Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [QUOTE=felipea;100280]Eu estava usando o WSP 0.9.8 no server oficial do TEAM (70W) e tava travando muito.

Agora testei com o MPCS newcamd 5.25 e agora ta 100%, diminuiu bastante, da pra assistir na boa.

Vou deixar uma dica para quem como eu precisar alterar a PORTA SERIAL em que o deco está ligado. Geralmente quem usa porta serial nativa, não vai ter problemas pois já está configurada a porta COM1 como padrão. No meu caso, uso um cabo USB-Serial e ele criou uma porta COM4. Nesse caso basta abrir o arquivo mpcs.conf e alterar como no exemplo abaixo:

NA ÚLTIMA LINHA ESTÁ ASSIM:

Device = gi://tuner[at]/dev/ttyS0 - Configurado p/ COM1

no meu caso que uso a COM4 coloquei assim:

Device = gi://tuner[at]/dev/ttyS3

portanto:

0 = COM1
    1 = COM2
    2 = COM3
    3 = COM4

e por aí vai....

Segue abaixo um exemplo do arquivo MPCS.CONF

[global]

Nice = -1

#LogFile = /dev/tty
    ClientTimeout = 5
    LogFile = stdout
    Level = 15
    CacheDelay = 120

[gbox]
    Password = A1B2C3D4

[serial]
    Device = gi://tuner[at]/dev/ttyS0[/QUOT

AMIGO

Fiquei uma semana tentando contectar wsp no serv a team e nada, segui passo o Tuto do Jucabala e nada, vc tem alguma dica ou me passar como vc esta o confingurando? Agradeço.
    Last edited by derso13; 17-06-2010, 03:51 PM.

Comment

• Veja a resposda de um vendedor do ml sobre o s800 com xlink

Pergunta: funcionar com o s800 é uma coisa mas ainda não encontrei atualização com opção cs para o s800 por acaso vc tbm tem para fornecer 25/05/2010 15:15
      Resposta: Sim amigo tenho sim e funciona sim. Ja fiz testes aqui funciona 100%. Tenho o firmeware para a conecxao com o adaptador. Abraços

então um coisa sabemos que para vender falamos aquilo que o comprador que ouvir rsrs, o team tem algo sobre o s800 pois se sim não encontrei acho que não tem versão oficial com cs para o s800 ou estou errado? abraços a todos

Comment

• Postado originalmente por andetele Ver Post
        Veja a resposda de um vendedor do ml sobre o s800 com xlink

Pergunta: funcionar com o s800 é uma coisa mas ainda não encontrei atualização com opção cs para o s800 por acaso vc tbm tem para fornecer 25/05/2010 15:15
        Resposta: Sim amigo tenho sim e funciona sim. Ja fiz testes aqui funciona 100%. Tenho o firmeware para a conecxao com o adaptador. Abraços

então um coisa sabemos que para vender falamos aquilo que o comprador que ouvir rsrs, o team tem algo sobre o s800 pois se sim não encontrei acho que não tem versão oficial com cs para o s800 ou estou errado? abraços a todos
        Team tá analisando o que dá pra fazer. Qualquer novidade nos informa. Isso já foi postado por aí.....
        Por enquanto tem as soluções alternativas desse tópico aqui.

Comment

• bom dia a todos vou testar com o s810b.se der certo posta aki

Comment

• Ola todos

Depois de muito brigar pra botar CS Ceu e ver que nao ia mudei pra Vi[at] e esta funcionando bem. Soh que WSP esta travando meio que constantemente em alguns canais.

Tentei rodar o mpcs 5.25 aqui no meu windows vista e ele nao executa, da um erro e fecha direto. Pelo que vi é porque ele é um programa dos e o vista nao se entende bem com ele. Se alguem estiver rodando o mpcs em windows vista sem erros favor me dar uma dica doque esta errado.

Pelo menos as flores estao lindas..mesmo que com alguns probleminhas.

T+ Kill ABC

Comment

• Consegui rodar no WSP, mas no MPCS nem pensar...só dá "incomplet request (51 bytes) too many errors, reiniting...tuner disconnected (sssp)...
              Alguém sabe o que pode ser?
              Abraço!
              LG 42" LED
              S1001 em 61° e 70°

Comment

• Ola Amigo

Qual versao do MPCs voce esta usando, lembro de ter utilizado uma versao que deu o mesmo problema. Estou usando a versao MPCS newcand 5.25 e nao apresentou esse erro.

So estou com um pekeno dilema, o WSP a troca de canais são rapidas mas ele dá umas travadas na programaçao quando estou vendo tv. O MPCS funciona sem dar travadas na programação mas a troca de canais é lenta. (

Mas somos brasileiros nao vamos desistir assim do nada..hehehe

T+_+ Kill ABC

Comment

• Caros colegas do forum.

Tenho acompanhado a luta de varias pessoas para que o s800 não padeçam, e que parece conseguiram um o resultado, parece. Estou desde então que nossos jardins murcharam definitivamente estou no escuro, se acompanharem no poste anterioires tenho lido pedido auxilio para os Membros para configurar o velho de guerra mas não tenho obtido sucesso. Tentei o serve da team da embro.. e nada, tentei no serve da Céu, e nada. Por favor peço novamente a juda do forum do OX, Jucabala e outros que sabem muito, para eu possa conseguir de volta meu jardim sem precisar trocar meu deco.

Segue as telas com os dois emuladores disponibilizado.
                  POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Comment

• Postado originalmente por derso13 Ver Post
                    Caros colegas do forum.

Tenho acompanhado a luta de varias pessoas para que o s800 não padeçam, e que parece conseguiram um o resultado, parece. Estou desde então que nossos jardins murcharam definitivamente estou no escuro, se acompanharem no poste anterioires tenho lido pedido auxilio para os Membros para configurar o velho de guerra mas não tenho obtido sucesso. Tentei o serve da team da embro.. e nada, tentei no serve da Céu, e nada. Por favor peço novamente a juda do forum do OX, Jucabala e outros que sabem muito, para eu possa conseguir de volta meu jardim sem precisar trocar meu deco.

Segue as telas com os dois emuladores disponibilizado.
                    POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Acontece exatamente o mesmo erro no MPCS, no WSP eu consigo mas trava muito mesmo....o que pode ser de erro no MPCS...eu uso o newcand 5.25...
                    Abraço!
                    LG 42" LED
                    S1001 em 61° e 70°

Comment

• Fala moçada! Fico satisfeito de ver a galéra n luta com onosso velho de guerra to meio enrrolado estes dias e não to tendo tempo de acompanhar o topico mas to vendo q muita gente ja obteve sucesso.
                      Aos q conseguiram, pesso q se puderem ajudem nas dificuldades de quem ainda esta na luta! como disse não estou tendo tempo.
                      No caso do NDS ou Ceu, pelo jeito não vai rolar msm pois o firmware não suporta, mas particularmente o EMBR é bem melhor e não trava tanto entõa recomendo ele ou até um da Mainzona.

Abraço a todos e boa Sorte!!! em brave estarei mais tranquilo e com certeza darei uma mão ae.

Abração!!!

Comment

• Postado originalmente por ljucabala21 Ver Post
                        Fala moçada! Fico satisfeito de ver a galéra n luta com onosso velho de guerra to meio enrrolado estes dias e não to tendo tempo de acompanhar o topico mas to vendo q muita gente ja obteve sucesso.
                        Aos q conseguiram, pesso q se puderem ajudem nas dificuldades de quem ainda esta na luta! como disse não estou tendo tempo.
                        No caso do NDS ou Ceu, pelo jeito não vai rolar msm pois o firmware não suporta, mas particularmente o EMBR é bem melhor e não trava tanto entõa recomendo ele ou até um da Mainzona.

Abraço a todos e boa Sorte!!! em brave estarei mais tranquilo e com certeza darei uma mão ae.

Abração!!!
                        Caro Amigo Juca

Que bom revelo por aqui novamente.
                        O da embromatel que vc recomenda, não consigo conectar o serve a team, me diz uma coisa fora as configurações que vc disponibilizou no seu TUTO tem alguma que eu tenha que fazer no aparelho em especial do dipo DHCT Viacces, alguma chave que tenha que ser editada para conectar no serve da Team? Poque segui passo a passo o tuto tudo funcionou entre o S800 e o PC, mas não conetca de jeito nenhum no serve diponibilizado do Team precisa comprar o xcode para conectar?
                        Abraço!

Comment

• galera deu certo aqui segui o tutorial do nosso amigo e ficou legal demora uns 4 a 6 segundo para trocar de canal mais ficou file eu usei a a senha do meu primo que tem cs da embromatel, fico massa aqui funfo certo agora tenho que adquirir uma chave pra min. minha adsl e da oi 8 mega. se alguem tiver alguma duvida posso ajudar tb , valeu pela atença pode ter certaza funfa 100% , valeu

Comment

• Postado originalmente por tarzanboy Ver Post
                            galera deu certo aqui segui o tutorial do nosso amigo e ficou legal demora uns 4 a 6 segundo para trocar de canal mais ficou file eu usei a a senha do meu primo que tem cs da embromatel, fico massa aqui funfo certo agora tenho que adquirir uma chave pra min. minha adsl e da oi 8 mega. se alguem tiver alguma duvida posso ajudar tb , valeu pela atença pode ter certaza funfa 100% , valeu
                            Olá amigo...te mandei uma MP!
                            Mas eu consegui fazer rodar pelo WSP, mas trava muito mesmo...
                            o MPCS só dá erro, dizem ser melhor, trava menos...
                            dá uma mão do que pode ser...
                            Abraço!
                            LG 42" LED
                            S1001 em 61° e 70°

Comment

• Postado originalmente por derso13 Ver Post
                              Caro Amigo Juca

Que bom revelo por aqui novamente.
                              O da embromatel que vc recomenda, não consigo conectar o serve a team, me diz uma coisa fora as configurações que vc disponibilizou no seu TUTO tem alguma que eu tenha que fazer no aparelho em especial do dipo DHCT Viacces, alguma chave que tenha que ser editada para conectar no serve da Team? Poque segui passo a passo o tuto tudo funcionou entre o S800 e o PC, mas não conetca de jeito nenhum no serve diponibilizado do Team precisa comprar o xcode para conectar?
                              Abraço!
                              Olá amigo Derso! com certeza vc precisa de um X-code! para ter os dados do servidor e tambem o user e senha de acesso! se não, não conecta msm.
                              Se precisar do X-code me mande uma MP com seu MSN ok!?

Abraço!

Comment

• Olha galera usei 1 dia mbox, e ele me pareceu superior ao mpcs newcamd 5.25, tentem testar aew.
                                Boas flores.

Comment

Working...
                                X