Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pergunta sobre apontamento e qualidade de sinal...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• pergunta sobre apontamento e qualidade de sinal...

Olá a todos do forum!
    Sou novo por aki e gostaria da ajuda de vcs!
    eu comprei uma jardineira s806, uso um regador da "TVdireta"( ) com agua universal.
    Fiz o meu plantio na "amazonia" e coloquei o adubo no dia 5/9. Depois de arar a terra floresceram aproximadamente 107 flores, Mas a flor universal chanel algumas da variedade m#a#x prime, h&b&o, e as speed chanel não abriram. Alguns não deram sinal e outras se "misturaram" a ervas daninhas. Nem as coelhas apareceram no jardim. Fui dar uma olhada na situação do solo e ele tem a intensidade de 90 e a qualidade de 72/74.
    Meu solo foi preparado com a terra 11055 h 30000 = 90/72
    Diante disso pergunto: essa "terra" é a melhor pra sintonizar o adubo das flores? existe um TP melhor pra procurar e faze-las aparecer? e quanto ao sinal estar em 90/72 é ruim ou com ele ja da pra abrir essas flores que teimam em não aparecer na minha plantação?
    Desde ja agradeço a atenção de vcs e desejo muitas flores a todos!

Você fez a busca cega? se não, faça que vai florir ainda mais, no restante está perfeito.

Comment

Obrigado por responder tazmany.
      fiz a busca cega sim, inclusive limpei a lista de canais inteira pra ter certeza e apareceram 285 canais, mas so 107 abrem e a maioria da misturado, mesmo com a intensidade/qualidade em 90/72... o que eu poderia fazer a mais? talvez o ajuste de sinal num TP mais forte? e que TP seria ideal pra melhorar meu sinal?
      Mais uma vez agradeço e aguardo!

Comment

apos ter preparado a terra com o 11055 h 30000
        deveria facer um ajuste mais fino com o 11808 h 26660
        q e o mais forte para as terras do sul do continente
        www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Postado originalmente por Arcael Ver Post
          o que eu poderia fazer a mais? talvez o ajuste de sinal num TP mais forte?
          Ao contrário. Apontado vc pelo jeito já tá. O que precisa é melhorar.

Coloque no TP das coelhas. Ajuste a sua antena _milimetricamente_ pra direita/esquerda e cima/baixo. Ajuste também seu LNB pra trás/frente e horário/antihorário. Até conseguir melhor sinal/qualidade. Pronto...o resto das TPs automaticamente tá bom.

Faça isso com uma TV do lado a antena pra ficar facil. Ou uma pessoa ajustando e a outra vendo e gritando. Não fique na frente da antena q se não mela tudo.

Bom....assumi pra isso q vc tá com antena de tamanho adequado para a sua região para receber os canais America Latina (veja topico Qual Tamanho de Antena). E também que seu LNB é universal mesmo e está devidamente configurado pra isso no menu do receptor.

Comment

Obrigado por todas as respostas, pessoal.
            Temporegister:
            Obrigado pela dica e farei o ajuste com esse TP no fim de semana e postarei os resultados.
            Oxbox:
            Igualmente obrigado pela sugestão. Se o 1º metodo não funcionar, ajustarei a antena pela toca das coelhas, mas a principio não precisarei mexer na lnb, fiz o giro dela da melhor forma ate ficar na posição de 7 horas e 16 min que corresponde a angulação de -38° de skew. Quanto a lnb e o tamanho da antena, ja vi no topico correspondente e ta ok. mais uma vez agradeço.

Comment

Hola que tal soy Carlos estoy en Montevideo (Centro)
              Mucho gusto

les hago una consulta

Coloque y Ajuste antena, tengo un AZ S810B y no hay manera de que funcione...

Solo veo dos canales libres Digital TV y algun otro que no rescuerdo

Ajuste este fin de semana el TP al cual pertenece el canal RedeTV
              que es bastante bajo y obtuve una señal de 90% y 73% a 74%

Al hacer una busqueda ciega me da ok en muchos canales o sea que aparentemente detecta varios de ellos pero no logro verlos eso hablando de los libres
              ni hablar de los otros ..

actualice mi s810b con el firm 05 09 09
              pero ya no se que probar

Si tenen alguna sugerencia bienvenida

Abrazo
              saludos a todos
              Desde ya muchas gracias

Comment

Buenas Charly, yo tb estoy por el centro.

No entendi bien, llegaste a ver R3d3 tv?
                Si es asi estaria bien apuntada sino puede ser que le estes pegando a otro.
                www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Working...
                X