Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• pois bem so pra confirmar o pedido do amigo allef... eu tambem nao consegui nada com bobofonica ne céu!!!! alguem mais confirma que só a xxxxtel funfa!!
    obrigado!!
    Não eu consegui bobofonica normalmente com wsp, mpcs e mbox.
    Siga os meus tutos postados anteriormente que vc vai conseguir.
    Ats SchiffeR

Comment

• galera o meu mbox ate ta rodando legal mais algumas vezes ele cai e nao volta mais ai tenho que desligar o aparelho pra voltar , o wsp fica travando MAIS nao cai , nem sei mais o que faço???///
      Last edited by tarzanboy; 23-06-2010, 11:02 PM.

Comment

• Postado originalmente por tarzanboy Ver Post
        galera o meu mbox ate ta rodando legal mais algumas vezes ele cai e nao volta mais ai tenho que desligar o aparelho pra voltar , o wsp fica travando MAIS nao cai , nem sei mais o que faço???///
        teste esse mbox
        http://www.4shared.com/file/60atg5kn...Win32__v14.htm
        seguindo os mesmos passos do outro mbox

Comment

• erro

no meu quando eu atualizo ele fica com codigos na tela trazado, como eu faço?

Comment

• Emulador do z-link para os az8XXX... Maravilha.

Pois é, meus camaradas aqui está o caminho;

dhttp://www.tunaweb.com.br/xlkemu/?page_id=31

Comment

• Postado originalmente por marrolim Ver Post
              Pois é, meus camaradas aqui está o caminho;

dhttp://www.tunaweb.com.br/xlkemu/?page_id=31
              Que caminho???? esse ai não funciona no s800.
              Se não sabe nao posta blza???

Comment

• Postado originalmente por daniloramalho Ver Post
                no meu quando eu atualizo ele fica com codigos na tela trazado, como eu faço?
                Amigo faça o recovery do seu deco e apos isso siga os passos do tutorial meu esta nesse mesmo topico na pagina 12.
                Ats Schiffer

Comment

• Leitura do Tópico!!!

Caros amigos, peço por gentileza que, antes de postar perguntas leiam o tópico! com certeza ela já foi respondida la atraz!

Obrigado! Ficar enxendo liguiça num ajuda nada

Abraço!
                  Boa Sorte!

Comment

• gostaria de saber se fazendo este processo para florir os s800 da para usar x-link emu

Comment

• Postado originalmente por gremio10 Ver Post
                      gostaria de saber se fazendo este processo para florir os s800 da para usar x-link emu
                      Não da colega, o xzlink emu so para os decos com firmware com suporte para xzlink.

Comment

• eu sei que é covardia mais algum tem un dump ai do s800 pro via embromatel aqui ta rodando file com cs da team ... se alguem tiver disponibiliza ai pra nois ,, valeu galera valeu schiffer vc foi muito legal ai com a galera

Comment

• usb / serial

galera vo tentar rodar cs no meu s800 mas so tenho um notebook para fazer a conexção queria saber se aquele cabo serial para usb da certo pro esquema ?

Comment

• Postado originalmente por tarzanboy Ver Post
                            eu sei que é covardia mais algum tem un dump ai do s800 pro via embromatel aqui ta rodando file com cs da team ... se alguem tiver disponibiliza ai pra nois ,, valeu galera valeu schiffer vc foi muito legal ai com a galera
                            Estamos a disposição

Postado originalmente por pegasus01 Ver Post
                            galera vo tentar rodar cs no meu s800 mas so tenho um notebook para fazer a conexção queria saber se aquele cabo serial para usb da certo pro esquema ?
                            Da sim, so que tome cuidado se nao me engano esse esquema nao funciona com windowns vista.

Comment

• Firm de 27 jun

Postado originalmente por schiffer Ver Post
                              Amigo faça o recovery do seu deco e apos isso siga os passos do tutorial meu esta nesse mesmo topico na pagina 12.
                              Ats Schiffer
                              ------------------------------------------------------------------------
                              Segui o tutorial passo a passo .. e funcionou com o mboxfta na raiz c:\
                              e o newcamd 2.5 tambem funcionou .. ambos na embr

uso o windows seven ... e nao tive problema .. editei os arquivos com o bloco de notas .. e pus usuario e senha e porta e server

meu s800 e um ls200 transformado ....

rodou o dia todo .. maaaaaassss ... hehehe
                              fui atualizar por maincode com o firm do dia 27/06 pros canais espanhois .. e ai nao carrega mais . fica umas letras na tela e nem abre ...

vou fazer um recovery mais tarde e posto os resultados ...

alguem sabe dizer se existe uma forma de usar o firm pra emulacao + o firm pra bobonica ????

Comment

• Postado originalmente por tacco Ver Post
                                ------------------------------------------------------------------------
                                Segui o tutorial passo a passo .. e funcionou com o mboxfta na raiz c:\
                                e o newcamd 2.5 tambem funcionou .. ambos na embr

uso o windows seven ... e nao tive problema .. editei os arquivos com o bloco de notas .. e pus usuario e senha e porta e server

meu s800 e um ls200 transformado ....

rodou o dia todo .. maaaaaassss ... hehehe
                                fui atualizar por maincode com o firm do dia 27/06 pros canais espanhois .. e ai nao carrega mais . fica umas letras na tela e nem abre ...

vou fazer um recovery mais tarde e posto os resultados ...

alguem sabe dizer se existe uma forma de usar o firm pra emulacao + o firm pra bobonica ????
                                Amigo faça atualização por All Chunk(no bootloader) com o firmware de emulação, depois disso resete a memória eprom e desliga o deco e faça o recovery, depois pode botar qualquer firmware que você quer.

Em relação as duas firmware isso não é possível, não testei ainda mas você pode tenta editar as keys manualmente e desligar o emu, acho que não pega mas não custa tentar.

Comment

Working...
                                X