Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Numero de flores diminuiu!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Numero de flores diminuiu!!!

Bom dia atodos do forum.
    Galera, gostaria de saber de vcs se mantiveram sua lista de flores. Pra mim agora tão aparecendo 91 depois da ultima atualização. A um mes atras eu tinha 254 flores diferentes das quais 107 estavam abertas. Agora depois da busca cega, aparecem 91 onde somente duas se misturaram e as outras tão normais...
    Outra coisa que notei. é que eu tinha uma lista com 35 TPs e agora so aparecem 27. O que pode ter acontecido? Alguem tem alguma sugestão? E tem como o meu sinal ficar maior do que 90/72? tem um camarada aki perto que afirmou que tem um programa que pode ser instalado no deco pra aumentar o sinal pra 90/90 ou mais e ficar com mais de 190 flores diferentes. Isso realmente existe ou e so conversa fiada...? Desde ja agradeço...

Postado originalmente por Arcael Ver Post
    Bom dia atodos do forum.
    Galera, gostaria de saber de vcs se mantiveram sua lista de flores. Pra mim agora tão aparecendo 91 depois da ultima atualização. A um mes atras eu tinha 254 flores diferentes das quais 107 estavam abertas. Agora depois da busca cega, aparecem 91 onde somente duas se misturaram e as outras tão normais...
    Outra coisa que notei. é que eu tinha uma lista com 35 TPs e agora so aparecem 27. O que pode ter acontecido? Alguem tem alguma sugestão? E tem como o meu sinal ficar maior do que 90/72? tem um camarada aki perto que afirmou que tem um programa que pode ser instalado no deco pra aumentar o sinal pra 90/90 ou mais e ficar com mais de 190 flores diferentes. Isso realmente existe ou e so conversa fiada...? Desde ja agradeço...
    Volte o USERDB do seu dump anterior. Não fez backup?????? Sempre fundamental........mas nem tudo é perdido: Leia o Kit de Sobrevivência do S810B.
    E reaponte sua antena.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Volte o USERDB do seu dump anterior. Não fez backup?????? Sempre fundamental........mas nem tudo é perdido: Leia o Kit de Sobrevivência do S810B.
      E reaponte sua antena.
      bobagem,naoexiste programa

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
        E reaponte sua antena.
        Esse negócio do backup. Se os canais eventualmente mudam TPs, como fica seu DUMP? Ele está com um TP e atualmente com outro, o canal não vai sumir, a não ser que vc faça uma busca cega (se não souber o tp) ou uma busca direta no tp?

É que - como novato na segunda atualização do firm - esperei as flores murcharem (05set) pra fazer a experiência com o backup. Aliás, diga-se de passagem, o Team matou a pau! Eu saí de casa às 20h00, tudo normal. Voltei por volta de meia-noite, tudo murcho. O firm já estava disponível!!! Daí fiz o backup, voltei e não funcionou (com o firm, sem meus dados estava ok). Daí montei tudo de novo no Az-Editor, tirando os $ coisa e tal. Voltei pro receptor e funcionou. Não sei o que teria dado errado...

Comment

Postado originalmente por Adonyahu Ver Post
          Esse negócio do backup. Se os canais eventualmente mudam TPs, como fica seu DUMP? Ele está com um TP e atualmente com outro, o canal não vai sumir, a não ser que vc faça uma busca cega (se não souber o tp) ou uma busca direta no tp?
          Correto.
          Mas nunca vai mudar todos os canais/TPs ao mesmo tempo. Mudar, até muda (não frequente), mas é aos poucos, um canal ou outro.
          E seria o cumulo da coincidência mudar TP/canal bem no momento do apagão. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.....você pode até perceber que um canal eventualmente sumiu depois do apagão, mas ele possivelmente já tinha sumido dias e dias antes....vc que não tinha nem percebido.

De qq forma, se perceber que sumiu algum canal ao voltar o USERDB de um backup ou lista organizada de canais, basta fazer o que você escreveu (busca cega ou mudança/busca no TP).
          Ou de forma bem mais precisa, identificar a mudança consultando sites como o Brasilsatdigital, Lyngsat, Satcodx8 ou a lista oficial da Hispasat. E aí mudar precisamente aquele canal/TP usando o editor de canais ou manualmente no próprio decodificador.

Comment

Working...
          X