Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Estive examinando um tutorial mandado pelo usuario "dersu13" que incluia inclusive alguns programas,só não tive coragem de meter o firmware no meu querido "deco" S800.

Quanto ao firmware não sei,mas os outros programas que acompanham o tuto APARENTEMENTE não contém virus ou nada do tipo e o pior que fazem sentido sim,só não sei se funciona como deve funcionar!

Atualmente as flores estão "bombando" e enquanto não cairem esta tudo bem,mas fiquei muito curioso com a teoria,como disse APARENTEMENTE faz sentido...

Alguém sabe como anda a historia do firmware OFICIAL com CS para os modelitos "fusquinhas" dos Az-america,tipo S800 (que é meu caso) e S810?

Um abraço by celocao

Comment

Postado originalmente por mrbocao Ver Post
      ATENÇÃO USUÁRIOS DOS MODELOS S8XXX

A opção de CS nos firmwares oficiais será disponibilizada em breve, aconselho a esperarem ate o TEAM lançar o firmware para CS. A confirmação oficial de que todos os modelos terão suporte a CS.

Esse "todos os modelos terão suporte a CS" está incluído o nosso tão querido
      S810 ??

Grato a quem puder responder.

[]s

Comment

como estão os avanços? já estão trabalhando em alguma solução pro 810B?

Comment

ai eu tbm queria uma saber sobre CS no S810B, sera que a TEAm vai disponibilizar uma FW????

Comment

será que o TEAM irá lançar mesmo alguma solução para o 810b? ou teremos que aposentá-lo e trocar pelo s900 ????

Comment

cs s800

tenho um s800 e uma internet 3g...e tive olhando no canal de informacoes da bobonica e vi que em breve todos os cartoes irao ser trocados ou seja daki uns meses estaremos sem as flores, mais o que quero realmente saber se conseguirei fazer um cs no meu s800 e tenho internet de 600 kbps, o que devo ter para fazer uma cs em minha casa....

obrigado

michel

Comment

Serve pro S806 esse Firmware??
                eu tenho o cabo aqui serial pra rj45, mais nao informaram se serve pro s806 ainda, fico com medo de usar e trvar meu deco..
                Alguem explica melhor ae plz

Comment

Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
                  Serve pro S806 esse Firmware??
                  eu tenho o cabo aqui serial pra rj45, mais nao informaram se serve pro s806 ainda, fico com medo de usar e trvar meu deco..
                  Alguem explica melhor ae plz
                  Não funciona. Não use. Os decos que não possuem rj45 estão no aguardo do lançamento do adaptor e firmware específicos.

Comment

Seria interessante se fosse disponibilizado um firmware com CS para os Az S8xx mesmo por cabo serial RS232 ligado no micro.

Comment

Postado originalmente por lgobbo Ver Post
                      Seria interessante se fosse disponibilizado um firmware com CS para os Az S8xx mesmo por cabo serial RS232 ligado no micro.
                      Há vários fatores que desaconselham esse tipo de conexão que você ventilou. Um deles é o tamanho máximo que um cabo serial pode ter, de forma a não haver atenuação do sinal. Quem aí gostaria de ter um PC sempre pertinho do deco, ligado 24x7? A concessionária de energia elétrica certamente apreciaria.

Vamos aguardar o adaptador.

Abraço!

Comment

a solução para os s8xx

Já ouvi falar que estão criando adaptadores para ligar na saida rs232 do deco, e desta maneira teria que ter uma alteração no firm para o deco suportar esta solução, agora não sei se vai ficar bom porque tenho um s900 e um s808 com cs e as travadas enchem o saco, esta é a parte ruim do cs pelo menos para os azamericas, mas vamos aguardar se sai alguma solução.

Comment

Existe algum "Kit sobrevivencia CS", ou um passo a passo??? Pesquisei mas ainda estou boiando em algumas coisas.Tenho um S800 e net 1mb.

Comment

Seria esse o adaptador?!?!

Boa tarde a todos.

Sei que nao estou a muito tempo na comunidade e nem sou muito participativo, mas dei uma procurada nos topicos e nas mensagens e todas as que eu achei indicavam que o X-link nao estava disponivel para compra. Mesmo assim nao contente, busquei no mercado-livre com esses termo - Azamerica Adaptador Serial /rj45 Para Cs, e tandammmm. Eis que surge nossa caixa de milagres...

Mas fica a pergunta: REAL ou FAKE?!? Nao estou com muita coragem de comprar, mas será que funciona?

Comment

Postado originalmente por dekester13 Ver Post
                              Boa tarde a todos.

Sei que nao estou a muito tempo na comunidade e nem sou muito participativo, mas dei uma procurada nos topicos e nas mensagens e todas as que eu achei indicavam que o X-link nao estava disponivel para compra. Mesmo assim nao contente, busquei no mercado-livre com esses termo - Azamerica Adaptador Serial /rj45 Para Cs, e tandammmm. Eis que surge nossa caixa de milagres...

Mas fica a pergunta: REAL ou FAKE?!? Nao estou com muita coragem de comprar, mas será que funciona?
                              O aparelho é real, mas a venda é Fake pois ele ainda não esta sendo comercializado. Sempre tem quem queira lucrar com o desespero dos outros.

Comment

Ainda não foi feito nenhuma qualificação para os vendedores do adaptador lá no mercado livre, aquele que vendia a 99,00 parece que sumiu ..

Comment

Working...
                                X