Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Olá,

É possível fazer CS no S810 usando o cabo null ligado ao computador e emulando via software? Ou é obrigatório o uso de dongle?

[]´s

Comment

Ainda não pude testar a 100%, acho que vou conseguir agora no final de semana....

E para os que estão falando no WSP com xcode, tá funcionando sim, apesar do aviso no forum....

Por causa deste aviso que perguntei se alguém tem o MBOX pra passar....

Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
      cara, tu conseguiu fazer funcionar com WSP no s806 utilizando direto pela serial sem o adaptador?

Comment

Postado originalmente por Eloim Ver Post
        Juca
        será que se usarmos o Mbox conseguimos funciona o fuque? o mbox funcionou com um azcaxa xl será a mesma coisa?
        Fala Galéra! caras aqui pra mim ta rolando q é uma BLZ! só não ta melhor pq ta travando muito o server da embromatel.

não tem nada de errado com o WSP funciona normal, agora se não conecta com certeza a algo errado com login, porta, Key alguma configuração.

vou fazer um video quando tiver um tempinho e postar aqui pra não ter nenhuma duvida de q ta funcionado.

Depois q o WSP conectar ao Server só ai vcs ligão o Deco ok coloque em um canal e aguarde! Se tiver usando um router pode aver algo q não deixe o WSP conectar mas acho pouco provavel q seja isso.

Com questão a MBOX, acho q nõa da pra usar pq não tem o protocolo SSSP então não rola msm.

Abraço!
        JUCA
        Last edited by ljucabala21; 07-06-2010, 09:16 PM.

Comment

AAA galera achei algo aqui sobre MBOX com Protocolo SSSP, vou dar uma lida e posto os resultados dos testes.

Pra quem quer o MBOX AQUI

Abraço!
          Last edited by ljucabala21; 07-06-2010, 09:29 PM.

Comment

è galera! achei o Mbox que da suporte a Protocolo SSSP mas não sei como configurar o "cwshare.cfg" para cliente no Server Embromatel, então se alguem porai souber como configurar e puder dar uma ajuda peço que nos ajude pois acho que com o MBOX deve rodar mais redondo que o WSP.

Abraço a todos!

Comment

Juca.
              Consegui coloca o firm tudo certinho so o unico problema é o seguinte: nao tem na lista o satélite da céu e adicionando ele junto com as tps atuais nao da nenhum sinal ;/ oq pode ser?

Comment

já resolvi meu problema só mudei lnb pra universal quanto ao mbox acho que posso ajudar a configurar só eu ter um pouco de tempo e posto alguma coisa

Comment

agora que consegui arrumar tudo certinho nao estou conseguindo nada com o wsp configurado certo e conectado com o servidor exatamente como no print, mas axo que nao esta havendocomunicação com o deco pois a imagem nao aparece nem nada :s alguma luz?

Comment

agora que consegui arrumar tudo certinho nao estou conseguindo nada com o wsp configurado certo e conectado com o servidor exatamente como no print, mas axo que nao esta havendocomunicação com o deco pois a imagem nao aparece nem nada :s alguma luz?
                    Verifique o seguinte, Configurar Tuner2, verificar a porta "com" esta certa, configurar o server em server1. com o WSP o meu ta funfando Blz.

Comment

gostaria de saber para zerar s800 eu tenho que colocar 75757,então eu poderia colocar um firmware de qualquer deco que tenha as mesmas funções do s800 com cs.seria isso.

Comment

estou com um Problema!!

assinei um servidor da bobofonica e rolou tranquilo usando esse metodo!!

hj assinei um da Ceu e ñ rolou ficou desse jeito ai:
                        http://img704.imageshack.us/i/imagemeoc.jpg/

ñ aparece akela parte com os ms do lado da tela!

alguem pode me ajudar por favor??????

Comment

comigo acontece o mesmo server da céu e nao aparece a "ms" ali do lado

Comment

comigo acontece o mesmo server da céu e nao aparece a "ms" ali do lado
                            mas voce conseguiu rodar o server ceu?

Comment

olhei na CA key list e notei que nao tem o "sistema NDS" que seria o da céu tentei adicionar manualmente mas nao consegui seria isso o empecilho para servidores da céu?

Comment

Postado originalmente por eslyneto Ver Post
                                mas voce conseguiu rodar o server ceu?
                                wsp ta configurado certinho e server "verde" onn mas nao aparece imagem alguma ainda

Comment

Working...
                                X