Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Eloim Ver Post
    wsp ta configurado certinho e server "verde" onn mas nao aparece imagem alguma ainda

ta acontecendo a mesma coisa comigo!

e agora sera que vai sair soluçao? jah paguei o servidor e ñ posso usar

Comment

Minha pergunta parece idiota, mas gostaria de saber se para pegar no satélite céu, eu tenho que virar a antena para ele?!?! para o satélite da céu?!?

Comment

[QUOTE=msslavov;97650]Minha pergunta parece idiota, mas gostaria de saber se para pegar no satélite céu, eu tenho que virar a antena para ele?!?! para o satélite da céu?!?[/QU

vc mesmo respodeu sua pergunta.
        como vc vai pegar os canais de um determinado satélite se vc não apontar para ele? leia mais o forum....
        Server Céu & Vi4 Sd/HD
        cstche#hot

Comment

agradecimento

Oi pessoal, é só pra dizer para os indecisos que eu segui as instruções e deu certo no s800, valeu mesmo!!!

Comment

Uma dúvida...
            Quando eu uso este outro firm para CS no S800, eu consigo manter as configurações para as outras antenas?
            Pois eu tenho mais 3 antenas apontadas e não queria deixar de assisti-las...
            Obrigado!
            LG 42" LED
            S1001 em 61° e 70°

Comment

Postado originalmente por skullandbonesband Ver Post
              Oi pessoal, é só pra dizer para os indecisos que eu segui as instruções e deu certo no s800, valeu mesmo!!!
              skullandbonesband conseguiu com qual servidor? telecomica céu embroma?

Comment

Postado originalmente por weyer Ver Post
                Ainda não pude testar a 100%, acho que vou conseguir agora no final de semana....

E para os que estão falando no WSP com xcode, tá funcionando sim, apesar do aviso no forum....

Por causa deste aviso que perguntei se alguém tem o MBOX pra passar....
                Sou novato, na verdade sou muito novato, então por favor paciencia, esse tuto na verdade alguem consegui fazer funfar no s806? Aqui sempre trava tudo, se alguem conseguiu foi com qual firmarw pq a do s800 soh trava.

E o que é Xcode?

Desde ja agradeço a atenção.

Comment

Postado originalmente por faetbr3 Ver Post
                  Sou novato, na verdade sou muito novato, então por favor paciencia, esse tuto na verdade alguem consegui fazer funfar no s806? Aqui sempre trava tudo, se alguem conseguiu foi com qual firmarw pq a do s800 soh trava.

E o que é Xcode?

Desde ja agradeço a atenção.
                  kra pelo que eu sei s806 ja tem a opção de cs nos ultimos firmwares não é preciso vc por o que esta postado aqui pois o team azamerica ja disponibilizou uma firm com essa opção o que nao aconteceu com o s800 por isso estamos aqui tentando encontrar uma solução pra ele (s800)

Comment

Desculpas

Onde tem um tuto pro s806 então.

Bah me dah essa força ae aemigao..

to com tudo aqui, antena apontada, server pago, programa com o verdinho ligado, soh to esperando o tuto pra fazer.

Me ajuda a florir minha vida as crianças estão ficando lokas sem desenho.

Comment

• Sera que seria possivel "meter" o fw do truman-anjo no S800 ,visto que ambos possuem o chip ali 3329,nao tentei pois nao tenho um AZ aqui,se alguem tentar favor reportar.

Comment

• amigo onde consigo comprar un loguin pra entrar neste cs eu tenho un s800 e queria fazer un teste, minha adsl e de 8 megas OI, sera que da certo seguinto todos este passos ai que tao no topico??

Comment

• Caro amigo
                          Virusimortal
                          poderia me explicar melhor como faço para florir o meu S800.
                          obrigado

Comment

• s800

Boa Tarde! Qual o mínimo de kbs precisa a internet pra funfa o s800?
                            e agradecendo a turma que estão lutando pelo nosso fusquinha.

Comment

• Postado originalmente por eslyneto Ver Post
                              assinei um servidor da bobofonica e rolou tranquilo usando esse metodo!!

hj assinei um da Ceu e ñ rolou ficou desse jeito ai:
                              http://img704.imageshack.us/i/imagemeoc.jpg/

ñ aparece akela parte com os ms do lado da tela!

alguem pode me ajudar por favor??????
                              Viu podia me indicar onde consigo pegar servidor da bobofonica??

Ajuda ai...

T+

Comment

• programas

galera alguem ai pode me passar onde baixo os programas para o s800 pra cs e se ele funfa no server da ceu ?

Comment

Working...
                                X