Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alguem de Jardim Camburi em Vitória ja instalou um s810b ?? preciso de ajuda

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• alguem de Jardim Camburi em Vitória ja instalou um s810b ?? preciso de ajuda

ola! galera, sou novo aqui!! chegou ontem pra mim o s810b, mas depois do cabeamento rg6 95% de malha 30 mt ter sido instalado e antena + ou - nas coordenadas do Dishpoint, liguei o aparelho, e simplesmente , não deu sinal algum , peguei a antena na mão e fui movimentando tentando pegar o amazonas , mas nada de sinal apenas 35% intensy e 5% de qualidade . a antena é da directv 60cm e o lnb novo da powerpack universal . detalhe : só em ligar o s810 ja aparece os valores acima, e quando conecta o cabo coaxial com a antena e lnb tudo certinho simplesmente não tem diferença nenhuma de mudança de sinal fica nesses numeros .o s810 tb já esta com a ultima atualização

alguem daqui de JC ja tem algum s810b instalado ?? obrigado!!
    Last edited by Mauriciovix; 22-09-2009, 11:10 PM.

Postado originalmente por Mauriciovix Ver Post
    ola! galera, sou novo aqui!! chegou ontem pra mim o s810b, mas depois do cabeamento rg6 95% de malha 30 mt ter sido instalado e antena + ou - nas coordenadas do Dishpoint, liguei o aparelho, e simplesmente , não deu sinal algum , peguei a antena na mão e fui movimentando tentando pegar o amazonas , mas nada de sinal apenas 35% intensy e 5% de qualidade . a antena é da directv 60cm e o lnb novo da powerpack universal . detalhe : só em ligar o s810 ja aparece os valores acima, e quando conecta o cabo coaxial com a antena e lnb tudo certinho simplesmente não tem diferença nenhuma de mudança de sinal fica nesses numeros .o s810 tb já esta com a ultima atualização

Leia o Kit de Sobrevivência do S810B. Tem algumas dicas lá. Pode ser que ajude.

Comment

amigo estouem laranjeiras ,e provavelmente vc nao apontou para o satelite certo

Comment

apontamento

Postado originalmente por lima-regis Ver Post
        amigo estouem laranjeiras ,e provavelmente vc nao apontou para o satelite certo
        ola amigo sintonize melhor por orientaçao de uma parabolicadaquelas grandes ok sinal NO AMAZONAS

Comment

Postado originalmente por irapuan m pereira Ver Post
          ola amigo sintonize melhor por orientaçao de uma parabolicadaquelas grandes ok sinal no amazonas
          amigo consulte este aki vai te ajudar muito nao esqueça do dispointer ok

Comment

simples é +/- 18 para a esquerda da SKKY ache primeiro a TP mais alta e depois faça um ajsute fino e principalmente paciencia, conhece algum instalado de antena SKKY? Com o satfinder ele consgue rapidinho. Qualquer coisa me manda uma MP que tenho um cara de confiança que apontou a atena para mim.

Postado originalmente por Mauriciovix Ver Post

Comment

Working...
            X