Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Satélites

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida Satélites

Boa noite galera

Instalei hoje aqui no meu ap o Az-América, mas queria tirar uma dúvida sobre os satélites.

Ele está direcionado para o A=M=A=Z=O=N=A=S, mas tenho muito interesse nas aulas L=F=G que estão no B=R=A=S=I=L=S=A=T.

Posso mudar o satélite pelo próprio aparelho, ou é preciso fazer o redirecionamento manual na própria antena.

Desde já agradeço.

As flores que você quer estão no mesmo jardim, para isso o jardineiro indica a possibilidade:

• de trocar tua antena por uma de 1,50 m de chapa (fechada), colocar 1 LNB para banda Ku + 1 LNB multiponto para banda C, a comutação é feita através da chave diseq.
    ou
    • deixar a tua como está e adicionar uma outra antena de 1,80 m telada com 1 LNB multiponto para banda C, a comutação também é feita através da chave diseq.

Chave diseq, LNB multiponto e antenas você pode consultar o Mercado Livre para ter uma noção de preços.

Comment

Ah... ia me esquecendo, depois de instalado uma das possibilidades, vai precisar fazer uma nova busca cega para incluir os canais da banda C.

Comment

DJ RECORDS

Antes de mais nada, muito obrigado pela tua resposta. Agora te pergunto. Lí em alguns sites e fóruns por aí afora que, alguns canais do L=F=G pegam no próprio A=M=A=Z=O=N=A=S, isso seria possível, sem ter que optar por alguma das tuas opções ?

Se sim, como procedo ?

Quanto a antena, posso instalar numa mesma antena (a que tenho é de 90cm de metal) dois LNBs ? Dessa maneira, redireciono um para o A=M=A=Z=O=N=A=S e o outro pro B=R=A=S=I=L=S=A=T.

Meu raciocínio está correto ?

Desde já agradeço novamente.

Comment

Working...
        X