Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre Gravação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida sobre Gravação

Fala pessoa, tudo certo?
    Então, estou com uma dúvida aqui: tentei gravar alguma coisa com o meu S810b, quer seja no modo PS ou TS. No modo PS, que salva direto em .mpg, não consegui abrir o arquivo no PC; já gravando em TS, que salvou direto em .dvr, consegui abrir o arquivo pelo software VLC, que está indicado no "kit de sobrevivência" do S810b, mas a imagem fica cheio de quadriculados (não dá de ver nada, na real) e também fica sem som.
    Alguém poderia me dizer o que estou fazendo de errado?
    Abraços!

aqui eu consegui tocar o arquivo .dvr com o windows media player é só selecionar o arquivo e escolher abrir com e procurar o programa windows media player

Comment

Gravacao

Como faco pra gravar?
      O S810b ja possui memoria interna ou eu tenho que plugar um pendrive?
      Por favor alguem me de um help...

Comment

Postado originalmente por marcosleal Ver Post
        Como faco pra gravar?
        O S810b ja possui memoria interna ou eu tenho que plugar um pendrive?
        Por favor alguem me de um help...
        Amigo basta inserir um pen driver no decoder e ele já iniciará a gravar com recurso de time machine automaticamente. Para voce visualizar as gravações de time machine basta pressionar o botão shift do seu controle para visualizar o andamento da mesma assim vc escolhe o ponto que quer visualizar a gravação e pressione o play

Comment

Postado originalmente por andre_bsb Ver Post
          Amigo basta inserir um pen driver no decoder e ele já iniciará a gravar com recurso de time machine automaticamente. Para voce visualizar as gravações de time machine basta pressionar o botão shift do seu controle para visualizar o andamento da mesma assim vc escolhe o ponto que quer visualizar a gravação e pressione o play
          Morro e naum vejo tudo... aiaiai...
          Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Tenho um S810b e qdo quereo programar a gravação so aparece a opção TS e o item está desativado no menu para mudar. Tem alguma coisa a ver com o firmware ou deixei passar alguma configuração?

abraço

Comment

Postado originalmente por cjacomini Ver Post
              Tenho um S810b e qdo quereo programar a gravação so aparece a opção TS e o item está desativado no menu para mudar. Tem alguma coisa a ver com o firmware ou deixei passar alguma configuração?

abraço
              Pra agendar gravacao no modo PS o canal nao debe estar no modo scrambled.
              Abra o firmware que vai carregar no az com o AZ-Channel Editor e edite os canais pra eles ficarem com o scrambled desativado
              Logo guarde e carregue novamente o firm editado no az e vai ter agendamento em Ps habilitado
              www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Grato pela resposta, mas eu não nunca fiz isso e tenho receio de fazer coisa errada.... mesmo assim grato.

Comment

Postado originalmente por cjacomini Ver Post
                  Grato pela resposta, mas eu não nunca fiz isso e tenho receio de fazer coisa errada.... mesmo assim grato.
                  Para economizar tempoe trabalho procure o DUMP do SuperFodex, ele já fez isso tuddo e tem tutorial sobre como utilizar.

Comment

Postado originalmente por doctor_jay Ver Post
                    Fala pessoa, tudo certo?
                    Então, estou com uma dúvida aqui: tentei gravar alguma coisa com o meu S810b, quer seja no modo PS ou TS. No modo PS, que salva direto em .mpg, não consegui abrir o arquivo no PC; já gravando em TS, que salvou direto em .dvr, consegui abrir o arquivo pelo software VLC, que está indicado no "kit de sobrevivência" do S810b, mas a imagem fica cheio de quadriculados (não dá de ver nada, na real) e também fica sem som.
                    Alguém poderia me dizer o que estou fazendo de errado?
                    Abraços!
                    Tenho visto minhas gravações no Elecar MPEG Player, baixado em http://rs472.rapidshare.com/files/17..._Hellspawn.rar

Comment

Working...
                    X