Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por schiffer Ver Post
    Amigo faça atualização por All Chunk(no bootloader) com o firmware de emulação, depois disso resete a memória eprom e desliga o deco e faça o recovery, depois pode botar qualquer firmware que você quer.

Em relação as duas firmware isso não é possível, não testei ainda mas você pode tenta editar as keys manualmente e desligar o emu, acho que não pega mas não custa tentar.
    Recuperei o bichinho ... e verifiquei que: ou uso a firm com emu pro maezonas .. ou a firm com opcao pra counter strike ...

Valeu schiffer pela disposicao em responder ...

Comment

• Mbox e S800

Olá pessoal...
      Pergunto a quem está usando o Mbox para CS no S800 se acontece também isso...
      Eu estou usando o CS Team e nos horários de pico (entre 19 e 21h) acontece que cai a conexão, precisando reiniciar o programa... dá 0 card on, normalmente aparece 2 card on...daí só reiniciando o programa e trocando de canal...
      Acontece igual com alguém e tem solução?
      Valeu pessoal!
      LG 42" LED
      S1001 em 61° e 70°

Comment

• Comigo tb acontece, poucas vezes, mas mudando o canal já volta ao normal. Estou a procura de uma nova versão do Mbox pra ver se foram corrigidos estes bugs. Mesmo assim penso que trava muito menos que o WSP.

Comment

• Creio que esse erros sejam do firmware, pois um amigo meu ussa mbox no az-caixa e roda liso...
          bom eu parei de fazer testes por um tempo (adquiri um s808 mto bom), mas logo levarei o meu s800 pro meu ap.... e voltarei a testar soluções.

Comment

• amigos como vcs estao fazendo a proteçao do cs apartir do s800 pelo pc vcs usao alguma coisa pra maskarar o ip?? ou usa se cara limpa mesmo??

Comment

• Eu estou usando de cara limpa....
              O que eu fiz foi reativar minha telada analógica...
              E deixar o S800 para momentos especiais...
              Mas tenho vontade de melhorar, só que falta tempo e conhecimento!
              LG 42" LED
              S1001 em 61° e 70°

Comment

• Postado originalmente por schiffer Ver Post
                teste esse mbox
                http://www.4shared.com/file/60atg5kn...Win32__v14.htm
                seguindo os mesmos passos do outro mbox
                Amigo Schiffer...

Pergunto o que tem de novo nesta outra versão do Mbox...

O meu conecta, mas nas horas de pico ele cai e é preciso reiniciar o programa para rodar novamente... Ele não reconecta sozinho...

O que pode ser? Abraço!
                LG 42" LED
                S1001 em 61° e 70°

Comment

• Usar no S810b e 806

Galera tem como usar o MPCS ou o MBox no S810b e no S806 ? Como faço pra configurar? Me deem um passo a passo pra configurar no aparelho receptor.
                  Não quero usar aquele do Tunaweb!

Comment

• Postado originalmente por tricolor-rs Ver Post
                    Amigo Schiffer...

Pergunto o que tem de novo nesta outra versão do Mbox...

O meu conecta, mas nas horas de pico ele cai e é preciso reiniciar o programa para rodar novamente... Ele não reconecta sozinho...

O que pode ser? Abraço!
                    Olha é a mesma coisa, olha para melhorar essas caidas creio que seje necessario uma firmware melhor.

Postado originalmente por pruquitos Ver Post
                    Galera tem como usar o MPCS ou o MBox no S810b e no S806 ? Como faço pra configurar? Me deem um passo a passo pra configurar no aparelho receptor.
                    Não quero usar aquele do Tunaweb!
                    Não tem cara, não tem firmware.

Comment

• Infelizmente esse excelente Firm não tem a opção de Videoguard, que abriria os canais da Ceu.

Mas quem sabe daqui uns dias isso não acontece?

Comment

• Wsp

Alguem pode me dizer por qual o programa que eu substituo o WSP?

Comment

• Tem o newcam.

Uso ele e é blz. Se vc puder me ajudar num cs com az-s800, eu te agradeceria muito.

Comment

• Consegui Funfar o S800

Amigos o gerreiro S800 esta de volta, funcionando com o Mbox Control e o firm S800_FIX, queria dar os créditos aos amigos que nos disponibilizaram os tutos, é só seguir que da certo, ATENÇÃO NÃO FUNCIONA NA CEU. Arrumei uma senha com primo meu e esta a funfar a 1 hora sem travar. Agora é só correr atras de um serv, pq este não esta aceitando mais.
                            Abraço e flores........

Comment

• Postado originalmente por Andre LBangu Ver Post
                              Amigos o gerreiro S800 esta de volta, funcionando com o Mbox Control e o firm S800_FIX, queria dar os créditos aos amigos que nos disponibilizaram os tutos, é só seguir que da certo, ATENÇÃO NÃO FUNCIONA NA CEU. Arrumei uma senha com primo meu e esta a funfar a 1 hora sem travar. Agora é só correr atras de um serv, pq este não esta aceitando mais.
                              Abraço e flores........
                              Amigo...eu uso a versão 1.4 do Mbox e é melhor ainda...

O problema meu é o server...

Abraço!
                              LG 42" LED
                              S1001 em 61° e 70°

Comment

• ceu no s800

Iae pessoal, alguem tem novidades sobre se ja lançaram um firm pro CS da CEU (VideoGuard)???

Comment

Working...
                                X