Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Cs s800

Negative imediatamente

Comment

Postado originalmente por fantomas Ver Post
      Negative imediatamente
      Eu estava acompanhando para ver no anuncio os comentários dos compradores, e se alguem aqui comprou.
      Realmente parece que alguns espertinhos tiraram proveito da novidade enganado o pessoal, coisa comum no ML...

Comment

amigo virus mortal ak as fotos prometidas estamos no aguardo abraço.......
        DEMASIADAMENTE JOVEM E ENESPERIENTE.........

Comment

Consegui fazer Funfar o Firmware no S800

Caros amigos, realmente tem como rolar este Firmware no S800.
          Tem uma forma de burlar o reconhecimento do Hardware no firmware.
          Dando uma pesquisada porai achei um post no AZ-BR de autoria de nosso amigo Valtinho e resolvi tentar uma coisa.
          Vamos la! é assim.

1º ligue seu S800, entre em "Menu/Ferramentas/informação, tecle no controle remoto "75757" vai aparecer no visor "memoria apagada" ou "Memoria Erase" e pedindo confirmação para reiniciar o Deco ATENÇÃO NÂO tecle ok!!!!
          Desligue o Deco na chave traseira, depois com o loader faça a atualização normalmente como ta no post e vuala!! ja rola sem a msg de erro.

Só não consegui fazer rolar o CS com os programas q estão juntos, mas ja é um começo né! quem conseguir ai posta resultados pra galéra!

Se alguém sabe como configurar os programas para fazer o CS rolar pela porta RS232 por favor postem aqui.

Abraço a Todos! e boa sorte!
          Ah!!! ja ia esquecendo pra voltar pro S800 original basta fazer o mesmo procedimento só que desta vez coloquem o "Factory Reset" do S800.

Abraço!!
          JUC[at]
          Last edited by ljucabala21; 30-05-2010, 10:20 PM.

Comment

Postado originalmente por ljucabala21 Ver Post
            Caros amigos, realmente tem como rolar este Firmware no S800.
            Tem uma forma de burlar o reconhecimento do Hardware no firmware.
            Dando uma pesquisada porai achei um post no AZ-BR de autoria de nosso amigo Valtinho e resolvi tentar uma coisa.
            Vamos la! é assim.

1º ligue seu S800, entre em "Menu/Ferramentas/informação, tecle no controle remoto "75757" vai aparecer no visor "memoria apagada" ou "Memoria Erase" e pedindo confirmação para reiniciar o Deco ATENÇÃO NÂO tecle ok!!!!
            Desligue o Deco na chave traseira, depois com o loader faça a atualização normalmente como ta no post e vuala!! ja rola sem a msg de erro.

Só não consegui fazer rolar o CS com os programas q estão juntos, mas ja é um começo né! quem conseguir ai posta resultados pra galéra!

Se alguém sabe como configurar os programas para fazer o CS rolar pela porta RS232 por favor postem aqui.

Abraço a Todos! e boa sorte!
            Ah!!! ja ia esquecendo pra voltar pro S800 original basta fazer o mesmo procedimento só que desta vez coloquem o "Factory Reset" do S800.

Abraço!!
            JUC[at]
            Putz, valew irmãozinho pela dica, tenho esse arquivos faz muito tempo, e fiz vários testes e descobri que era um problema de verificação de hardware da firmware e não rolava, vou testar a sua dica e ver se rola blz!

Agora só falta mesmo a dica de alguem entendido no assunto para colocar ele rolando por R232 em CS.

Comment

Cara, estou tentando fazer quase a mesma coisa com o meu S806. A diferença é que o firmware que lançaram pra ele não tem suporte para o protocolo SSSP.

Com este do S800, teoricamente tu utiliza só o Windows Sharing Pack. Dentro do arquivo compactado que veio o firm tem um manual explicando mais ou menos como funciona. Pelo que entendi, na parte do programa que diz "SmartClone" tu seleciona RS, Humax SSSP e a porta COM que tu ta usando no teu PC. No lado direito tem os campos de preenchimento dos dados do servidor de CS. Depois de tudo configurado, só dar um "start" nestas duas partes e teoricamente sai funcionando!

Quero ver se testo isso num S800 de um amigo meu....

Comment

Será que não tem um jeito de funcionar com essa bichinha? Aí sim seria show, não ter que puxar cabo para o aparelho.

Wi232 - Serial to 802.11b/g Wireless

Comment

axei outras ferramentas para o logicas[at]t que parecem ser mais atualizadas!

http://cardsharingbrasil.orgfree.com.../viewforum.php

se alguem poder testa ai por favor

Comment

Postado originalmente por weyer Ver Post
                    Cara, estou tentando fazer quase a mesma coisa com o meu S806. A diferença é que o firmware que lançaram pra ele não tem suporte para o protocolo SSSP.

Com este do S800, teoricamente tu utiliza só o Windows Sharing Pack. Dentro do arquivo compactado que veio o firm tem um manual explicando mais ou menos como funciona. Pelo que entendi, na parte do programa que diz "SmartClone" tu seleciona RS, Humax SSSP e a porta COM que tu ta usando no teu PC. No lado direito tem os campos de preenchimento dos dados do servidor de CS. Depois de tudo configurado, só dar um "start" nestas duas partes e teoricamente sai funcionando!

Quero ver se testo isso num S800 de um amigo meu....
                    Então camara! Nõa testei dessa forma, porq tem um txt junto com os arquivos q diz pra rodar os dois programas!!
                    Nõa intendi direito, sera q da forma q vc falow rola??
                    Vou tentar! PQ o que tava mais dificil eu ja fiz heheh.porai com esperiencia nete tipo de configuração puder dar uma luz pra gente seria bom!
                    Só preciso saber como configurar o prog q vai gerenciar Deco via PC só isso.
                    Como deixar configurado pra ele liberar as keys pro Deco
                    Fazer ele conectar com server eu consegui, só não consegui q ele se comunicace com receptor.
                    Uma LUZ ai Galéra! Não podemos deixar os bixim dando poeira não.

Abraço a todos!
                    JUC[at]

Se alguém

Comment

Então camara! Nõa testei dessa forma, porq tem um txt junto com os arquivos q diz pra rodar os dois programas!!
                      Nõa intendi direito, sera q da forma q vc falow rola??
                      Vou tentar! PQ o que tava mais dificil eu ja fiz heheh.porai com esperiencia nete tipo de configuração puder dar uma luz pra gente seria bom!
                      Só preciso saber como configurar o prog q vai gerenciar Deco via PC só isso.
                      Como deixar configurado pra ele liberar as keys pro Deco
                      Fazer ele conectar com server eu consegui, só não consegui q ele se comunicace com receptor.
                      Uma LUZ ai Galéra! Não podemos deixar os bixim dando poeira não.

Abraço a todos!
                      JUC[at]

Se alguém

Amigo tb tenho um s800, preciso só do server pro Amozonas pra testar... o meu deco ja comunica com o PC!

Comment

Postado originalmente por eslyneto Ver Post
                        axei outras ferramentas para o logicas[at]t que parecem ser mais atualizadas!

http://cardsharingbrasil.orgfree.com.../viewforum.php

se alguem poder testa ai por favor
                        Amigo! Tem tambem outra solução que funciona. Voce pode transmitir dados pela rede eletrica. Veja neste link:
                        http://produto.mercadolivre.com.br/M...01-200mbps-_JM

Comment

dúvida...

pessoal, no forum do Xcode, encontrei a seguinte informação:

"O Plugin WSP não é permitido, caso tenha um equipamento sem entrada RJ45, use o MBOX."

pelo WSP parecia mais fácil de configurar, agora pelo MBOX não sei não...

Comment

olá Galéra olha eu ai de novo!
                            Seguinte como numguem apareceu com a solução de configuração, fui sofrendo aqui e..... Vuala!!!!!!!!! Rolou bacana galera! Com o "Windows Sharing Pack"

É assim coloquem o firmware da forma q falei uns posts la atraz e ative o Emulador e o Protocolo SSSP como ta no Arquivo TXT.
                            Faça a Busca cega para o satelite q escolheu seu Server, Embromatel, Ceu, bobonica...
                            Após isso desligue o Receptor.
                            Abra o "Windows Sharing Pack" e configurem da forma q esta na imagem abaixo.

faça da forma q esta na imagem e de start nas duas partes, tanto em Server1 como em Tuner2, o restante de tuner, smartClone e servers 2 a 4 desativem pra não dar rolo.
                            Pronto após ter conecta no server e ficar verde o quadradinho e ter dado start em Tuner2 é só ligar o S800 e curtir!!!

Abraço ao Valtinho q deu a idéia de burlar a verificação do hardware e o amigo acima q citou q bastava somente o "Windows Sharing Pack" e não dois programas como fala no txt que vem junto com os arquivos.

Galéra boa Sorte! E não desanimem! A sempre uma Luz no fim do Tunel! Mas não deixe ela chegar muito perto! pois pode ser o Trem! hehehekkkkk.

Abraço a Todos!! qq coisa tamo ai!!!
                            JUC
                            Last edited by ljucabala21; 04-06-2010, 11:13 AM.

Comment

Blz cara!

Fiz o mesmo teste hoje com o S800 do meu amigo e.... rá!! funcionou!

Rolando perfeitamente com o server do Team pela Embromatel....

Agora vou concentrar meus esforços no meu S806 hehheehhe, mais por título de curiosidade!

Abraço!

Comment

olá Galéra olha eu ai de novo!
                                Seguinte como numguem apareceu com a solução de configuração, fui sofrendo aqui e..... Vuala!!!!!!!!! Rolou bacana galera! Com o "Windows Sharing Pack"

É assim coloquem o firmware da forma q falei uns posts la atraz e ative o Emulador e o Protocolo SSSP como ta no Arquivo TXT.
                                Faça a Busca cega para o satelite q escolheu seu Server, Embromatel, Ceu, bobonica...
                                Após isso desligue o Receptor.
                                Abra o "Windows Sharing Pack" e configurem da forma q esta na imagem abaixo.

faça da forma q esta na imagem e de start nas duas partes, tanto em Server1 como em Tuner2, o restante de tuner, smartClone e servers 2 a 4 desativem pra não dar rolo.
                                Pronto após ter conecta no server e ficar verde o quadradinho e ter dado start em Tuner2 é só ligar o S800 e curtir!!!

Abraço ao Valtinho q deu a idéia de burlar a verificação do hardware e o amigo acima q citou q bastava somente o "Windows Sharing Pack" e não dois programas como fala no txt que vem junto com os arquivos.

Galéra boa Sorte! E não desanimem! A sempre uma Luz no fim do Tunel! Mas não deixe ela chegar muito perto! pois pode ser o Trem! hehehekkkkk.

Abraço a Todos!! qq coisa tamo ai!!!
                                JUC
                                Migão monta um tuto passo a passo de como vc fez para funfar nosso velho em bom s800!"

Comment

Working...
                                X