Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com canais.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema com canais.

então galera o meu aparelho é o az américa s810b
    eu achei o sinal tudo certinho, e quando vou faze ''blind scan'' acha só 120 canais, nao acha canais como warner , playboy entre outros. gostaria de saber porque disso e oque posso fazer para resolver..?
    gracias

Postado originalmente por marcelremor Ver Post
    então galera o meu aparelho é o az américa s810b
    eu achei o sinal tudo certinho, e quando vou faze ''blind scan'' acha só 120 canais, nao acha canais como warner , playboy entre outros. gostaria de saber porque disso e oque posso fazer para resolver..?
    gracias
    Voce precisa fazer melhor apontamento da sua antena pra pegar esa flor
    da uma olhada neste thread pra voce entender melhor
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=19207
    www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Baixa alguma lista de canais aqui do fórum, usa o canal Telefe que é no transponder mais fraco, faz um ajuste fino no apontamento da antena e do LNB (gire-o nos dois sentidos e procure o melhor sinal).

Comment

Sem Sinal

Galera sou bem novo por aqui, comprei o receptor (S806) ontem e instalei hoje, efetuo a busca de canais e aparece tudo certinho, porém em alguns instantes some e só aparece a mensagem sem sinal.
        Help Galera, o que devo fazer.
        Abração a todos!!

Hélio

Comment

Comprei um S806 tb e ele capta o sinal do Can$l 3sp0rt3 1nt3rat1v0, com 71% de qualidade mas fica na tela um aviso escrito "Misturado", aonde fica "Sem Sinal" naqueles canais que ele ta com 5 ou 6% de qualidade. Alguém sabe como resolver isso? Grato pela atençao!
          Last edited by jorgelima; 05-10-2009, 01:34 AM.

Comment

Ola, Se aparece "misturados" e voce fez a ultima atualização, é porque voce apontou pro satelite errado, isso tambem explica o sem sinal em alguns TPs.De uma conferida nisto, acho que resolve seu problema. Link acima conforme posta o amigoTEMPOREGISTER.... Abraço.