver Post

Valeu
      Amigo, voce esta Pegando o canal "R#cord e R#cord Ne#s ? se nao estiver entao olha la um topico meu "como adicionar R#ecord" dai vc segue os passos la e vai entrar alem desses canais mais um Premier# que esta te faltando. Abracos!

Comment

Valeu ae. Consegui.
        Um canal que nao vi ainda foi o MGM. Tem ele na grade ???

Comment

MGM nao...............

Comment

Working...
          X