Postado originalmente por derso13
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cs s800
Collapse
X
-
Postado originalmente por derso13 Ver PostFiz a atualuçao e meu aparelho travou fica tela padrão de fabrica com um codigo e não consigo fazer nada, nem recovery não consigo pois o não esta conctando Rs232. Me ajuda aí!!!
Siga como postei AQUI e depois configure o Programa WSP_CS como esta AQUI que vai ter sucesso.
Abraço JUC[at]Last edited by ljucabala21; 06-06-2010, 01:33 PM.
Comment
-
Postado originalmente por ljucabala21 Ver PostCaro amigo, você deve ter feito algo errado! ou seu cabo não deve estar correto.
Siga como postei [URL="http://www.az-world.net/forum/showpost.php?p=92623&postcount=49"]Aquique vai ter sucesso.
Abraço JUC[at]
Consegui recuperar o aparelho, segui as instruçôes do txt, ativar o EMU e o CS, porem o Emu cosegui ativar mas o CS não. Quando eu atualizo o S800_FIX.abs aparece um Codigio na tela inicial e o controle não funciona nem pra desligar o o ap. Pode me ajudar a respeito do que deva ser?
Comment
-
Postado originalmente por derso13 Ver PostJucabala
Consegui recuperar o aparelho, segui as instruçôes do txt, ativar o EMU e o CS, porem o Emu cosegui ativar mas o CS não. Quando eu atualizo o S800_FIX.abs aparece um Codigio na tela inicial e o controle não funciona nem pra desligar o o ap. Pode me ajudar a respeito do que deva ser?
Boa Sorte.
Comment
-
Postado originalmente por ljucabala21 Ver PostAmigo Derso13, 1º vc precisa instalar o firmware com sucesso! Para isso vc tera q burlar a verificação do Hardware pq este firmware não é do S800 e sim do Logicasat, então para isso siga estes passos AQUI leia atentamente que não vai dar a msg de erro no inicio. uma vez feito isso é só configurar o programa.
Boa Sorte.
Valeu pelas dicas vc e o Cara obrigado!!
Comment
-
Postado originalmente por derso13 Ver PostCara segui os passo e deu certo! Consegui ativar os dois CS e EMU agora vou mudar a posição da minha antena para o c2 e fazer o teste na embromatel.
Valeu pelas dicas vc e o Cara obrigado!!
Abraço!
JUCA
Comment
-
Caro JUCA
Consegui atualizar tudo certinho conforme sua orientação, apontei minha antena para o C2, peguei o sinal super com 90S por 72Q, fiz a busca cega achei lindas flores, configurei o WSP com login do serve do CS da TEAM Embromatel.
Porem não consegui comunição ou seja NO FLORES rs, a etiqueta do WSP que deveria ficar verde, fica vermelho ou amarela. Brother fiquei o domingão inteiro mexendo e não consegui, ai pensei os tutos que vc criou são excelentes mais vc poderia criar um video via You Tube para nos amantes do velho e bom S800 vermos o danado funcionando CS.
Desde ja agradeço por sua luta para não deixar o S800 vira peso de papel...rs!Last edited by derso13; 07-06-2010, 10:59 AM.
Comment
-
Postado originalmente por derso13 Ver PostCaro JUCA
Consegui atualizar tudo certinho conforme sua orientação, apontei minha antena para o C2, peguei o sinal super com 90S por 72Q, fiz a busca cega achei lindas flores, configurei o WSP com login do serve do CS da TEAM Embromatel.
Porem não consegui comunição ou seja NO FLORES rs, a etiqueta do WSP que deveria ficar verde, fica vermelho ou amarela. Brother fiquei o domingão inteiro mexendo e não consegui, ai pensei os tutos que vc criou são excelentes mais vc poderia criar um video via You Tube para nos amantes do velho e bom S800 vermos o danado funcionando CS.
Desde ja agradeço por sua luta para não deixar o S800 vira peso de papel...rs!
Ele tem q ficar verde, veja a foto ai ele esta conectado e funcionando.
Vou tentar criar um video, só não tenho tempo agora.
o Tunner tem q ficar como ta na foto também ok? tem q ficar tudo como ta na foto ok!?
Abraço!
Comment
-
Postado originalmente por ljucabala21 Ver Postna verdade se você seguir e configurar como esta AQUI vai ver q dara tudo certo.
o Tunner tem q ficar como ta na foto também ok? tem q ficar tudo como ta na foto ok!?
Abraço!
Configurei com esta na foto td certinho mas não deu, fiquei pesando para os outros az s806 807 s810b... assim por diante a Team disponibilizou uma atualização para usar o CS da embromatel, essa atualização que vc disponibilizou ja esta pronta por CS no C2 tambem? Outra pergunta estou apredendo sobre CS, esse tal de xcode eu preciso tbm nessa forma que disponibilizou? Se sim pode ser por isso que eu não to conseguindo me conectar com o Serve da Team no C2. Abrigado pela paciência.
Comment
-
WSP + CS TEAM... Funciona?
Postado originalmente por ljucabala21 Ver Postna verdade se você seguir e configurar como esta AQUI vai ver q dara tudo certo.
Abraço!
Digo isso pois no forum do Xcod3, na página inicial, tem as seguintes regras:
"Nunca pronunciar o nome de uma ou um operador(a), se estiver com problema só informe seu Xcode®.
Servidores de teste são liberados esporadicamente, não tem tempo para ficar online e não tem suporte.
O Plugin WSP não é permitido, caso tenha um equipamento sem entrada RJ45, use o MBOX.
Não damos suporte a nenhum equipamento, não insista."
Comment
Comment