Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Amigo faça atualização por All Chunk(no bootloader) com o firmware de emulação, depois disso resete a memória eprom e desliga o deco e faça o recovery, depois pode botar qualquer firmware que você quer.
Em relação as duas firmware isso não é possível, não testei ainda mas você pode tenta editar as keys manualmente e desligar o emu, acho que não pega mas não custa tentar.
Recuperei o bichinho ... e verifiquei que: ou uso a firm com emu pro maezonas .. ou a firm com opcao pra counter strike ...
Olá pessoal...
Pergunto a quem está usando o Mbox para CS no S800 se acontece também isso...
Eu estou usando o CS Team e nos horários de pico (entre 19 e 21h) acontece que cai a conexão, precisando reiniciar o programa... dá 0 card on, normalmente aparece 2 card on...daí só reiniciando o programa e trocando de canal...
Acontece igual com alguém e tem solução?
Valeu pessoal!
Comigo tb acontece, poucas vezes, mas mudando o canal já volta ao normal. Estou a procura de uma nova versão do Mbox pra ver se foram corrigidos estes bugs. Mesmo assim penso que trava muito menos que o WSP.
Creio que esse erros sejam do firmware, pois um amigo meu ussa mbox no az-caixa e roda liso...
bom eu parei de fazer testes por um tempo (adquiri um s808 mto bom), mas logo levarei o meu s800 pro meu ap.... e voltarei a testar soluções.
Eu estou usando de cara limpa....
O que eu fiz foi reativar minha telada analógica...
E deixar o S800 para momentos especiais...
Mas tenho vontade de melhorar, só que falta tempo e conhecimento!
Galera tem como usar o MPCS ou o MBox no S810b e no S806 ? Como faço pra configurar? Me deem um passo a passo pra configurar no aparelho receptor.
Não quero usar aquele do Tunaweb!
Galera tem como usar o MPCS ou o MBox no S810b e no S806 ? Como faço pra configurar? Me deem um passo a passo pra configurar no aparelho receptor.
Não quero usar aquele do Tunaweb!
Amigos o gerreiro S800 esta de volta, funcionando com o Mbox Control e o firm S800_FIX, queria dar os créditos aos amigos que nos disponibilizaram os tutos, é só seguir que da certo, ATENÇÃO NÃO FUNCIONA NA CEU. Arrumei uma senha com primo meu e esta a funfar a 1 hora sem travar. Agora é só correr atras de um serv, pq este não esta aceitando mais.
Abraço e flores........
Amigos o gerreiro S800 esta de volta, funcionando com o Mbox Control e o firm S800_FIX, queria dar os créditos aos amigos que nos disponibilizaram os tutos, é só seguir que da certo, ATENÇÃO NÃO FUNCIONA NA CEU. Arrumei uma senha com primo meu e esta a funfar a 1 hora sem travar. Agora é só correr atras de um serv, pq este não esta aceitando mais.
Abraço e flores........
Amigo...eu uso a versão 1.4 do Mbox e é melhor ainda...
Comment